CÍRCULO DE AMOR E LUZ DE MARIA: MENSAGEM RECEBIDA AOS 10.11.2015 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um *portal se abre levando bênçãos para todos vós, o portal da sabedoria, o portal que faz emergir em vós a verdade eterna do ser de luz que sois.
É tempo de exercitar a coragem para deixar definitivamente o passado para trás; é tempo de aceitar o novo, a nova realidade onde dualidade e julgamento se transformam em unidade e compreensão.
É importante que possais compreender que o mundo da separação é tão somente o mundo ilusório que criastes, e que neste tempo só a unidade pode vos levar a dissolução de todos os conflitos, para que possa emergir um novo nível de consciência que vos impulsionará a vivenciar um tempo de paz e plenitude, de amor e fraternidade, de alegria e total sanidade.
Sim, sanidade! Ela precisa ser preservada neste tempo, eis que todos os conflitos que gerastes ao longo de vossa caminhada vêm à tona para serem transmutados, permitindo a cicatrização de todas as feridas que restarão apenas na lembrança de um tempo que chega ao fim.
Força e poder, amor e devoção, vontade e determinação eis o que a vida vos pede neste momento critico de transição.  
É preciso, pois que essas virtudes estejam presentes no vosso dia a dia, para que toda a intensidade contida nos eventos que emergem no vosso instante sagrado possam ser reconhecidos e tratados com o equilíbrio daqueles que compreendem que sem curar o passado, onde tanta escuridão foi criada, impossível existir um futuro pleno de luz.
E a luz se intensifica mais uma vez, neste 11/11 que se apresenta a todos vós, trazendo com ela as múltiplas oportunidades para curardes todas as feridas, transmutardes toda a negatividade e elevardes vossa consciência no mergulho definitivo a um novo patamar crístico, aceitando os novos códigos de luz que se infiltram em vossa essência, permitindo-vos uma nova visão, uma nova compreensão, um desabrochar das virtudes inerentes a vós e que finalmente encontram espaço para se manifestar no mundo que escolhestes para evoluir, o mundo da dualidade que, transformado, abre as portas para a integração de todos vós com poderosas manifestações de poder-sabedoria-amor.
Permiti, pois a entrada desse influxo de luz em vossos corpos, mentes e corações, aceitai a presença do Criador em vós, deixando que a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo se tornem o norteador de vossos passos, o guia eterno que vos mostra a todo instante a beleza da vida e a alegria contida na manifestação do amor.   
Bem amados, louvai este dia, louvai este momento em vossas jornadas, aceitando o desafio que ele contém, o desafio contido na escolha que precisais fazer, e que é única, a escolha do viver a luz ou continuar na escuridão.
Aceitai o novo, aceitai a transformação que ele oferece, aceitai saúde, alegria, abundância, aceitai a longevidade que vos permite ser a testemunha viva de uma nova era de fraternidade e paz em vosso amado planeta.
Que as bênçãos emanadas do mundo da verdade sejam absorvidas por todos vós, que esse alimento sagrado reforce vossas intenções de transformar limites, dores, sofrimentos em saúde, alegria e paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
*Mãe Maria se refere ao dia 11/11 que acontece amanhã, quarta-feira.  
SP - Mensagem de Mãe Maria-22-2015 recebida por Jane m. Ribeiro
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/ 

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®