Pular para o conteúdo principal

SAINT GERMAIN - ACONTECIMENTOS EM MARIANA E EM PARIS


ACONTECIMENTOS EM MARIANA E EM PARIS
Saint Germain
Canalizador: Vinicius Shaumbra 
15.11.2015


Olá meus queridos.

É um enorme prazer estar aqui com todos vocês novamente. Já estive aqui muitas outras vezes acompanhando o escritor desse blog, e agora os escritores que desempenham um trabalho muito bonito e profundo nesse Planeta, mas essa é a primeira vez que venho me dirigir a vocês pessoalmente através do meu canal.

Estamos passando por momentos conturbados, conflitantes e muitas vezes angustiantes. Vocês humanos, que estão encarnados em um corpo humano, mas não são realmente humanos, muitas vezes realmente não entendem o que acontece por trás do véu.
  
Nós, desse lado do véu, temos uma visão mais abrangente, que poucos de vocês encarnados nessa densidade podem ter, e por isso podemos vir aqui trazer esse tipo de mensagem, e como vocês sabem, não trazemos as mensagens para que acreditem em nós, mas sim para que sintam em seus corações a maneira como a mensagem é captada, e se você escolher olhar por nossa perspectiva, talvez, só talvez, então vocês possam aliviar um pouco o peso que carregam em seus corações.

Eu e os outros que virão pedimos paciência a todos vocês, pois nosso canal ainda está "aprendendo" a como deixar a mensagem mais cristalina, sem deixar que suas crenças ou dogmas interfiram de alguma forma, mesmo que esse canal acredite que não tenha mais nenhuma crença ou dogma...

Ah, ele ainda tem, talvez não tantas, mas ainda tem, o que no fundo é até de certa forma engraçado, mas não estaríamos passando essa mensagem se não tivessemos a certeza que nossos canais estão preparados para transmitirem a essência do que temos a dizer.

Hoje, eu venho acompanhado de muitos outros irmãos, especificamente para falar do momento que o Planeta de vocês está passando, principalmente com os acontecimentos em Mariana, no estado de Minas Gerais, que pode acabar afetando mais Estados vizinhos ainda em breve, e também o recente ato terrorista que se passou em Paris, deixando muitos mortos e uma nuvem de dúvida e medo em todo o Planeta. 

Nós chegamos aqui para reafirmar algo que muitos de vocês já sabem, mas que ainda não entenderam completamente, e também para dizer algo para aqueles que ainda não sabem e nem entendem o que se passa. Dessa forma, temos de fazer uma afirmação a vocês e essa afirmação é a de que tudo está bem em toda a criação. 

Meus amados, eu sei que vocês olham para as coisas acontecendo no Mundo e parece que tudo está indo de mal a pior, mas eu venho lhes pedir pessoalmente, que mudem a perspectiva de como vocês olham para os acontecimentos do Mundo.

Vocês precisam começar a entender que a maioria das coisas que vocês conseguem captar, é apenas uma faceta da realidade, é apenas um aspecto de uma realidade imensamente maior, que contém milhares de outras facetas ou aspectos.

Portanto, dentro disso, existem muitos de vocês que estão acostumados a focar somente nas coisas chamadas negativas e, dessa forma, vocês criam um tipo de ilusão, ou dependência do negativo, onde conseguem somente enxergar por essa única perspectiva, enxergar somente essa faceta e aspecto de todas as coisas, e vocês precisam saber que isso é um tipo de cegueira, cegueira essa que só contribui para que vocês permaneçam presos em suas criações mentais e negativas.

Quando nós afirmamos que está tudo bem em toda a criação, estamos fazendo essa afirmação com uma certeza, e vamos explicar para vocês o motivo de podermos fazer essa afirmação.

Vamos começar pela seguinte questão. Muitos de vocês pensam que o Planeta, a humanidade no geral, com o passar do tempo, está ficando cada vez pior e mais negativa. Essa é uma ilusão enorme meus queridos. É uma ilusão que foi implantada na mente de vocês, e foi tão enraizada, que vocês agora acreditam verdadeiramente nisso.

Mas se vocês começarem a notar alguns fatos pelo Mundo, verão que estavam apenas viciados em enxergar o negativo. Um bom exemplo para isso, fazendo uma comparação com pouco mais de dois mil anos atrás, época em que Yeshua Ben Joseph, aqueles que vocês conhecem como Jesus, onde a consciência nesse Planeta era muito mais baixa.

Não queremos falar em números aqui, mas acreditem, a consciência era um valor muito grande abaixo do que é hoje. Uma forma de vocês entenderem isso, é saberem que naquela época ninguém se importava com ninguém. Todos eram totalmente individualistas e ninguém conseguia se juntar em um grupo em prol de algo bom.

As pessoas daquela época só se juntavam para professar as suas fés, em torno de Igrejas e coisas do tipo, e bem, vocês sabem que isso não foi e ainda não é algo muito bom, visto que quando se juntam dessa forma, claro, sempre tem o lado bom da coisa, mas no geral, é para julgar o próximo ou decidir quem tem mais razão.

O atentado em Paris por exemplo, foi cometido em nome de um tal deus que não existe, a não ser para aqueles que acreditam nele. O atentado e muitas outras atrocidades, foram cometidas por causa de religiões.

Mas voltando para a questão principal, fora esses motivos, as pessoas não se uniam. Já hoje em dia, vocês podem reparar que nos momentos de dificuldade que o Planeta passa, independentemente da cultura, País, local que aconteça algum tipo de tragédia, os humanos se juntam. Não importa se é em forma de mentalização, se é em forma de vibração, pensamentos, oração, reiki,ou de forma ativa.

A grande questão é que a humanidade está muito mais preocupada com o próximo hoje em dia.
Hoje em dia, existem milhares de humanos encarnados nesse Planeta, que passam o tempo todo investindo em alguma forma de melhorar o Planeta. Hoje em dia, as pessoas se solidarizam umas com as outras, com os Países, com o próximo que nunca conheceram. Vocês nem imaginam como isso não existia naqueles tempos, que muitos de vocês pensam que era mil maravilhas. Ah, não era mesmo... nada do que vocês imaginam.

Queridos, vocês estão acostumados a uma realidade de dualidade e essa dualidade é uma ilusão, mas por outro lado, ela permite que vocês possam enxergar as coisas por mais de uma forma apenas.

Vocês estão tão presos ainda na dualidade, que para que o Planeta possa mudar de alguma forma, para que a mudança aconteça, o oposto da coisa que vocês esperam precisa acontecer. Por exemplo, vocês acham que seus políticos estão mais corruptos do que nunca, mas vocês podem ver que eles estão aparecendo e estão caindo.

Vocês acham que determinadas tragédias são apenas isso, uma tragédia e nada mais, mas é através das tragédias que vocês assim classificam, que é possível se chegar até aqueles que antes estavam escondidos exercendo o Poder sobre os mais fracos, sem a chance de um dia serem descobertos.

Vocês pensam que é injusto um monte de gente morrer em um atentado terrorista, porque a mente de vocês ainda não compreende o que acontece por trás, mas eu venho aqui lhes dizer, mais uma vez, que tudo está bem em toda a criação e vocês podem entender isso se começarem a entender que, aqueles que se foram, que partiram nessas tragédias, assim escolheram.

Eles escolheram estar ali naquele momento, não importando por qual motivo seja que escolheram isso, mas foi uma escolha deles, e essas pessoas devem ser honradas por isso. Não estou aqui falando da vontade do eu humano de cada um, mas sim da Vontade Divina, a Vontade da Alma de cada um de vocês.

Ninguém pode partir antes da hora e tudo tem um propósito. A maioria desses que partem nessas situações, não se trata nem de karma coletivo, mas sim se trata de verdadeiros Seres de Luz que escolheram estar encarnado nessa época, e estarem ali naquele momento, pois era a forma deles fazerem parte disso de alguma forma, visto que depois desses acontecimentos, muita coisa ainda vai surgir, muita lama ainda vai ser limpada, e muitos ainda irão sair da toca.

Não existem injustiças no Plano Divino, e não existe um Deus determinando o dia de cada um partir, ao mesmo tempo que ninguém pode partir desse Planeta sem que seja a Vontade da Alma dessa pessoa. Vocês podem achar que existem milhares de situações injustas, mas na verdade todas as situações trazem algo de novo, e todos os envolvidos, de uma forma ou de outra, escolheram estar nessas situações, e por isso eu repito, honrem aqueles que escolheram fazer o trabalho dessa forma.

Amados, o Planeta está passando por uma mudança nunca vista antes na história. A mudança que o Planeta Terra está passando, é digna de ser considerada o "maior filme de todos os tempos" para toda a população do Cosmos.

Seres e consciências de todo os lugares do Cosmos estão se reunindo para assistirem essa transição, onde Gaia, a Alma angélica que é a Alma da Terra, está partindo, e ela parte porque a função dela aqui já foi cumprida, e agora, vocês, os anjos que estão encarnados, passarão a ser verdadeiramente responsáveis pelo Planeta, porque ele sempre foi, é e sempre será de vocês.

Vocês estão saindo da velha energia para entrar na nova energia, e isso pode ser chamado de uma Nova Era realmente. Vocês estão vivenciando o sonho Atlante da Era Dourada agora mesmo.

Meus irmãos da Terra, eu me despeço agora de todos vocês, com apenas um pedido.

Vocês não precisam acreditar em nada do que foi expressado aqui, e também não quero que vocês forcem para tentar entender nada disso. Apenas sintam a energia que essas palavras contém, e vejam se elas vibram em seu coração. Se elas vibrarem, então apenas relaxem e confiem. 

Eu sei que muitos momentos são angustiantes, pesarosos, conturbados, e muitos de vocês já não aguentam mais, mas acreditem, tudo isso está para acabar, tudo isso vai passar e vocês vão viver algo totalmente novo.

E alegrem-se, pois todos vocês que estão vivendo nessa época na Terra, são realmente privilegiados. No final das contas, mesmo que vocês não entendam nada disso, um dia vocês entenderão que viver é ter experiência. É experimentar. E assim compreenderão que viver é muito diferente do que o que vocês vinham fazendo.

Nos encontramos em breve, e assim é.

Eu Sou Saint Germain.
Eu Sou o que Sou.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/saint-germain-acontecimentos-em-mariana.html
Fonte - Trabalhadores da Luz 
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…