MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSFORMAÇÃO


MEMBROS DA EQUIPE DE TRANSFORMAÇÃO
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
Janeiro 2016

Estamos aqui oferecendo-lhes o reconhecimento, assim como o incentivo contínuo para a sua aventura física. Compreendemos que vocês começaram outro ciclo solar, a que designam como ano.
  
Comemora-se com grande celebração e se tem a oportunidade de sentir que concluiu o passado, por assim dizer, e começar novamente. Esse limite de tempo combinado é respeitado por todos os caminhante terrenos, visto que faz parte do seu sistema. Faz parte da realidade 3D que vocês estão começando a deixar para trás.

O processo de ascensão é uma percepção do tempo como sendo fluido. Portanto, convido-os para que comecem a considerar que cada momento é realmente um novo começo, um novo ciclo que pode ser infundido com um novo padrão.

Percebemos que estamos convidando-os para dar um grande salto, assim, vamos poder expandir isso apenas um pouco, o que permitirá que vocês entrem na realidade do AGORA mais facilmente.

Deixem-nos convidá-los a considerar que cada manhã, ao se levantar, seja um novo começo para vocês. Portanto, vocês podem comprometer-se com um processo mental e emocional em podem invocar a realidade para os eventos do dia conforme gostariam que eles se desenrolassem.

Considerem que vocês são, de fato, criadores e que nas outras dimensões os pensamentos são manifestados instantaneamente, visto que não existe densidade ou limitação de tempo.

Então, a cada manhã pratiquem essa habilidade apenas um pouco, concentrem-se e visualizem como vocês projetariam os eventos do dia. Utilizem um pincel largo, por assim dizer. Imaginem que vocês possuem um pincel que pinta com as vibrações e as frequências, que a sua tela é o campo quântico, o campo energético em que vocês vivem e se movimentam.

Sejam audazes, criativos, imprimam o novo dia, as novas possibilidades como se vocês pudessem realmente fazer acontecer. Se necessário, no início, os convidamos a fingir que aquilo que vocês pensam e sentem se transforma em um novo padrão, uma nova manifestação ou um novo sonho.

Confiem em nós quando dizemos que vocês vão se tornar pintores habilidosos de sua realidade, quanto mais praticarem esse simples exercício.

Desse modo, tranquilamente, em suas manhãs, utilizem pinceladas arrojadas, de uma natureza mais sensível. Como vocês desejam se sentir durante a sua atividade diária, como querem reagir aos demais. Imaginem que estão se sentindo fortes e pacíficos, realizados e produtivos. Essas vibrações são figura e fundo da obra prima dos seus dias.

Agora, vocês podem começar a refinar a sua pintura diária, por acrescentar cada vez mais detalhes aos eventos, aos acontecimentos, aos encontros, às tarefas e como eles se desenvolvem assim em sincronicidade.

Esse é um dos jogos mais poderosos com o tempo com que vocês podem se divertir. Cada segmento temporal mantém a oportunidade incrível para algo novo: um novo padrão, uma nova resposta, uma nova compreensão, uma expansão do eu multidimensional. Depende de vocês abrir a porta para as possibilidades.

Façam um acordo consigo mesmos de que vocês irão restabelecer suas vibrações emocionais e mentais a cada hora, com maior frequência, se acharem necessário. Continuem acrescentando à sua visão maior e à pintura diária, a compreensão de que cada fragmento do tempo detém a possibilidade de transformar o momento. Está em seu poder e em sua compreensão quem vocês verdadeiramente são. Lembrem-se de que cada momento é um novo início.

A partir de nossa observação, os humanos repetem os mesmos pensamentos reiteradamente, obtendo, assim, os mesmos resultados. Isso não é feito apenas uma vez por dia: faz-se todo dia, o dia todo. Os hábitos de determinados pensamentos e expressões de vibrações emocionais limitantes continuam se repetindo. Então, esses resultados repetidos são compartilhados com as outras pessoas e todos assentem em compreensão. Assim é a vida.

Bem, estamos aqui para lembrá-los que não é assim que tem que ser.

Vocês se esqueceram de que são verdadeiros criadores, artistas, que estão pintando a sua vida com todas as possibilidades e experiências. Vocês são mágicos, que criam a partir do ar rarefeito. Há uma palavra que é utilizada com frequência para expressar esse tipo de magia. Vem do aramaico: “Abracadabra”, que se traduz como: “Eu crio conforme falo”.

Perguntem-se se estão utilizando a sua capacidade criativa de cabeça para baixo e para trás. Olhem a sua realidade, olhem a realidade que ocorre na Terra. Vocês podem observar que existem uma grande discórdia e caos. Esses eventos polarizam todo mundo.

Há aqueles que voluntariamente se conectam às vibrações dissonantes que estão sendo oferecidas pelo coletivo e se tornam parte dessa frequência. Há os que se opõem e lutam contra a frequência, que também se tornam parte dessa frequência caótica. Isso parece com uma situação sem vencedores.

Há discórdia e hostilidade ocorrendo há milhares de anos. Imaginem por um momento a força desse campo energético. Esse campo de caos, essa frequência de discórdia, podem se inflamar facilmente e ativar qualquer pessoa que seja sensível e empática. Isso continua a alimentar essa realidade. É isso o que vocês estão observando. É isso o que está sendo representado neste jogo holográfico.

Lembrem-se de que estão aqui neste momento para alterar esse padrão.

Vocês não estão sozinhos. Podemos lhes garantir que há muitos seres multidimensionais despertos, conscientes, fazendo um poderoso e positivo trabalho para o mundo, que é a vida sustentável. Reconhecemos que se estão lendo essas palavras, vocês fazem parte desses mestres cósmicos da transformação.

Esta é uma dimensão densa, uma realidade densa, e é lamentável que suas naturezas sensíveis, empáticas e telepáticas lhes permitam ajustar-se ao que está sendo oferecido pelo coletivo. Frequentemente vocês caem na frequência do desespero, do desânimo e do medo, ou talvez da fúria e da raiva.

Portanto, continuamos a lembrá-los da sua magnificência. Continuamos a lembrá-los de que vocês são membros honrados da equipe de transformação, aqui, para elevar a frequência do planeta. Vocês têm o poder e a capacidade. O seu estado mental e suas emoções criam a realidade.

Quando vocês ouvirem notícias que são perturbadoras, horríveis, assustadoras ou chocantes, rapidamente infundam o evento ou a ação com amor, perdão, cura e a frequência da Chama Violeta.

Imediatamente, na próxima respiração, invoquem a companhia dos seres divinos de luz. Convidem sua frequência de cura para esta dimensão, esse evento, para amenizar e elevar o que estiver ocorrendo.

Vocês têm o poder de fazer a diferença por meio da sua presença física na dimensão. Vocês se tornam portais para os seres divinos não-físicos de amor e luz entrarem neste domínio de livre-arbítrio.

Vocês são criadores, artistas, aqueles que manifestam o que se tornam a cada momento, a cada hora, a cada novo dia. Falem e invoquem uma nova realidade. Ancorem e façam parceria com a Fonte Divina para assegurar a transformação e a ascensão deste amado planeta e de todos os outros caminhantes terrenos.

Nós os acolhemos com amor e apoio contínuos. Nós os acolhemos com a nossa gratidão pelo serviço que vocês oferecem à família galáctica. Vocês são vistos e apreciados.

A ‘equipe’

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/membros-da-equipe-de-transformacao.html
Direitos Autorais: © 2016 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site.
Site original: www.MorningMessage.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®