RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Novembro de 2015


Feliz Aniversário e graduação.
É um grande alívio estar em um novo mês agora.

Outubro foi difícil e eu sei que disse isto por vários meses neste ano. Na verdade, durante muitos anos da década passada e há muito mais tempo experienciamos desafios, mas é parte da jornada manter a luz, estar presente, sendo um árduo caminho de reconexão, de alinhamento e de integração de nossa energia.

Quais aspectos foram especialmente difíceis para você?

Tenha-os em mente enquanto passamos por este mês, porque as respostas e o movimento que você busca podem aparecer para você.

Teremos algum trabalho a fazer entre agora e o final de 2015, enquanto fazemos os preparativos para 2016. Este será um ano muito melhor, pois já passamos por tempos difíceis e agora estamos prontos para alguma diversão.

Comece a pensar sobre o que isto significa para você – já se passou algum tempo desde que nos divertimos realmente. Há muita coisa acontecendo neste mês, detalhado no artigo do boletim desta semana.

Novembro começa com um belo aspecto, uma conjunção em Virgem, entre Vênus, Marte e Júpiter. Esta é a terceira conjunção Vênus/Marte neste ano e com Júpiter, isto resulta em uma poderosa energia.

Está também oposto a Chiron, o curador ferido, então as feridas serão mais óbvias, mas também será a cura que eles precisam, se tivermos a coragem de aplicá-la.

Uma das lições de Novembro será ter a coragem de mudar para o próximo nível de transformação, de liberar os laços energéticos de nossa jornada de cura e substituí-los pelas asas da liberdade e da plenitude.

É um mês de convergência criativa, onde todas as peças se reúnem, para que possamos criar os novos caminhos de vida. Não precisamos saber para onde estamos indo. Precisamos apenas ter o desejo de começar a avançar.

Estivemos no caminho da cura por tantas vidas que estamos dispersos, desconectados e agindo como o Curador Martirizado, que se tornou a nossa maneira de ser. Estamos tão familiarizados com a dor que ela se tornou um fardo de vida aceito, esperado e previsto.

Como Trabalhadores da Luz, nós cavamos as valas para aqueles com que trabalhamos, e depois os acompanhamos em seu sofrimento.

Como Faróis de Luz, nós iluminamos o caminho mas, em primeiro lugar, temos que estar preparados para largar as nossas cruzes, espadas e escudos, para que possamos descobrir como a diversão se encaixa em nossa jornada.

Quando foi a última vez que você se divertiu?

Há muita energia espiritual neste mês, mas antes que você pense que isto é a doçura e a espiritualidade de luz, adivinhe novamente. Isto é mais como a “Joana D’Arc”, conduzindo destemidamente as tropas para a vitória.

“A virgem de Virgem” é o símbolo da mente sobre a matéria, da alquimia material usando a energia espiritual. Agora podemos transformar o chumbo em ouro. Este é o puro poder criativo que pode manifestar a energia na forma, através do poder de sua intenção.

Você tem intenções para a sua vida?
Este é um bom mês para começar a defini-las.

O foco em Virgem se intensifica no dia 12, quando o nodo da lua entra em Virgem. Os nodos seguem um ciclo de 19 anos e eles estavam em Virgem, em Janeiro de 1997, Julho de 1978 e Dezembro de 1959.

Estes anos foram importantes para você?
Eles foram para mim, e para o mundo, também.

A Princesa Diana foi morta em 31 de Agosto de 1997, quando tivemos também um poderoso eclipse em Virgem. Se você observar as posições planetárias naquele dia e aqueles que se seguiram a ele, muitas estão no mesmo grau, mas em signos diferentes.

Virgem é também o signo da verdade pura, do conhecimento, da consciência, da transparência e da clareza. Esteja preparado para que segredos sejam revelados, não há mais espaços ocultos quando a luz da verdade brilha assim intensamente.

Esta é a energia espiritual nos esteróides, pois temos também Júpiter em Virgem, sempre o sinal de um despertar espiritual e Netuno em Peixes, o seu signo natal, além de Chiron. Eles resplandecem luz, uns nos outros, neste mês, um cabo de guerra espiritual que eleva a resistência para todos nós.

Com quanta espiritualidade e energia podemos lidar?

Uma vez que absorvamos tudo o que pudermos ao nível da 3ª dimensão, teremos que elevar as nossas vibrações, nossa frequência e consciência para sermos capazes de lidar com mais. Expandimos a nossa consciência da 3D, tanto quanto pudemos e em Novembro podemos começar a explorar novas dimensões em que expandirmos.

Você está preparado para múltiplas tarefas multidimensionais?

Este não é um momento para abandonar o mundo físico pelo espiritual, ou vice-versa. Precisamos ter os nossos pés firmemente ancorados em todas as nossas realidades dimensionais para estarmos preparados para atingir o solo, correndo em 2016, e temos que começar a praticar neste mês.

Os maratonistas treinam durante meses antes de correrem, eles não chegam até a linha de partida e começam a correr. Não podemos também e o nosso treinamento começa agora.

Se você está cansado de lidar com as repetições dos últimos retrógrados, que finalmente acabaram agora (exceto Plutão e Netuno), que também muda em Novembro. Espere que as lições avancem rapidamente; algumas podem terminar antes que você perceba que um término estava acontecendo.

Marte e Vênus estão relativamente próximos, lembrando-nos do poder que recebemos quando nos lembramos de nossa dualidade integrada – feminino e masculino, humano e divino, material e espiritual. A Polaridade representa rejeição; dualidade represente integração. Netuno segue direto depois do dia 15, removendo o último véu da desilusão de nosso caminho. Onde quer que estejamos ignorando a verdade, ela será mais do que óbvia.

A mensagem para este mês é que precisamos estar integrados para convergir o nosso poder em um único ponto de expressão. Não somos mais poderosos quando estamos muito focados, em vez de estarmos dispersos em muitas direções diferentes?

Este não é um momento para a ressurreição, ou ressuscitarmos dos mortos (não estamos mortos, ainda que tenhamos nos sentido assim), esta é a ignição e a decolagem, disparando para novos potenciais, potencialidades e direções. Não estamos novamente determinando nossos velhos caminhos ou formas; estamos criando algo novo agora. O velho serviu ao seu propósito. É o momento de deixar o passado partir.

Uma nota importante para este mês, no entanto, tanto quanto você possa estar ansioso e impaciente para que as coisas mudem, permita-se fluir com a energia. É o momento de experimentar coisas novas e ver como elas se encaixam, experimentar as suas intenções e praticar as suas habilidades de manifestação.

Não temos que nos apressar e não há necessidade de tentar acelerar as coisas – o tempo divino está ainda em vigor e nós somos o condutor e não o passageiro. Reserve algum tempo para apreciar a sua jornada, e mudar de idéia quando os seus resultados não corresponderem as suas expectativas.

E, lembre-se de se colocar em primeiro lugar.
Atender as suas necessidades o torna egocêntrico e não egoísta.

O tema de Novembro é a convergência, onde as muitas partes se reúnem para se tornarem o todo, assim podemos sentir o que significa ser expandido e expansivo, sendo totalmente integrados com a nossa energia e não dispersos. É uma nova maneira de ser para nós, o que pode acontecer sem trauma ou drama agora.

Trabalhamos arduamente por muito tempo e agora podemos permitir que o fechamento e a conclusão aconteçam, enquanto desfrutamos das últimas semanas da jornada deste ano e nos preparamos para passar para a próxima.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/relatorio-da-energia-de-novembro-de.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®