Pular para o conteúdo principal

KRYON - RETORNANDO PARA ALCANÇAR O FUTURO


RETORNANDO PARA ALCANÇAR O FUTURO
Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
25 de Novembro de 2015


Saudações, querido, EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Antes de começarmos, nós lhe pedimos novamente que mude um pouco a realidade do seu pensamento. O que está acontecendo? Quem está falando? De onde está vindo? Peço ao meu sócio que se afaste completamente e deixe fluir nesta noite o que deveria.

Será que você pode pensar fora da caixa o que sabe? A coisa mais difícil para a humanidade em geral é ir a um lugar onde eles nunca estiveram. A sobrevivência depende de você ir a locais que conhece. Se você nunca foi a algum lugar, e não tem informações de como ele pode ser, você pode ficar hesitante em ir para lá. Isto faz sentido.
  
Muitas vezes, você não abrirá uma porta se ela diz: desconhecido. Normalmente, você abrirá uma porta que diz conhecido, porque fica confortável com isto. Toda a razão para trazer isto, é pelo que vem em seguida. Desejo enfatizar o que você conhece sobre a humanidade. A fim de fazer isto, irei falar de coisas controversas.

Aqueles que ouvem esta mensagem após o fato, podem ter uma percepção completamente diferente daqueles nesta sala. Mas esta sala contém uma energia que não pode ser duplicada em uma gravação ou transcrição. Aqueles de mentes afins estabelecem uma confluência de consistência e crença. Você poderia dizer que a sua crença aqui aumenta a verdade que você detém.

Você realmente sabe quem você é?

Gostaria de falar sobre a humanidade e sobre algumas coisas que ocorreram ao longo do tempo, e fazê-lo de uma maneira que não fizera antes. Gostaria de abordar alguns assuntos que possam ser de interesse. Faço estas coisas porque o ensinamento desta noite é intensificar a experiência Humana, a fim de lhe mostrar que você é maior do que pensa.

Você pode ter estado aqui por muito mais tempo do que tem conhecimento, e é um belo conceito. Quando você pensa na história Humana, até onde ela retorna? Até onde ela é relatada? Agora, o consenso comum dos historiadores, em geral, e o que os cientistas ensinam, dizem que a civilização Humana esteve aqui por aproximadamente 11.000 anos.

Agora estou falando da civilização Humana. Não estou falando de Humanos no sentido biológico, porque isto é para os antropólogos. Estou falando de sociologia. Por quanto tempo estiveram aqui as cidades, os sistemas, a religião? Quanto tempo os seus cientistas dizem que há evidência destas coisas? Agora, isto pode parecer uma repetição de algo que discutimos antes, mas é bem mais do que isto.

Em Istambul, Turquia, nós estivemos em frente a um grande grupo e demos uma canalização chamada “A História Desconhecida da Terra”. Esta mensagem, nesta noite, é semelhante, mas diferente. A premissa é a mesma, mas a mensagem se refere a outra coisa.

A civilização Humana esteve por aqui, por muito mais de 11.000 anos. Agora, vá devagar, meu sócio (um conselho para Lee), de modo que esta mensagem seja sucinta e faça sentido.

Tudo o que você pode estudar sobre a civilização Humana, querido, parece apontar para um início de 10.000 a 11.000 anos atrás. Parece como se fosse aí quando tudo começou e quando surgiram as grandes cidades. Os sociólogos dirão que isto é quando a humanidade mudou lentamente da vida tribal para uma cidade-estado mais coletiva.

Quando você retorna longe o suficiente, uma das primeiras a ter uma consciência sucinta de organização e uma cidade planejada, seria um local no Vale do Indo que hoje você chama de Antiga Suméria. Isto pareceria ser o início, e data de cerca de aproximadamente 11.000 anos atrás.

Tudo a partir deste tempo segue as regras da linearidade, a sincronicidade da descoberta, onde uma coisa leva à outra, e você chega às pirâmides do Egito, o Império Romano e assim por diante. Isto é a sua História percebida. Agora, metafisicamente, nós canalizamos para você inúmeras vezes que a humanidade tem quase 50.000 anos. Ela teve organização, civilização, cidades, consciência e evolução social. Entretanto, você apenas vê 11.000 anos dela.

O que aconteceu na História?

Onde está a verdade aqui? Por que é que você não pode ver facilmente o que eu estou lhe dizendo? Se for verdade, por que não há provas na areia? Poderia ser que houvesse algum tipo de evento que poderia ter apagado o que esteve anteriormente lá? Poderia ter apagado a tal ponto que não aparecesse para os arqueólogos e aos historiadores atuais?

A resposta é sim. O clima faz isto, também, assim como o gelo. Lembre-se: Não estamos falando de milhões de pessoas. A população era bem menor, mas estava lá.

Há todo tipo de coisas através das quais eu poderia levá-lo agora, mas o que quero fazer é plantar as sementes de informação e de verdade que irão reforçar a História, e não desafiá-la. Não estou aqui para reescrever coisas fora de uma crença que você possa ter. Em vez disto, estou aqui para acrescentar ao que lhe foi dito.

Assim, o que eu digo agora e nesta noite pode parecer fantasioso. Afinal, é uma canalização. Entretanto, aqueles que ouvirem isto no futuro, em um futuro distante, sorrirão. Isto é porque o que irei lhe dizer agora, será realmente descoberto em algum momento. É somente uma questão de algumas gerações antes que você tenha determinados tipos de instrumentos e ferramentas que lhe mostrarão os tipos de coisas que lhe explicarei agora.

Algumas coisas nunca serão vistas. Elas não podem existir sem uma máquina do tempo. Não há nenhuma maneira que você possa retornar longe o suficiente para ver o que estarei falando. Entretanto, a civilização diretamente antes desta, que tem 11.000 anos, é ainda encontrada.

Civilizações avançadas do passado

Deixe-me interromper esta canalização para algo que aparentemente não tem ligação. Em outras palavras, parece fora da lógica nesta mensagem canalizada, mas não é. Há um sentimento opressivo entre as velhas almas neste planeta que elas existiram antes em vidas que tinham uma tecnologia avançada.

Este é um padrão avassalador. Falamos disto antes: Muitos acreditam que eles tiveram a Síndrome do Naufrágio da Ilha – a Atlântida. Qual, eu pergunto (pois, houve muitas), e quando? Isto não importa, pois muitos de vocês lá estiveram! Este é o sentimento intuitivo de inúmeras almas antigas. Estou realmente falando da verdade de sua lembrança Akashica.

Há toda uma seção da humanidade que está convencida disto, por causa dos sentimentos que elas têm através da intuição de vidas passadas, de sonhos, ou seja o que for. Eles foram, na verdade, parte de uma civilização avançada há mais de 10.000 anos.

Você gostaria que eu reconhecesse isto? Tudo bem, está correto, absolutamente 100% correto! Mas como você pode sentir isto? Você não tem uma máquina do tempo, ou tem? No entanto, aí está. Apenas isto deve trazer a pergunta: A sua história está correta?

Sua própria máquina do tempo – O Akasha Humano

É sobre o seu Akasha que realmente desejamos falar. O registro akashico individual e pessoal da velha alma (a maioria de vocês) é o que, intuitivamente, expõe as energias de vidas passadas para você. Um pouco das mais energéticas virá à superfície, não de uma forma linear (ano a ano), mas de uma forma energética. Isto quer dizer que a energia se apresenta, não o lugar na História.

O que foi mais dramático? O que ocorreu que se mantém em você? Isto é o que você se lembra, e é, também, o que, muitas vezes, manifesta-se em interpretações e sonhos. Aqui estão vocês, e muitos de vocês dizem: “Sim! Eu estive lá. Sei disto, e posso senti-lo! Tive sonhos sobre isto, e tive interpretações sobre isto. Eu fui uma parte disto – de uma sociedade avançada – e tivemos muitas coisas que não temos agora.”

Queridos, vocês estão certos! Entretanto, eu lhes darei algumas informações, e não é o que pensam. Está fora do alcance de sua lógica ou de coisas que fariam sentido a vocês. Assim, esperem algo diferente.

O Cérebro tendencioso

O cérebro humano é complexo, e uma das coisas mais comuns que ele faz é analisar as coisas em torno dele, com base no que ele conhece por experiência. Pense nisto: Ele não pode analisar as coisas que ele não conhece. Portanto, se você acreditar que você foi parte de algo chamado de “civilização avançada”, o cérebro lhe dará uma imagem disto, com base no que a experiência de hoje diz que seria.

Vamos definir o que o seu cérebro está lhe mostrando quando você diz: avançada. A partir do cérebro: Se você tivesse uma civilização tecnológica avançada, teria coisas bem mais avançadas do que você tem agora. Os computadores teriam sido mais poderosos.

Você teve, provavelmente, aqueles carros voadores indescritíveis que esperava. Você teve a energia de cura a laser. As pessoas foram curadas em mesas que as diagnosticaram e as curaram,
instantaneamente. Você tem expectativas de vidas muito longas, certo?

De Kryon: Não é nada disto.

Não é engraçado o que se refere aos filmes de ficção científica? Não há nada realmente de novo. A maior parte da ficção científica mostra somente o que você tem trabalhado melhor atualmente! Você voa melhor, cura melhor, viaja melhor – uma simples projeção do que você sabe! Assim, um filme de ficção científica simplesmente terá o que você tem agora, trabalhando muito melhor.

Quando você viaja no espaço, você ainda usa aviões. (Afinal, isto é tudo o que existe, certo?) A noção de algo completa e totalmente fora da caixa que você nunca experienciou ainda, nunca iria funcionar em um filme. Você não pode relacionar.

Até mesmo os pensadores do futuro distante que o levam ao espaço exterior e a outras civilizações simplesmente lhe dão naves espaciais mais rápidas. É apenas mais o que você tem conhecimento, e não o que não sabe. Assim, eu lhe direi o que você não sabe.

Uma Realidade Misteriosa

Uma realidade misteriosa, intrigante é desconfortável e pode ser algo longe dos seus sonhos. Mas para aqueles que nela vivem, é normal. Um selvagem na floresta pensará no futuro como lanças avançadas que voam sozinhas. Mas coloque em seu mundo de vôo, a Internet e a mídia social e ele irá se esconder com medo! Isto simplesmente não será real para ele.

A fim de dar sentido a isto, temos que ser um pouco misteriosos.

Quando a energia de Kryon chegou ao planeta, durante todos estes anos desde 1989, nós lhe demos mensagens que falavam que a rede magnética do seu planeta é responsável pela atividade de uma consciência iluminada. Isto quer dizer que o seu DNA e o desenvolvimento da humanidade estão ligados à rede magnética.

Eu me nomeei como o Mestre Magnético e agora você sabe por quê. Trata-se da rede magnética e da mudança da consciência Humana. Poderia ser que a rede magnética do planeta esteja começando a mudar novamente?

Nós lhe demos canalizações após canalizações sobre isto. Começamos lhe dizendo que ela estava se movendo (realinhando-se). Ela teve que se mover de forma dramática – mais em 10 anos do que nos últimos 100 anos. A ciência diz agora que ela se moveu e a sua bússola o prova. A rede tinha que se mover, a fim de se preparar para algo que está por vir. Do que as últimas canalizações falaram sobre o que está por vir?

Uma mudança da Realidade na Terra

Deixe-me rever a partir de uma canalização chamada “O Futuro do DNA” (Mineápolis):

Você está se movendo para outra parte do espaço agora. Sua galáxia gira ao redor do centro e todas as estrelas e sistemas solares se movem na mesma velocidade e giram em relação ao outro ao redor do centro. Seu sistema solar está entrando em um novo lugar do espaço em que nunca esteve, enquanto a vida Humana existiu.

Pergunte a um Astrônomo sobre o que está acontecendo e ele lhe dirá que a humanidade, como você a conhece, existe em um tipo de bolha de proteção contra a radiação em torno do Sistema Solar e que a heliosfera do sol cooperou com isto.

Mas, de repente, eles dizem que uma mudança está chegando. A bolha está se dissipando. O que você percebeu ultimamente com o sol? Ele está mudando. O que você percebeu sobre o clima ultimamente? Ele está mudando. Está tudo relacionado ao local onde o seu sistema solar está se dirigindo. Eu lhe disse isto.

Agora, o que eu irei lhe dizer em seguida é que esta nova energia no espaço irá alterar o campo magnético deste planeta de uma forma multidimensional para ajudar a intensificar o desenvolvimento e a evolução Humana.

Você ficará mais sensível porque a rede magnética está pronta para isto. Está tudo relacionado com as mudanças evolutivas que ela permitirá em seu DNA. Vocês estavam preparados para evoluir se ultrapassassem 2012, sem se destruírem, e vocês o fizeram!

Mas vocês tinham que ter a consciência física para isto, e é disto do que estivemos falando. Agora, por que eu traria isto quando falo sobre a História e de uma raça evoluída do passado? Agora eu lhe direi.

O Passado que não se mostra

Há cerca de 11.000 anos, no final da última era glacial, uma mini era do gelo, se o desejar, havia coisas acontecendo neste planeta. Você pode procurar por isto, caso deseje, e irá encontrá-las. Estas coisas têm a ver com o que eu chamarei de uma atividade plasmática incomum na atmosfera.

A rede magnética era muito, muito diferente. Ejeções de massa do sol, e os tipos de coisas de que são feitos os filmes, iriam chegar e atingiriam o campo magnético deste planeta. Isto o carregaria com diferentes tipos de plasma. Isto está aí para que vejam na história da ciência. Está nos núcleos do gelo e no magnetismo que você mediria nas camadas da Terra.

Era diferente, então, e eu quero lhe dizer o que isto causou.

Em primeiro lugar, isto causou muitas mortes. Nós lhe dissemos isto antes, e lhe dissemos que, em parte, os seres humanos o criaram. A Humanidade passou por pelo menos quatro fases da civilização através de diferentes eras e quase terminou a cada vez. Você pode recordar que as suas profecias, há alguns anos, falaram de uma guerra no final do milênio, com destruição em massa. Isto não aconteceu.

Esta foi a quarta, movendo-se para a quinta. O ano 2013 e além é a quinta. Nós lhe dissemos sobre olhar o número três na “história desconhecida”. Você não encontrará nada de forma fácil do que eu estou falando e a história não foi suprimida através de armas, mas sim através da descarga de plasma – a natureza.

Mas antes disto, o seu planeta tinha uma atmosfera que era intensa de uma forma diferente através da atividade do sol (a heliosfera), e isto carregou a rede magnética de uma maneira onde a humanidade foi capaz de desenvolver o DNA em pelo menos 50%. Lembre-se de que você está em 30% a 35% no momento.

“Espere um minuto, Kryon, você quer dizer que recuamos?”
Sim. Eventualmente, você encontrará provas disto – uma civilização avançada.

Se você teve vidas em que sentiu que fez parte de uma civilização avançada, você fez. Isto é porque a sua consciência era avançada, não a sua tecnologia. Você conseguia fazer coisas com a sua consciência que não consegue fazer agora, e podia fazê-las com facilidade. Você podia curar o seu próprio corpo com a sua própria consciência.

Havia aqueles que podiam criar a verdadeira matéria a partir do nada. Tudo isto, através do pensamento avançado, não de aparelhos mecânicos. Estamos lhe dando um princípio que realmente não foi considerado ainda: “Consciência é física. É um campo real, mensurável que afeta a realidade física.”

O seu computador deixou de funcionar quando você estava com raiva ou quando tirou uma lâmpada? Como? É física!

O antigo padrão está ainda aí!

Sim, você esteve lá, não com carros voadores e anti-gravidade, mas com uma sabedoria e uma física elevada que você se lembra bem. Você se lembra da sabedoria e da consciência elevada. Há uma razão para o fato de que você pode intuitivamente se lembrar de tudo isto. Está em seu Akasha!

Ouça-me, pois esta é a lição de hoje:

Você não está percorrendo um novo caminho enquanto evolui. Em vez disto, você está trazendo o que teve. Você está retornando para alcançar o futuro! 

Seu Akasha está despertando lentamente desde que você ultrapassou 2012. Já há um padrão ou modelo para esta reunião avançada, e você a viveu há eons. Este padrão Akashico existe dentro de você para acelerar a evolução que você está passando agora. Você esteve lá antes! Como lhe parece até agora?

Velha alma, o que você se lembra é de uma civilização avançada antes de 10.000 anos atrás. Mas as sementes disto estão começando a se moldar. Não é novo, e não é desconhecido, e o seu Akasha sabe disto. O inato do seu corpo sabe disto.

O que existiu será novamente realidade e para você não será novo.
Você está retornando a ela.

Falamos sobre a Atlântida, e sobre o fato de que nem todos vocês, não milhões de vocês, poderiam estar em uma ilha que afundou. No entanto, todos vocês acreditam que estavam. Há uma metáfora aí para a destruição da humanidade por muitas razões, e foi real, e vocês passaram por isto.

A maior parte de vocês foi destruída ao longo destes tempos, e esta foi a 3ª civilização. A segunda teve as suas próprias razões, principalmente baseada na terra. Então, houve o início da quarta civilização (sua atual história de 11.000 anos).

Assim, tudo o que você atribui à civilização Humana, todos os 11.000 anos dela, é a quarta civilização. Sei que isto parece muito estranho, mas até mesmo algumas das antigas e sábias informações dos indígenas de seu planeta sabem destas coisas. É parte do seu ensinamento.

Querido, a sua civilização esteve aqui por 50.000 anos. A ciência concordará um dia que parece estar perdida a história e a verão pelo que ela é. Você não é tão jovem! Muitas de suas almas são muito antigas e sábias, e você esteve aqui por muito tempo. Seu registro Akashico está cheio destes tipos de coisas.

Você percebe o que eu estou dizendo hoje? Você formou a base do futuro porque o experienciou no passado! Por causa disto, você não terá medo dele, e quando começar a experienciá-lo, ele será algo confortável para você.

Querido, quero que você olhe nos olhos das crianças índigo por um momento. Estas, que são jovens almas, estão confusas. Mas aquelas que são velhas almas estão confiantes! Talvez, muito confiantes? Elas não estão olhando ao redor e nem estão assustadas por serem diferentes. Em vez disto, elas estão olhando para você e se perguntando por que você não está com medo desde que é tão... velha energia!

Elas passaram por isto antes! Elas são velhas almas e estão se lembrando do que está por vir. Elas já passaram por isto antes e, em sua confiança, você pode ver isto. Não deixe que o seu semblante as engane. Elas estão despertando para algo que elas se “lembram” em um planeta que não tinha visto isto por muito, muito tempo.

A Máquina do Tempo Akashica

Vamos falar sobre este registro Akashico de uma maneira diferente.

Você está tendo sonhos?

Desejo lhe dizer algo sobre a sua memória Akashica. Seu registro Akashico é muito, muito tendencioso. Ele não irá ler para você a sua experiência de vidas passadas, de uma maneira linear, como você lê um livro e vira uma página. Você não verá quem você foi e o que você fez, então, vire uma página e veja quem foi depois disto e disto. Isto é porque o Akasha multidimensional lida com a energia, não com a história.

Há uma razão nesta nova energia para os tipos de reflexões que você está tendo (os sonhos que está tendo). Para muitos, o seu registro Akashico está fazendo horas extras e lhe dando muitas coisas para processar. A razão? Porque você precisa esclarecer estas coisas a fim de avançar. Você não irá avançar até que esclareça estas coisas. Esta é a beleza do seu inato.

O Akasha está em seu DNA e está afetando profundamente a sua vida, por ter a energia avançando, enfrentando-o e pedindo demissão. Liberte-se da energia desta vida passada.

Você está tendo sonhos interessantes. Digamos que você se afogou em uma vida passada. Vamos dizer que poderia ter sido há 1.000 vidas, mas isto é o que você se lembra, assim você tem sonhos de afogamento. Você não consegue respirar. Você está sufocando e se senta rapidamente em sua cama. “Aí está novamente – este sonho!”

Assim o que um Ser Humano faz com esta experiência? É tão interessante! Para uma velha alma, a primeira coisa é: “O que isto significa? O que eu faço com isto?” Esta parte é precisa. Mas, muitas vezes, os Seres Humanos nunca analisam realmente o que realmente significa.

Em vez disto, eles acham que é profecia: “Eu irei me afogar, assim é melhor não me aproximar da água.” É uma profecia sobre o futuro, eles pensam. “Estou tendo o mesmo sonho repetidas vezes, portanto, deve ser algo que irá acontecer.” Então, o próximo passo é o medo.

Querido, este belo sistema de preparar a velha alma para o futuro não está aqui para criar o medo!
Eu lhe direi do que se trata.

Este sonho se refere a algo que lhe aconteceu, que o está afetando de alguma maneira, ainda hoje. Talvez se trate de sua garganta? Trata-se da respiração, ou simplesmente que isto é um medo real sobre estar na água que o está retendo. Trata-se de muitas coisas de vidas passadas que devem ser vistas, entendidas e descartadas definitivamente.

Se você reconhecer estas energias pelo que elas são, sendo trazidas para você em uma bandeja, alma velha, você poderá superá-las.

Talvez, você possa dizer: “Obrigada, inato. Obrigado, Akasha, por me permitir ver o sentido disto. Não tenho medo de me afogar. Não tenho medo de nada que está lá. Isto não irá afetar a minha vida, e eu não temo o futuro. Estarei feliz ao entrar no mar ou em um lago, sem medo.”

É disto que se trata. Enquanto houver algo que esteja gravado em seu Akasha que crie o medo dentro de você nos sonhos ou nas experiências de vidas passadas, isto irá retê-lo.

Assim, o que está começando a acontecer às velhas almas é que as vidas passadas que são as mais energéticas, ou que contêm as coisas mais dramáticas, irão lhe ser apresentadas em uma bandeja. E quando isto ocorrer, eu lhe imploro que não tenha medo disto. Não o manifeste porque você o sentiu, e não gere o medo ao redor disto.

Não importa como isto pareça real, não é profecia! Não é.
É você, trabalhando com você.

O Poder dos Sonhos do Akasha

Os sonhos são assim. Velhas almas, muitas vezes, têm sonhos do Akasha. As novas almas já estão se acostumando ao planeta. Elas sonham com outras coisas. As velhas almas nesta energia estão começando a ter sonhos que significam coisas.

Talvez, você tenha um sonho sobre a família, só que ninguém está representando o papel que eles desempenham na realidade e ninguém está no lugar certo! Mas há drama, de alguma forma. Nada disto faz sentido. É sem sentido e, talvez, você tenha uma irmã, um irmão, uma mãe ou um pai que sente que não reconhece, misturados com aqueles que você reconhece. Você está em locais em que nunca esteve, encontrando com pessoas que, de algum modo, conhece, mas que nunca encontrou na vida real. Então, há frequentemente a sensação de perigo.

O que algo assim significa?
Você acorda completamente, totalmente confuso.
Qual é a primeira reação Humana?

“Uau, eu serei traído pela minha família.” 
Não é uma profecia!

Eu rio, porque é este o hábito Humano em uma velha energia. Você sempre assimila as coisas que não entende e as projeta no medo. É o momento de usar a sabedoria. Qual é a metáfora? O que isto significa?

Começe a observar e a analisar o que ocorreu no sonho. Nada é literal – nada. Seu Akasha não conhece isto. Ele conhece as impressões multidimensionais e os potenciais e isto é tudo o que ele conhece. Mas, ele lhe dá isto em sonhos lineares.

Assim, você teve uma família incomum em seus sonhos, fazendo coisas incomuns. Não é o seu irmão ou irmã, seu pai, mãe ou filhos da vida real. Em vez disto, é uma metáfora para a família e ela representa uma metáfora espiritual que está mudando.

Há mudança ocorrendo e ela lhe está pedindo para que seja cauteloso com quem você interage. O único perigo é você lidar com aqueles que você considerou como família (até mesmo a família espiritual), que estão ainda na velha energia. Eles irão retê-lo. É disto que se trata.

Assim, é preciso uma análise sábia e sem medo daquilo que é inato e a intuição. Há todos os tipos de sonhos que lhe estão sendo dados hoje, que o seu inato está lhe pedindo que analise, perceba e descarte. Você está decodificando a sua vida passada, a fim de ter um futuro equilibrado.

Velha alma, você teve existência após existência com estas velhas energias. Você guerreou, guerreou e guerreou novamente. Você odiou o outro, matou outros e detém estas coisas em seus sonhos. Alguns deles são tão profundos que afetam a sua vida e como você se sente, e todos eles podem deprimi-lo nesta nova energia.

Mãe, você tem que parar de sonhar com os seus filhos morrendo! Estou falando com alguém aqui que está lendo isto! Só porque isto aconteceu antes, em um passado distante, não significa que irá acontecer desta vez. Vocês tiveram filhos que morreram em seus braços no momento do nascimento. Para uma mãe, isto é um medo recorrente.

Analisem: É um sonho sobre o passado.
Compreendam: Está no Akasha e lhes dando stress.
Descartem: livrem-se disto.

É a velha energia da qual vocês não fazem parte.
Vocês envelhecerão menos e terão uma vida bem mais grandiosa quando o fizerem.

É muito trabalho, e é por isto que o chamamos de Trabalhador da Luz.

Você esteve lá e fez aquilo. Você sobreviveu a estas civilizações, e algumas delas eram muito avançadas, onde você tinha uma consciência avançada da sabedoria. É isto que você está recapturando. Você não pode ir a um lugar avançado com uma recordação sombria em sua consciência. O que aconteceu nestes últimos 10.000 anos, querido, está ainda aí em seu Registro Akashico. Um pouco disto tem que ser abordado.

É uma grande mensagem, não é?

Deus se preocupa o suficiente com você para lhe trazer pesadelos. Que tal isto? Quando você os tiver, quero que acorde e instantaneamente, quero que comemore! Você teve um gosto ruim em sua boca, ou em seu cérebro. Se não tiver cuidado, um pesadelo arruinará o seu dia. É porque você mantém esta sensação com você, desde que é dramático. Em vez disto, quero que você o comemore.

Você tem a coragem de celebrar um pesadelo?
Então, eu quero que fique sentado de forma ereta na cama e que analise.

Então, diga: “Obrigado, Akasha. Obrigado, Espírito. Ajudem-me a descobrir tudo o que eu preciso saber e o descarte.”

A sensação do sonho terrível que você teve irá se dissipar nos braços de Deus em um instante.
O amor faz isto.

Diga: “Eu o descarto! Ele irá embora e desaparecerá enquanto eu entro em minha magnificência futura”. 

Liberte-se do velho antes de ir para o novo.

Haverá muitas canalizações sobre estes tipos de coisas, porque elas são novas. Elas são pertinentes, o que significa que elas se relacionam com o novo Humano. Muitos de vocês experienciaram estes tipos de energias novas e intuitivas.

Querido, lembre-se: Você não fez nada de errado, e eles não são uma profecia ruim. Eles são o seu próprio inato e o Akasha, trazendo-lhe energias para que possa vê-las e descartá-las.

Este é o poder da velha alma nesta nova energia. Você representa a consciência de um espírito evoluído durante milhares de anos. Isto é o que você tem. Você está se encaminhando para uma era onde poderá se lembrar como era ter uma sabedoria que não criou a guerra e que nunca criará outra guerra. O sábio sabe que a guerra não é uma solução. A História mostra que é assim. Imagine uma consciência da liderança mundial que se lembre disto!

Esta é a bela notícia! Nunca houve um momento como este. As coisas estão começando a mudar, e há aqueles que estão sentindo isto. Comemore a mudança. Seja o que for que esteja acontecendo com você, comemore!

Há uma benevolência de amor em sua vida que lhe trará boas coisas. Afaste o medo do futuro e comece a celebrar o que está por vir. Esta é a mensagem desta noite e não é apenas de Kryon. É a mensagem de uma nova era.

Você pode dizer: “Eu amo a humanidade por isto e pelo que está por vir?” 
Quando você retornar para alcançar o futuro, você poderá.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/kryon-retornando-para-alcancar-o-futuro.html
http://kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…