METATRON - CUIDE DE SI


CUIDE DE SI

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
03/01/2016


Filho, de nada adianta manter-se preso às energias dos outros ou de seu mundo exterior.
Você é um ser energético, tudo em você é pura energia.

Se não cuidar das suas próprias energias, acabará se enfraquecendo e sendo vampirizado pelos outros, que irão sugar as suas energias, querendo você ou não.

Por isso, é importante que cada um crie as suas próprias maneiras de se energizar, de honrar o ser Divino que habita dentro de vós.

Só assim, fortalecido pela sua própria Luz, é que poderá se proteger daqueles que querem sugar as suas energias, passando então a irradiar a sua Luz ao seu redor, criando um ambiente harmonioso para si mesmo e para aqueles ao seu redor.

Vários são os problemas do mundo, relacionamentos, rejeições, carências, faltas, pobreza e tudo isso vem da falta de harmonização de seu corpo espiritual que, desalinhado e desequilibrado, acaba sofrendo as influências do mundo espiritual ao seu redor, ficando também sujeito às influências de outros humanos também desalinhados, criando um ambiente extremamente nocivo a qualquer tentativa de ter uma vida saudável e feliz.

Somente quando o ser humano está equilibrado e harmonizado com o ambiente é que ele poderá atrair as experiências que busca e precisa.

Orar, meditar, refletir e contemplar a própria vida é um excelente mecanismo de proteção, de auto energização, que os ampara e capacita a ter uma vida plena e feliz, deixando de ser influenciado pelos outros e passando a influenciar positivamente a tudo e a todos em seu mundo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/metatron-cuide-de-si.html
Fonte - Mestres Ascensionados
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®