Pular para o conteúdo principal

O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?


O QUE É A NOVA ESPIRITUALIDADE?
Por Neale Donald Walsch
12 de Fevereiro de 2016

Estamos embarcando em um período durante o qual a humanidade criará uma nova compreensão de quem é Deus e o que Deus quer. Você e eu estaremos criando isto, juntos, nos próximos dias, meses e anos.

Estes são os dias da Nova Espiritualidade, e eles já estão aqui. É apenas uma questão da expansão desta energia. No incrível livro “O Que Deus Quer”, foi-me dito o que podemos procurar durante este período. Fiquei particularmente interessado no tema da morte, porque acredito que o medo da morte, e da possível ira de Deus após a morte, é o que cria tanta disfunção durante as nossas vidas.

“O Que Deus Quer” diz que quando criarmos a nossa nova compreensão de Deus, nos dias da Nova Espiritualidade, os seres humanos irão entender que a morte não existe. Eles saberão que a nossa oportunidade de aprender e evoluir nunca acaba e que o momento de ser recompensado ou punido pela forma com que vivemos as nossas vidas nunca chegará, porque a vida não é uma proposição de Recompensa e Punição, mas sim, um processo de evolução, expansão, auto-expressão, auto-criação e auto-realização contínuas e intermináveis.

A morte será entendida como simples e somente uma transição – uma mudança gloriosa na experiência da alma, uma mudança em nosso nível de consciência, uma liberdade de entrega, a liberação da dor, uma expansão da consciência no eterno processo da evolução.

Um resultado deste ensinamento: Muitos seres humanos saberão que a morte não é algo a ser temido, mas uma parte maravilhosa da bela experiência chamada Vida.

As pessoas irão falar sobre a morte livremente e sem desfazer a tristeza. As pessoas não se sentirão compelidas a se agarrarem à vida quando elas estiverem sofrendo e morrendo, porque elas saberão que não há razão para se apegar à única coisa que existe. O sofrimento sem fim, na conclusão do seu tempo em uma forma física não mais será exigido ou requerido como uma questão de integridade espiritual, não mais do que é exigido de outras formas de vidas.

Isto não significa que o término da própria vida como um meio de escape de dificuldades particulares ou da tristeza será ou seja incentivado. Deve ser entendido que a vida na forma física atual é um presente maravilhoso, mas será compreendido no nível mais profundo que possa ser utilizado, a fim de experienciarmos quem realmente somos.

Desta e de muitas outras maneiras, as vidas pessoais serão notavelmente diferentes quando os seres humanos criarem uma nova espiritualidade.

Imagine os relacionamentos pessoais com todos os outros que não sejam mais baseados na necessidade, mas que surjam mais profundamente de uma experiência de realização pessoal, poder pessoal e da expressão pessoal do pensamento mais elevado sobre si mesmo e dos outros que reside dentro de cada um!

Imagine o romance que emana do pensamento que você “não pode viver sem alguém”, mas da consciência de que a expressão e a experiência de seu Eu mais pleno, mais elevado e grandioso não depende de qualquer pessoa, mas que enriquece cada pessoa, cuja vida que você toca imensamente, permitindo que você ame realmente a partir de um espaço de doação!

Imagine uma carreira e um trabalho que seja mais a alegria e a celebração do melhor e mais elevado em você, e a experiência mais feliz de Quem Você É!

Imagine uma vida sem o medo de Deus e sem culpa sobre a menor infração do que você imagina como as Regras de Deus!

Imagine a liberdade da alma, da mente e do corpo que seria experienciada quando você finalmente compreender que é realmente Um com Deus! Imagine o poder que experienciaria – o poder de criar a vida dos seus sonhos e de ajudar os outros a criar a deles!

Imagine o fim das frustrações, das ansiedades e preocupações com o amanhã, não falar de tristeza e de sentimentos desagradáveis, não poder ser abalado por coisas que aconteceram ontem, quando você percebe que nada pode sair errado, que todas as coisas são perfeitas, assim como você, que Deus não exige nada de diferente de você, exceto exatamente o que você está sendo, exatamente o que você está fazendo e o que está tendo agora!

Finalmente, imagine experienciar o respeito e a admiração pela vida, expressando-se através de você, como você, em seus momentos do dia-a-dia, por causa de sua consciência em maravilhosa expansão.

Isto é apenas uma amostra de como a vida poderia ser nos dias da nova espiritualidade, e você não tem que esperar que toda a humanidade crie esta experiência coletivamente. Todas as pessoas podem começar a criá-la individualmente para si mesmas, e nas vidas daqueles cujas vidas eles tocam. Isto é, na verdade, o que a vida o convida a fazer!

É isto o que Deus o está chamando a fazer agora.

Com Amor,

Neale

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/o-que-e-nova-espiritualidade.html
http://www.cwg.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…