Pular para o conteúdo principal

SELÁCIA - PROCESSANDO O CHOQUE - DICAS PARA RESPONDER A EVENTOS COMO OS ATAQUES EM PARIS


PROCESSANDO O CHOQUE
DICAS PARA RESPONDER A EVENTOS COMO OS ATAQUES EM PARIS
Mensagem de Selácia
17 de Novembro de 2015


Como você interpreta os múltiplos eventos violentos, como os que aconteceram na semana passada em Paris e em outros lugares?

Como você coloca em perspectiva estas coisas tão horríveis que parecem não ter fim em todo o planeta – ao mesmo tempo em que você tem que superar a sua própria série pessoal de crises?

Neste artigo eu abordo alguns recursos espiritualmente ancorados para lidar com a nossa contínua avalanche de crises.

PRIMEIRO – RETORNE A SI MESMO COM FREQUÊNCIA

A primeira dica, retornar a si mesmo com frequência, pode ajudar mais do que qualquer outra coisa.

Quando você tem um choque, pessoal ou que envolva outros, seu corpo e seu ser precisam de ancoragem e de foco. É importante lembrar que você, neste momento, está bem.

As coisas e pessoas ao seu redor podem parecer instáveis, como se tivesse ocorrido um terremoto e você pode parecer assim, também, devido a uma crise pessoal. No momento, entretanto, saiba que você está seguro e que a sua luz lhe mostrará a saída da escuridão.

SEGUNDO – PERMANEÇA NO CAMINHO DO MEIO, DA VERDADE E DO EQUILÍBRIO

A segunda dica se refere ao equilíbrio.

Quando há uma crise no mundo, coberto pela mídia é vital que você permaneça no caminho do meio do equilíbrio e da verdade. Muitas coisas não são como parecem. A notícia, por muitas razões, muitas vezes, tem somente partes de uma história e pode também conter preconceitos.

Evite a preocupação com a cobertura da mídia sobre a violência e as especulações sobre o que poderá acontecer em seguida.

Como um agente de mudanças divino, você quer se esforçar por ser destemido e ficar centrado no coração, quando faz o melhor possível para permanecer positivo e ver o bem em todas as coisas.

Esteja entre aqueles que estão conscientes do processo de criação, lembrando que tanto nos níveis individuais, quanto coletivos, nós criamos o futuro. Quando um número suficiente de pessoas se concentrar na paz e criar a paz interior, o terror e a violência não terão apoio.

TERCEIRO – PERMANEÇA CONECTADO AO SEU CORAÇÃO E AOS SEUS SENTIMENTOS

A terceira dica se refere ao processamento dos sentimentos.

Eventos chocantes ou súbitos podem ser opressivos aos sentidos.
Pois, você, como um ser sensível, sentirá estas coisas mais do que a pessoa comum.

Às vezes, quando as pessoas sentem profundamente, há uma tendência a se desligar e a se tornar insensível ou desconectado – como se eles quisessem calar o sentimento e o mundo. Uma ótima maneira de processar isto é permanecer em contato com o que você sente, quando senti-lo.

Reconheça estes sentimentos e trabalhe através dele.

Não há problema algum em se sentir irritado ou triste, mas processe estas emoções antes que diga ou faça algo com que possa se arrepender mais tarde. Esforce-se por ter mais compaixão por si mesmo e pelos outros ao passar por estes tempos tumultuados.

A BOA NOTÍCIA

Com a intensidade que temos nestes tempos, pode vir grandes saltos à frente!

Às vezes, na verdade, as energias cósmicas parecem nos persuadir para o fogo de nossa própria transformação – e devemos passar por este fogo para a auto-libertação.

Lembre-se ao longo de tudo isto – o amor prevalece e prevalecerá na Terra. 

Este amor está em sua essência e ele o libertará. Quando mais você se conectar com este amor e expressá-lo ao longo dos próximos dias, maior a contribuição que você fará na criação de um mundo mais amoroso.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/selacia-processando-o-choque-dicas-para.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…