Pular para o conteúdo principal

A VERDADEIRA NATUREZA DO ESPÍRITO GUERREIRO ... VOCÊ É UM?


A VERDADEIRA NATUREZA 
DO ESPÍRITO GUERREIRO ... 
VOCÊ É UM?

O que o mundo agora precisa, acima de tudo, é a nova geração de 'Espíritos Guerreiros’ para acelerar. Precisa de pessoas mergulhando no Centro do Fluxo; assumam um risco, para que possamos realmente mudar a realidade em todo o mundo por termos a coragem de mudar a nossa.

Diz-se que a loucura é fazer a mesma coisa dia após dia e ainda esperar resultados diferentes.
Bem, há muita loucura lá fora agora!

Então, onde você está?
Você é um dos Novos Espíritos Guerreiros?

22 maneiras que dizem se você é um Espírito Guerreiro:

1. Um Espírito Guerreiro reconhece que ele, e só ele, cria sua realidade. Em outras palavras, ele corajosamente abraça cada pessoa, situação e circunstância que tem atraído, como sua própria manifestação. E está preparado para lidar com isso.

2. Um Espírito Guerreiro percebe que "destemor" não é para estar sem medo; pelo contrário, é para ser continuamente confrontado e rompido o medo no momento em que surge.

3. Um Espírito Guerreiro não culpa ou projeta em outros. Nem mesmo a situação louca que agora testemunha no mundo. Ele aceita o espelho exterior criado por grupo cármico, e trabalha incansavelmente para desvendá-lo/desemaranhá-lo.

4. Um Espírito Guerreiro não reclama ou constantemente tenta reparar a "dor". Ele reconhece que a dor é o lugar onde a luz entra e que a transcendência do físico é o caminho para a imortalidade.

5. Um Espírito Guerreiro não tem medo de deixar ir uma criação ou manifestação, uma vez que serviu a seu propósito - que poderia ser uma perda de relacionamento, trabalho ou localidade. Mesmo quando o caminho à frente é incerto, ele mergulha plenamente.

6. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre entrega e desistência. Rendição está alinhada com a verdade sentida no desdobramento, enquanto desistir é ser frouxo, ​​e muito facilmente aceitar que "tudo acontece".

7. Um Espírito Guerreiro sabe a diferença entre o julgamento e o discernimento. É de vital importância designar a realidade do jeito que é a fim de navegar no caminho entre os obstáculos da vida. Mas, ao julgar outro ou uma circunstância particular como sendo sempre o mesmo é "condenar", e formar uma relação fixa para isso.

8. Um Espírito Guerreiro tem cuidado com a palavra "nunca", de modo a não condenar uma determinada situação a um destino particular. Está consciente de que 'sempre' pode mudar.

9. Um Espírito Guerreiro não tem medo de ir contra o rebanho, mesmo correndo o risco de ser pisoteado por ele.

10. Um Espírito Guerreiro não tem medo de sofrer, ou morrer, por uma causa maior que ele mesmo.

11. Um Espírito Guerreiro sabe que a morte é simplesmente a passagem para uma nova vida. E, portanto, sem medo vive a vida que tem agora.

12. Um Espírito Guerreiro é profundamente honesto consigo mesmo.

13. Um Espírito Guerreiro não tem medo da verdade.

14. Um Espírito Guerreiro corajosamente expressa-se, não importa qual o resultado. Sim, diplomacia e tato são importantes para ele também, mas isso não significa comprometer a sua própria alma. É tudo sobre encontrar a forma mais acessível e adequada para expressar a sua verdade.

15. Um Espírito Guerreiro é altruísta, não tem medo de expressar a si mesmo. O Self está longe de ser alguma existência sem graça, sem cor ou sem personalidade. É vibrante, vivo, cheio de animação, carisma, cor e expressão.

16. Um Espírito Guerreiro perdoa a si mesmo e aos outros. Ele reconhece que todas as circunstâncias da vida são criadas para fins de aprendizagem: não há tal coisa como má intenção. Tudo é criado de acordo com o modelo de realidade que tem sido construída interiormente. O perdão ajuda a desvendar as distorções que as pessoas se apegam.

17. Um Espírito Guerreiro compreende a diferença entre não esforço e compromisso a uma causa. Sim, é essencial deixar ir a luta e o apego. No entanto, ele vai ter empenho, paciência e perseverança para trazer luz em meio à escuridão.

18. Um Espírito Guerreiro sabe quando abandonar algo e quando acolher alguma coisa superior.

19. Um Espírito Guerreiro vive dia a dia, momento a momento, a partir da sua intuição. Ele está constantemente se ajustando dentro e perguntando "o que você quer que eu faça agora?" e "como é que você quer que eu faça isso?"

20. Um Espírito Guerreiro está constantemente testemunhando a objetividade da sincronicidade, permitindo-lhe revelar o que realmente está acontecendo no momento, não aceitando o filtro do ego ser colocado sobre ele.

21. Um Espírito Guerreiro permite que outras pessoas façam seus próprios erros e caminhem seu próprio percurso. Ele pode dar apoio, mas não as enfraquece tomando posse do seu problema.

22. Um Espírito Guerreiro realmente entende a natureza do amor: vai além do que está separado de outras formas sencientes de vida, e usa a compaixão abraçando aquilo que une a todos.

Os Espíritos Guerreiros estão aqui!

Há uma nova era de Espíritos Guerreiros emergentes. Estes Espíritos Guerreiros não têm medo de sentir seu medo. Eles têm a coragem de serem vulneráveis através dos desafios mais profundos e de serem honestos consigo mesmos.

Eles estão comprometidos com cada fibra do seu ser para desvendar as camadas que os mantêm ligados ao paradigma inferior, não importa o que seja preciso!

Eles vêm de todas as esferas da vida, de todas as idades, juntando as mãos, encontrar uma linha comum de existência e NÃO MAIS se escondem!

VÍDEO - A Nova Tribo do Espírito Guerreiro está aqui e o nosso maior presente é ...AMOR (com legenda)

LINK YOUTUBE: https://youtu.be/gYYAbf3Wouc


Uma Nova Tribo
Uma Nova Tribo do Espírito Guerreiro chegou
Seus pontos fortes são
A coragem de olhar dentro
Profunda honestidade consigo mesmo
Vulnerabilidade
Respeito por toda a vida senciente
E boa vontade para ser verdadeiro/autêntico
Não importa quais desafios possam vir
A Nova Tribo dos Espíritos Guerreiros diz:

“NÓS ESTAMOS AQUI!!!
E o nosso maior presente é ...AMOR!”

Sobre o autor: Openhand é o nome que foi dado para a Consciência Benevolente do Universo. É essa energia que funciona dentro da trama do tecido da vida, ajudando a desvendar bloqueios cármicos, infundir alma e assim catalisar a evolução espiritual. Openhand funciona como um espelho sincronizado, revelando o que está nos segurando e como podemos dar nosso próximo salto evolutivo. A Fundação Openhand trabalha em nome dessa energia, ajudando aterrar a sua presença neste reino.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/a-verdadeira-natureza-do-espirito.html
Connect with Open at OpenhandWeb.org and Facebook.com/OpenhandFoundation.
Fonte: http://wakeup-world.com/2015/06/02/22-ways-to-tell-if-you-are-a-spirit-warrior/
Tradução (livre) Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…