O SOLSTÍCIO DE 2015


O SOLSTÍCIO DE 2015
Mensagem de Kara Schallock
22 de Dezembro de 2015

Durante este Solstício (que ocorre aqui no Horário Padrão das Montanhas: 21:48 horas), o que é mais fortalecido pela forte atividade solar, é o “retorno da Luz” (no Hemisfério Norte). Bem, nós nunca deixamos a Luz, no entanto, este Solstício nos ajuda a fortalecer ainda mais a nossa Luz.
  
Ao terminarmos este ano, deixamos ir muita escuridão, de modo que a nossa Luz possa brilhar com mais intensidade.

Este Solstício continua o trabalho que foi feito durante o Portal 11:11 e muitos deixaram ir as suas feridas, a energia de vítima, a dualidade e muito do velho. Somos convidados para entrarmos mais poderosamente em Quem somos agora; sem mais agirmos de forma insignificante.

A Luz que flui durante o Solstício irá purificar mais e nos preparar para recebermos e expressarmos mais Luz. A Purificação irá passar através de nossas células, que mantêm velhas memórias. Esta Purificação ajuda cada um de nós a receber mais Luz e isto expande a nossa essência do Amor.

A Preparação é para que possamos saudar o Novo como novo. Nós, simplesmente, não somos quem costumávamos ser. A limpeza pode parecer intensa e, no entanto, é tudo para a nossa Ascensão contínua.

A Luz que recebemos também desperta os Códigos de Luz dentro de nós. Enquanto estes despertam, qualquer coisa que precise ser liberado, irá se manifestar para que escolhamos se queremos deixá-lo ir ou esperarmos um pouco, e, talvez, dizermos: “Isto não é tão ruim. Não tenho que abrir mão disto.” É claro, é sempre nossa a escolha.

Para aqueles de nós que estamos comprometidos com a Ascensão, poderíamos notar quão verdadeiros nós somos e como pode ser muito difícil nos relacionarmos com aqueles que não estão avançando (ou pelo menos, não avançando de forma tão óbvia), como se estivéssemos vivendo em dois planetas diferentes. Bem, de certa maneira, vocês estão!

Deixem-me dizer que os dois planetas diferentes estão ambos na Terra.
Realmente, é uma consciência diferente que vocês estão experienciando.

Como exemplo, minha irmã me chamou para perguntar sobre o que estava no e-mail que lhe enviei, porque estava em branco (uma mensagem clara e definitiva). Durante a nossa conversa que foi clara, ela não entendeu nenhuma palavra que eu estava falando. Finalmente, ela desligou na minha cara, sentindo-se obviamente muito separada de mim e muito frustrada.

Tudo está em Divina Ordem.

Se houver alguma escuridão em suas células, ela pode muito bem ser liberada do seu corpo físico, o que poderia resultar em alguma dor no corpo, em uma ou mais áreas. Se isto se aplicar a vocês, falem com a sua dor e perguntem o que podem fazer para liberá-la.

Poderia ser uma resistência. Poderiam ser antigas memórias ou mágoas. Poderia ser que o seu corpo estivesse pedindo Perdão a si mesmo ou aos outros. Sigam a orientação do seu corpo. Entreguem-se e sigam o que for compartilhado, em vez de se perguntarem o que significa. Estamos entregando muito do velho, assim permitam que as águas sagradas da Alma os ajudem na liberação.

Algumas outras experiências físicas que vocês podem ter são: perturbações no sono, enxaquecas, sentir-se como se não estivessem em seu corpo, sensação de desorientação, não se recordar de coisas que aconteceram a apenas alguns minutos, coisas desaparecendo em diferentes dimensões, somente reaparecendo em algum lugar ou em outro lugar diferente, náusea, erupções cutâneas (especialmente onde estão os seus chacras), e mais.

A qualquer momento que experienciem estas ou outras coisas, é provavelmente devido ao fato de estarem recebendo novas transmissões de Luz mais expandidas e isto é intensificado pela atividade solar (tempestades e labaredas solares, etc), que está presente agora e que esteve por algum tempo.

Estas transmissões mudam a nossa consciência para um grau superior da Divindade. Sigam a sua orientação quanto a como se ajudarem. Estar na Natureza ajuda muito, além da meditação, respiração profunda e a visualização da Luz fluindo em todas as suas células e em seu DNA.

Não se concentrem nos “sintomas”. Saibam que tudo é para a sua evolução para o Divino e a fusão com a sua Alma. Há outras coisas que ajudam também, pois vocês não estão apenas liberando e transmitindo, vocês estão despertando Códigos de Luz em seu interior.

Após este Solstício, nós avançamos e nos expandimos mais ao longo da Lua Cheia de 25 de Dezembro. Assim, não apenas recebemos e mudamos durante o Solstício. Continuamos a evoluir.

Observem as diferenças em sua vida e reconheçam o quanto estão mais multidimensionais. Toda esta Luz traz uma expansão da Rede da Nova Terra, bem como ao seu próprio Vórtice Pessoal. Seja o que for que experienciem é perfeito para a sua evolução mais elevada.

Saibam que toda esta Luz traz à tona tudo o que não seja Amor... seja em sonhos ou em sua vida cotidiana. Vejam a mensagem mais profunda por trás de tudo o que experienciarem... desde a Paz Profunda, a Alegria e o Amor ao “UGH! Isto não novamente.”

Lembrem-se de que liberamos em camadas, assim a Espiral Sagrada se aprofunda mais e mais, até que seja tudo purificado para que vocês sejam Quem vocês são, que é o puro Amor sem nada que os retenham.

Vocês podem ter mais clareza sobre o seu propósito na vida, ou ele pode mudar completamente. Fluam com tudo isto. Estamos entrando em um tempo onde alguns estarão incorporando plenamente o Amor Divino. Sejam pacientes com vocês, porque não importa onde estejam ao longo do continuum. Entreguem-se ao Que É.

Vocês podem ser atraídos para determinados cristais e outros veículos da Divindade, como os Códigos de Luz. Podem ser guiados a criar uma cerimônia para se alinharem com esta grande Luz. Podem querer criar uma cerimônia neste dia e a cada dia até meados de Janeiro. Sigam apenas a sua orientação.

Muitos estão ancorando esta Luz em Gaia, o que significa que vocês podem responder à vida de uma maneira prática, mas mais elevada. Se forem guiados a passar o tempo sozinhos, façam isto, também. Não há uma maneira a ser vedada e por isto é importante que sigam sempre a sua própria orientação.

Através do nosso envolvimento e Compromisso, nós criamos uma Terra inteiramente nova. Alguns dizem que isto é um novo paradigma. No entanto, para mim, isto é muito constritivo, assim, vejam este continuum do Solstício como uma expansão da Consciência e da Percepção, em vez de tentarem colocar um rótulo nele.

Este Solstício é uma grande oportunidade para liberarem e se entregarem mais ao Fluxo. Quando o fazemos, nosso Corpo de Luz se torna mais cristalino e como diamante (multidimensional, multifacetado e claro).

Quando os nossos Corpos de Luz mudam, assim também, nós mudamos. Tornamo-nos mais e mais leves e mais conscientes. A Percepção que é fortalecida nos ajuda a ver todas as ilusões do velho mundo da 3D (e há tantas que a maioria continua a se manter no lugar). Continuamos a fortalecer a fusão do Masculino e Feminino Divino como Um.

Lembrem-se de que o seu Gêmeo não existe necessariamente no físico; fora de si mesmos.
Eles devem ser integrados interiormente, em primeiro lugar.

O masculino Divino tem certos atributos de Força, Coragem e a capacidade de Mudar.
O Feminino Divino incorpora a Gentileza, a Intuição e a Elegância.

Exigimos que todos estes atributos sejam trazidos na União Sagrada dos dois; o que capacita a Unidade e nos ajuda a soltarmos o nosso apego à dualidade. Através da União Sagrada, criamos uma Nova Terra equilibrada, que dá origem à Liberdade e à Alquimia. Abrimos mão de Convenções e Regras, abrindo-nos mais ao Amor, o que muda e flui em diferentes formas. O Amor não se destina à estagnação.

À medida que mantemos mais e mais Luz, mudamos mais no Fluxo, afastamo-nos de expectativas e apegos. Sentimos a Verdade e nela confiamos. Isto leva ao Conhecimento, o que é mais poderoso do que acreditar. Ao acreditarmos, há dúvidas. Ao conhecermos, não há dúvidas. Há somente Confiança.

Enquanto continuamos a nos “iluminarmos”, mais dons se tornam aparentes e ficamos ansiosos por compartilhá-los no Serviço Divino, uma vez que os aceitamos. Oferecemos os nossos dons, não para tirarmos o Poder de alguém, mas para oferecê-los incondicionalmente; não ligados ao que os outros fazem com que eles recebem de nós.

Com mais consciência, vocês questionam tudo em sua vida pessoal, bem como o que acontece no mundo. Vocês sabem o que é Verdade e o que é falso. Divirtam-se com tudo isto. É divertido se entreter com aqueles que vivem tão a sério e apegados ao que eles acreditam.

Enquanto observam com um sorriso, estejam cientes de que vocês conhecem a Verdade e este Conhecimento. Esta pura consciência do Amor, que cresce e se expande. É divertido estar vivo agora. Abrir mão de tentar “descobrir”, “julgar” e qualquer coisa que seja complicada.

Amor é Simplicidade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/o-solsticio-de-2015.html
http://www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®