FORAM-LHES MOSTRADAS ÁREAS INTERNAS QUE NECESSITAM DE AMOR


FORAM-LHES MOSTRADAS ÁREAS INTERNAS 
QUE NECESSITAM DE AMOR
MENSAGEM DE KUAN YIN 
Canalizada por JennySchiltz
09/02/16

Saudações! Temos o prazer de poder relatar esse tremendo progresso que todos aqueles que despertaram e que estão despertando fizeram. Para alguns, isso virá como surpresa, porque eles sentem como se estivessem em uma cavalgada interminável, que apenas se intensifica.
  
Queremos que vocês compreendam que, a partir de nossa perspectiva, podemos ver como essas energias trouxeram muita coisa à tona para ser curada e permitiu que aspectos seus simplesmente fossem deixados para trás, se assim decidissem.

Enquanto muitos sentem que retornaram ao lugar em que estiveram certa vez, precisam compreender isso de modo que tenham a oportunidade de escolher de modo diferente, para criar um novo caminho para si mesmos.

Neste momento está acontecendo muita coisa em seu período de sonho. Podem lhes ser mostradas possibilidades em sua vida, em áreas que precisam ser abordadas e, mais importante, vocês podem estar trabalhando em curar vidas passadas. Se vocês acordam e não se lembram dos seus sonhos, isso não é motivo de alarme e, em alguns casos, é para a sua proteção para que vocês não se recordem dos traumas que enfrentaram.

Para aqueles que estão prontos, vidas passadas muito importantes estão vindo à tona, vidas que se poderia considerar sombrias ou muito opostas à sua alma. Compreendam que todos vocês possuem ambas. Vocês tiveram vidas repletas de alegria e luz e tiveram vidas cheias de escuridão. Ambos os tipos são valiosos para o crescimento da alma. Como vocês podem apreciar um sem o outro, para servir de contraste?

Todavia, a lição mais importante para que compreendam, é que vocês são todas as coisas: luz, escuridão e algo intermediário. Não existe julgamento para aquelas vidas, visto que elas permitiram que vocês crescessem e se tornassem as almas ascendentes que são hoje.

Muitos de vocês, quando confrontados com a sua vida mais sombria, passam a sentir ódio e recriminação por si mesmos. Até aqueles que desconhecem o lhes foi mostrado, estão achando que a sua dignidade e autoestima sofreram.

Muitos experimentam dúvidas intensas devido a essas questões que voltam à tona. Compreendam que o propósito não é que vocês vejam o que está faltando em vocês, mas para que vocês amem e perdoem todos os aspectos de si mesmos. Pretende-se que vocês vejam onde a dualidade serviu e lhes permitiu experimentar muito.

À medida que vocês trabalham para se perdoar e começam a compreender que não são nem luz nem escuridão, enquanto uma alma, vocês descobrirão o equilíbrio interno. Conforme deixarem para trás o julgamento da dualidade sobre si mesmos, vocês poderão também deixar para trás as visões que ainda mantêm do julgamento sobre os seus companheiros.

Quando compreenderem que as mais brilhantes das almas experimentaram vidas sombrias e que isso apenas fez com elas brilhassem ainda mais, vocês finalmente serão capazes de perdoar realmente.

Ao compreender que a dualidade não precisa existir, poderão criar novos sistemas, novas maneiras de ser que sejam amorosas e não julgadoras daqueles que não entendem a necessidade de mudança neste momento. Serão capazes de criar novos caminhos em si mesmos e no mundo, e não a partir de um espaço de luz, mas de um espaço de amor. Quando criarem a partir dessa vibração, o trabalho atrairá muitos, revelará muitos para começar a explorar a própria alma.

Nunca antes, amar a si mesmos e todos os seus aspectos, a luz e a escuridão, foram mais importantes. 

Muitos de vocês estão emergindo de seus casulos, mais fortes e prontos para criar a realidade que vocês querem, mesmo que a direção ainda não esteja clara. Isso é maravilhoso e nos sentimos entusiasmados ao ver o que será criado.

Mas os incentivo a se certificarem de que deixarão para trás todos os julgamentos, inclusive daqueles que vocês consideram sombrios. A fim de que suas criações e visões do futuro atinjam o seu potencial pleno, elas devem ser centradas em seu coração, que não sustenta mais a dualidade.

Este também é um momento importante para se conectar a almas semelhantes. Muitos de vocês estiveram em isolamento, exceto pelas conexões através da internet. Muitos estão despertos e mais estão despertando a cada dia, vocês não precisam mais se sentir tão sozinhos. Encontrem grupos ou criem um próprio, que lhes permita conectar-se física, social e espiritualmente.

À medida que cada um emerge mais poderoso e capaz de permanecer em sua verdade, vocês vão aumentar isso quando começarem a se conectar com os outros. Para alguns, pode parecer assustador, deixem de lado, visto que se trata da velha programação que já não tem mais lugar em seu futuro. Permitam a si mesmos conectar-se, sonhar e construir o futuro que vocês querem, sem medo.

Com toda a minha devoção,

Kuan Yin

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/kuan-yin-foram-lhes-mostradas-areas.html
Site original: www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®