Pular para o conteúdo principal

ÁGUA CONTAMINADA - UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL


ÁGUA CONTAMINADA 
UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL
Mensagem de Julie Redstone
25 de Janeiro de 2016

O despertar da consciência está acontecendo agora através da purificação global e como consequência da expansão da luz espiritual. Todos que estão aqui escolheram estar aqui neste momento, e a resposta a esta escolha deve ser a do coração, pois os nossos corações estão sendo chamados a se tornarem ativos na cura da Terra e uns dos outros.

Precisamos entender que a nossa consciência global está sendo transformada de maneiras que são visíveis e invisíveis.

Assim como os incidentes da brutalidade policial na América nos últimos anos trouxeram à luz uma imensa expansão da percepção do preconceito racial e da desigualdade em relação aos afro-americanos, assim, também, o clamor sobre a água contaminada em Flint, Michigan, revela-nos a necessidade de cura dos motivos da ganância, da indiferença, do torpor moral e do preconceito racial.

Não estamos cientes de como a consciência muda, especialmente ao nível global e, no entanto, estes “eventos” são a orquestração provocada pela expansão da luz que nos mostram as camadas ocultas das trevas, que fomos incapazes de ver ou que nos recusamos a ver. Elas dão o alarme que nos deixa saber que algo precisa mudar.

No que diz respeito à água contaminada por chumbo em Flint, Michigan, tornamo-nos conscientes de que não mais podemos tomar por certo a pureza de nosso abastecimento de água.

Tornamo-nos cientes de que os motivos de ganância, da indiferença, da preguiça e dos preconceitos raciais podem se unir para criar uma vontade de permitir dano aos outros, ainda que a nossa intenção consciente não fosse esta.

Aprendemos a valorizar a água que a Terra fornece e com que contamos, e procuramos garantir a sua pureza.

Nós nos tornamos conscientes do "poder da fraude” - esta força que pode operar nos assuntos humanos, ou deliberada ou inconscientemente, que permite que os seres humanos não se preocupem em tomar conhecimento do efeito do que eles estão fazendo.

Chegamos a nos identificar com o sofrimento dos outros e, especialmente, com o efeito da contaminação em crianças pequenas, pois estas são as que são mais afetadas pela água contaminada, em um momento em que os seus corpos são mais vulneráveis.

Que prestemos atenção a esses fatores não é uma questão de interpretar tais eventos coletivos como karma, como punição, ou como qualquer outra influência negativa de uma natureza mais cósmica, mas sim que estamos, através de eventos significativos que nos afetam, recebendo um chamado de despertar para prestarmos atenção a questões que estão precisando muito de cura.

Podemos ouvir o chamado e nos virarmos; podemos ouvir o chamado e ficarmos apáticos em nossos esforços de lidar com o sofrimento que muitos têm suportado; ou podemos despertar para o sentido dos acontecimentos e permitir que nossos corações nos movam na direção da não-participação, com atitudes e ações que sabemos ser prejudiciais, tanto para a Terra, como para os outros.

O despertar da consciência está acontecendo agora através da purificação global e como consequência da expansão da luz espiritual. Todos que estão aqui escolheram estar aqui neste momento e a resposta a esta escolha deve ser a do coração, pois os nossos corações estão sendo chamados a se tornarem ativos na cura da Terra e uns dos outros.

Vamos liberar a idéia de que o que fazemos pouco importa, pois na unidade do Corpo da Terra do qual cada um faz parte, o despertar de um contribui para o despertar de todos. Este é o nosso mandato e a causa de grande esperança, pois o que cada um de nós pensa, sente e faz, mantém a promessa para toda a transformação do planeta.

Que todos sejam abençoados.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/agua-contaminada-uma-perspectiva.html
http://lightomega.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…