Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM DA LUA CHEIA


MENSAGEM DA LUA CHEIA 
Por Simon & Jennifer
24/01/16

Para aqueles de nós que viajamos nesta estrada do despertar consciente, as histórias e experiências que nos trouxeram até aqui não foram fáceis. Bem pelo contrário.

Explorar as profundezas das próprias almas, sem sinais ou diretrizes de advertência, exige coragem e força. Não estamos somente desconstruindo as expectativas e exigências sociais do que é certo ou errado em nossas mentes, estamos também encontrando novas formas de viver além dos seus limites.

Pode ser esmagador e até assustador às vezes!
Mas a escuridão parece real apenas por causa da ausência de luz.

O ciclo até este ponto – a transmutação de sentimentos de insegurança sombria em amor corajoso – chegou ao fim.

À medida que a nossa busca se tornar mais forte, conforme nossa consciência se elevar, enquanto a verdade de quem somos começar a refletir de volta para nós, mudamos a forma de viver dentro dos limites da perda de poder para viver como seres autênticos, integrados e espirituais. Nosso próximo passo é manifestar um mundo que reflita nossa realidade autêntica e integrada.

Conforme cada um de nós olhar para trás nesta jornada que nos trouxe até aqui, podemos ver que não vai ser nada fácil superar as muitas distorções, mentiras e sistemas manipulados que mantêm a humanidade envolta nas trevas espirituais.

As feridas energéticas, que essas distorções infligiram em gerações humanas incontáveis, não podem ser desfeitas, mas com o amor corajoso, transformamos a escuridão em luz. Somos a incorporação da luz aqui para sermos ousados e corajosos. Vimos aqui para conhecer a escuridão e deixar brilhar a luz em seus recessos mais profundos – para integrar e curar a dualidade da luz e escuridão.

À medida que nos sentimos seguros, tendo dito adeus ao ultrapassado e antigo, o próximo passo em nossa jornada evolutiva se torna claro. Vai nos trazer muitos desafios e novos obstáculos, conforme ajudamos a humanidade a reconhecer, integrar e transmutar a escuridão de sua realidade atual. Mas vamos encarar esses desafios, fortes em nosso conhecimento interior e ilimitados em nossa conexão com a Fonte.

E jamais podemos subestimar a natureza, a força e o espírito de nossos companheiros humanos. O desejo de conhecer o amor é mais poderoso do que qualquer falsa sensação de ilusão. Ascendemos juntos, um passo de cada vez, uma alma de cada vez. Estamos literalmente nos tornando mais de nosso potencial coletivo mais elevado, a cada momento.

A visão é de partes iguais de luz e escuridão.
Nós, como líderes, devemos saber que navegar na escuridão é acreditar na visão.

Sejam a Mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/mensagem-da-lua-cheia.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…