Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2015

ENCONTRE A PAZ INTERIOR NA LUA CHEIA DE 31/07

Imagem
ENCONTRE A PAZ INTERIOR  NA LUA CHEIA DE 31/07 Mensagem de Selácia. 30 de Julho de 2015

Duas luas cheias em Julho, com o seu efeito expansivo e cumulativo, podem ajudá-lo a ampliar o bem que você colocou em movimento neste mês.

Com a lua cheia de sexta-feira já bem próxima, você quer estar presente para o que tem pretendido e energizar as suas aspirações. Faça isto agora e até mesmo durante todo o final de semana, enquanto estamos na janela desta lua cheia de Aquário.

ENERGIZANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES

Estar presente para o que você quer criar, é um fator fundamental em seu sucesso.

Agora, considere até três metas que você definiu no início de Julho. Nomeie-as em voz alta. Visualize cada uma delas como tendo se manifestado no momento presente. Imagine-se colhendo os frutos de cada uma, sentindo-as em seu corpo e em seu centro cardíaco.

Faça isto até para as coisas que possam estar se revelando em etapas, ao longo das próximas semanas.

Nesta lua cheia, em particular, você pode se tornar ainda mais c…

ARCTURIANOS - DEIXE O UNIVERSO CONSPIRAR A SEU FAVOR

Imagem
DEIXE O UNIVERSO CONSPIRAR A SEU FAVOR Mensagem dos Arcturianos Canalização de Sandra M. Luz 29/07/2015

Meus queridos irmãos Arcturianos trouxeram este tema para compartilhar com vocês mais alguns ensinamentos.

Saudações queridos irmãos, saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.
Somos os Arcturianos.

Hoje gostaríamos de falar sobre a ajuda que o Universo pode dar a vocês.

Como vocês já perceberam, seu tempo está mais curto e as respostas estão vindo mais rápidas.
Ainda que muitos de vocês procurem organizar seu tempo, muitas de suas tarefas habituais não estão sendo cumpridas como vocês desejam.

Então a pergunta a ser feita é: “Como cumprir minha agenda diária?”

O tempo mais curto, sugeri a vocês, é fazer o que é mais importante e urgente.

Mas como saber o que é importante e urgente?

Fazendo sua conexão com seu interior você sentirá o que é mais importante e mais urgente.
Outra informação importante é que a nova frequência, que vocês já estão vivenciando, é uma frequência de mais leveza e fa…

É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS?

Imagem
É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS?  SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA Mensagem de Jennifer Hoffman 28 de Julho de 2015

Desde Outubro de 2003, quando o Arcanjo Uriel entrou pela primeira vez em contato comigo, tive uma constante conexão com esta energia. Não é algo que eu possa ligar ou desligar, ela está sempre lá. Não de uma forma intrusiva, mas de uma forma que, simplesmente, tornou-se outra dimensão dos meus aspectos energéticos.

Assim, quando perguntei se sou eu ou Uriel quem responde a uma pergunta, não consegui responder a isto, porque são ambos e nenhum dos dois, e é a pergunta errada, porque ela não pode ser respondida assim, simplesmente.

Todos nós temos a capacidade de nos conectarmos com os anjos, com os guias e qualquer energia no Universo quando escolhemos e, quando o fazemos, o resultado é uma expansão “nossa” como humanos e espirituais.

Assim, por que perguntar se são vocês ou os seus guias é errado?

Porque a pergunta afirma que vocês estão separados dos seus anjos, …

FAZER UMA DIFERENÇA

Imagem
FAZER UMA DIFERENÇA Por Karen Berg

Se todos nós tivéssemos a capacidade de amar o próximo como a nós mesmos, já teríamos alcançado a pureza do ser. Entretanto, a realidade é que nossa natureza inerente é receber para nós mesmos, não compartilhar de nós mesmos.

Então, se nossa natureza é receber, por que Deus quer que compartilhemos? Por que temos que amar o próximo, que pode nem ser alguém próximo a nós, ou ser uma pessoa sobre a qual não sabemos nada?

A resposta é simples: quando transformamos nossa natureza egoísta, ao aprender a amar uns aos outros, da mesma maneira que o Criador o faz, transformamos escuridão em Luz.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/fazer-uma-diferenca.html
Karen Berg - www.kabbalahcentre.com.br 


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

MENSAGENS DO LAR - APRENDER/LEMBRAR COMO LER A LINGUAGEM DA LUZ

Imagem
Por Suzanne Lie PhD Em 22 de julho de 2015

Muitos de vocês estão começando a perceber formas-pensamento e pacotes de energia. Suas capacidades de Clariaudiência (audição), Clarividência (visão), Clarisenciência (cinestesia) estão entrando em operação. Com todas essas habilidades chegando agora, vocês estão se preparando para ser capaz de perceber, receber e interpretar a Linguagem da Luz.
Desta maneira, nós (Os Arcturianos, os Elementais, Anjos e Seres da Intraterra) seremos capazes de falar com você através da Linguagem da Luz. Quando alguém fala na Linguagem da Luz, é um pacote de informação inteiro e completo.
Nós ofereceremos informação para a população em geral e também informação específica para você, individualmente. Isso cria uma vantagem para você quando consegue perceber e comungar com seu próprio eu dimensionalmente superior.
Assim que você se lembrar dessa habilidade inata que TODOS vocês têm, nós pedimos que você se reúna com outros que podem comungar e perceber o eu dimen…