Postagens

Mostrando postagens de Abril, 2015

PERDÃO FÁCIL, SEM ARREPENDIMENTOS

Imagem
PERDÃO FÁCIL, SEM ARREPENDIMENTOS Mensagem de Jennifer Hoffman 29 de Abril de 2015

Estou triste e as minhas orações estão com o povo de Nepal, da Índia e do Tibete, cujas vidas foram devastadas pelo terremoto deste final de semana. Quando estes tipos de desastres ocorrem, somos lembrados da rapidez com que a vida pode mudar e como ela é frágil.

A Terra está liberando energia também, assim como nós. Tenho que mencionar que há outras forças em ação que contribuem com estes eventos, mas os danos que eles podem causar, são minimizados quando nos lembramos de que a energia positiva do coletivo é bem maior do que os objetivos equivocados daqueles que usam a tecnologia para promover as suas agendas de poder e controle. Até mesmo a mais ínfima luz alcança a escuridão em torno dela.

O perdão pode ser um tema desafiador quando o vemos como uma forma de “ajudar a alguém a sair de uma situação difícil”, por assim dizer, e tentarmos nos convencer de que o que eles fizeram não importa. Isto pode dificul…

A DANÇA DA LIBÉLULA - PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO

Imagem
A DANÇA DA LIBÉLULA:  PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO Mensagem de Célia Fenn 29 de Abril de 2015

A Libélula dança de um lugar para outro
Com graça alegre e inefável
Asas brilhantes, faiscando matizes
Lembre-se de que você é o Dançarino também
Sua dança de luz cria tudo o que você vê
Girando, rodopiando, dançando e livre

Tem sido uma jornada realmente poderosa e intensa através dos portais do Eclipse e do Equinócio. A mudança foi imensa e estamos, lentamente, adaptando-nos a uma nova realidade multidimensional.

Como Humanos Galácticos da 9ª Dimensão, estamos aprendendo a nos movermos com graça entre as dimensões da consciência ou, o mais importante, de mantermos simultaneamente várias dimensões diferentes como um acorde musical.

É isto o que significa ser um Mestre de Luz no Planeta Terra.

A “Dança da Libélula” parece ser uma boa metáfora para o processo de alinhamento com as novas energias e de interação com o fluxo recalibrado do tempo neste novo espaço.

A Libélula se movimenta de um lugar para o o…