Pular para o conteúdo principal

JAMYE PRICE - AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2015


AS ENERGIAS DE DEZEMBRO DE 2015
Mensagem de Jamye Price
3 de Dezembro de 2015


À medida que 2015 chega ao fim, observe como você mudou. Às vezes, estas mudanças não são óbvias, mas elas são exatamente do que estes tempos se tratam: olhar para além do óbvio nos reinos sutis que são a base da formação do futuro.

Você já perdoou, fez novas escolhas que implicam mais na partilha do seu amor, em amar mais, manter mais os limites saudáveis, reconhecer mais o seu valor glorioso, dizer sim a si mesmo, à vida, e à formação de uma nova Terra?

Estas são as mudanças interiores profundas que criam uma nova realidade.
Foi um ano e tanto!

Outubro, Novembro e Dezembro são meses de preparação e integração. Especialmente em Outubro, houve muita liberação. Novembro viu muitos superando uma velha dor e entrando em uma nova força. Uau! Dezembro parece um pouco mais tranquilo do que os dois, mas também muito poderoso. Como os nossos animais mestres irão prever...


Espere mais limpeza do chacra laríngeo (ouvido/nariz/garganta) em Dezembro, enquanto o campo energético se ajusta a uma nova ampliação do chacra cardíaco e a integração do chacra laríngeo.

Dezembro terá ainda algum foco nos limites (sim – a família!) e em se expressar. É uma experiência momento a momento que, às vezes, significa falar ou nada dizer.

A energia do Amor próprio está na vanguarda em Dezembro.

Pelo segundo ano consecutivo, Mãe Maria veio enquanto eu estava fazendo a Linguagem da Luz do mês. Seu amor incondicional e carinho é um farol de como se Amar. Todos estes ensinamentos errôneos que dizem que é egoísta amar a si mesmo, foram designados para nos manter na separação e na vergonha.

Quando você realmente se ama, você fica tão realizado e completo, que o mundo é visto a partir do Amor. Você vê a beleza nos outros, vê o potencial nos outros, e o potencial e o progresso em você e ao seu redor que podem apoiar o crescimento. Isto muda o mundo interior. Os óculos cor de rosa de Mãe Maria não evitam, eles apenas suavizam o brilho.

PREPARANDO-SE PARA 2016

Quando eu estava fora captando as energias de Dezembro, pedi para que me fosse mostrado um animal mestre, de uma forma muito específica, se houvesse um para o mês. Recebi claramente esta mensagem.

Mas, então, além disto, o animal se arrastou em minha mão!

O animal mestre de Dezembro é o gafanhoto.

Embora as coisas possam parecer como se não estivessem avançando agora – prepare-se para um salto quântico!

Areon está chamando 2016 de O Ano da Clareza

(2013 – Liberação; 2014 – Capacitação Pessoal; 2015 – Criatividade).

Como eu tenho percebido a forma com que eles rotulam um ano, é a construção de um alicerce e todos eles fluem juntos. Desde que a sua informação está principalmente focada nos aspectos mentais e emocionais da Ascensão, isto se correlaciona com a forma de melhorar a sua perspectiva interior para criar a sua nova vida.

O gafanhoto é um prenúncio fabuloso da energia de 2016. Clareza é o foco poderoso e diretivo que aumenta a criatividade. Você sabe quando avançar, quando esperar, quando usar a atual informação, quando buscar nova informação, quando parar, quando mudar de direção, quando começar de novo.

Em essência, você tem uma confiança em si mesmo e uma confiança na vida.
Tempos poderosos, de fato!

RESUMO

Reserve algum tempo para descansar e se divertir em Dezembro, enquanto se prepara para um novo ano. Em vez de se esforçar para criar vida, observe as energias que indicam uma oportunidade ou uma necessidade.

Acostume-se a trabalhar com a vida e a permitir que os seus desejos conduzam e não os seus medos. É uma mudança sutil para muitos, porque os nossos medos são, muitas vezes, não tão óbvios ou lógicos como seria de presumir.

Interiorize-se para tranquilizar e, então, siga corajosamente.
Quando for o momento para saltar, você saberá.

Estes saltos devem ser um SIM para si mesmo e um SIM para a Vida.

Feliz Dezembro!
Boas Festas!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/12/jamye-price-as-energias-de-dezembro-de.html
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…