Pular para o conteúdo principal

A ERA DOS TRÊS - NOVOS RITMOS DA TRIALIDADE


A ERA DOS TRÊS
NOVOS RITMOS DA TRIALIDADE
19 de Outubro de 2015


Lembretes de Casa
Do grupo


Saudações, queridos

SINTONIZANDO-SE COM MAIS DIMENSÕES SIMULTANEAMENTE

Este é um dia de grande alegria, pois você está entrando em uma nova realidade. Explicamos muito sobre como você vive em um mundo multidimensional, vendo, literalmente, um fragmento de quem você é e as suas próprias experiências no Planeta Terra em um corpo físico.

Achamos fascinante que você tenha começado a descobrir e a desvendar os outros aspectos de si mesmo. Como você sabe, querido, o Planeta Terra é um planeta da imperfeição. A fim de que o espírito finja ser um humano, é necessário dividir esta perfeição, que é a razão de você ter múltiplas dimensões.

Agora, o que está ocorrendo é que você está no processo de reunir estas partes suas, que você distribuiu para participar deste jogo. Agora isto está mudando muito rapidamente e isto é uma situação muito interessante. Toda a humanidade esteve vivendo com o seu foco, em sintonia com uma determinada faixa.

Querido, neste exato momento há milhares de sinais de rádio atravessando este espaço bem à frente do rosto do Guardião – milhares e milhares. Será que ele se liga em alguns deles? Será que ele sente alguns destes sinais de rádio atravessando o tempo e o espaço? Não. Não, a menos que ele entre em sintonia com eles.

Os seres humanos não conseguem, geralmente, entrar em sintonia com um sinal de rádio. Geralmente, você precisa de um rádio para fazer isto. Entretanto, isto ilustra muito claramente que todas estas energias estão aqui ao mesmo tempo, simultaneamente. Isto funciona da mesma maneira em que todas as 12 de suas dimensões ocorrem simultaneamente, no entanto, você só entra em sintonia com uma de cada vez. Este é o processo que está começando a mudar.

A HUMANIDADE CRESCE COMO UM COLETIVO

Há algum tempo, toda a humanidade passou por uma mudança evolutiva onde você se afastou da singularidade para a dualidade. Isto foi um grande avanço para os seres humanos em todas as áreas da vida. Foi maravilhoso observá-los ancorar esta energia, trazê-la, começar a usá-la e experienciar o jogo na dualidade.

Isto é onde você aprendeu a se tornar temeroso da escuridão e de suas próprias sombras, porque você via tudo como uma coisa ou outra. Você via tudo como luz ou escuridão, acima ou abaixo, bem ou mal, certo ou errado, e branco ou preto. Tudo isto é uma ilusão de sua sintonização, querido.

Quando um ser humano aprende um novo atributo é maravilhoso, mas não é até que um coletivo aprenda este mesmo atributo que se torna disponível para cada um.

Em suas ciências, há algo chamado de Teoria do Centésimo Macaco. Embora seja apenas uma teoria, aqui está o conceito básico: quando um macaco aprende um novo comportamento, então, outro macaco aprende este comportamento e assim por diante. Entretanto, no momento em que o centésimo macaco aprende este comportamento, todos os macacos, em todos os lugares, conhecem este comportamento.

Alguns dos dados reais variam, e esta explicação é somente com os propósitos de ilustração. No entanto, a base disto é absolutamente verdadeira. É absolutamente verdadeiro que os seres humanos podem crescer coletivamente juntos.

A ERA DOS TRÊS

O que aconteceu é que a humanidade está preparada para entrar na trialidade de uma nova maneira. Sair e liberar as antigas idéias da dualidade – o bem, o mal, o certo, errado e todas as visões limitantes de apenas branco e preto. Querido, são estas coisas que o afastam ainda mais de suas habilidades e de sua consciência.

Você pode somente ver as coisas realmente se levá-las aos extremos. Se isto é preto e aquilo é branco, significa que realmente não há realmente nem preto e nem branco – há somente tons de cinza. Uma vez que você comece a ver isto a partir de uma perspectiva mais ampla, você se afasta das limitações de um campo de dualidade e começa a entrar na trialidade.

Como é diferente a trialidade?
Como isto mudará a vida de cada ser humano no Planeta Terra?

Bem, querido, há uma nova série de atributos. Embora falemos deles como “novos” para ajudar a ilustrar, eles não são inteiramente assim. A diferença é que os seres humanos podem agora alcançar estes atributos de uma nova maneira para começarem a ligar as partes perdidas de suas outras dimensões.

Durante os próximos quatro meses, você terá uma oportunidade de começar a ver os três. Estes irão aparecer em todos os lugares. Você irá vê-los, esteja ou não os procurando, assim simplesmente observe os três. Isto começará a aparecer em diferentes lugares apenas para lhe dar uma piscadela cósmica, como um lembrete de que você está no caminho certo e que a humanidade está caminhando na direção de Deus, do Lar e da Luz.

Este é um novo tempo no Planeta Terra, querido. Você nunca testemunhou antes estas possibilidades de entrar em seu poder e experienciar a vida como um criador consciente e desperto. Como é maravilhoso!

É claro, isto irá revelar outros desafios, porque é como os seres humanos aprendem, indo de um nível para o seguinte. Um dos níveis que você terá a oportunidade de aprender primeiro é como viver em suas próprias criações e, então, harmonizar-se com as criações de todos os outros a sua volta. É aí que está a magia, querido. Quando você pode se harmonizar de uma nova maneira com as suas habilidades criativas, abre-se o campo dos três.

ENTRANDO NA TRIALIDADE

Agora nós compartilharemos com você uma história muito interessante, que foi trazida pela primeira vez ao Guardião, nas histórias de Amor.

Amor era um jovem que viveu nos dias da Lemúria. Nós lhe contamos a história ao longo de um longo período e compartilhamos com o Guardião como esta evolução ocorreu. Esta história contém a maior parte das verdades da nova energia com que todos os seres humanos estão começando a lutar, descobrir, aprender e usar.

Agora você começará a ver os três, assim como nesta história Amor viu através do seu grande mestre por que o Universo é a base dos três. Aqui na Terra, querido, você tem conseguido trabalhar com a base 12 e a base 10, o que é realmente o mais comum. Até o seu sistema decimal é todo baseado em dezenas. Embora isto pareça funcionar no Planeta Terra, quando você começar a entrar no cosmos, você irá perceber que tudo é organizado em dozes.

A energia básica de tudo se resume nos três. É a razão pela qual muitas coisas foram interpretadas em grupos de três, até algumas de suas velhas escrituras – o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Você descobrirá que tem novas habilidades, e o que isto significa é que você poderá reivindicar um pouco de sua outra perfeição que escondeu em outras dimensões.

Você verá a sua vida mudando, pois se torna grande em algo que nunca foi bom antes. De repente, algo virá naturalmente – como um canal – e tudo o que você precisa fazer é seguir o comando. Siga as suas próprias conexões para entrar nesta energia de uma forma inteiramente nova.

Você está entrando na Era dos Três, a Era da Capacitação.
Ao fazer isto, você está saindo da dualidade para a trialidade.

UMA CONEXÃO MAIS FORTE COM O SEU EU SUPERIOR

Outra forma que podemos descrever isto é semelhante à forma com que compartilhamos anteriormente a diferença entre dualidade e trialidade. Muito simplesmente, a dualidade se assemelha a uma linha com opostos de ambos os lados desta linha. O que aconteceria se você acrescentasse um terceiro ponto a esta mesma linha?

Agora você tem uma linha aqui e, então, um terceiro ponto, criando um belo triângulo. Você entrou agora em um campo de trialidade. O terceiro ponto é a conexão nova, mais forte, com o seu próprio eu superior. Sua orientação interior pode começar a trabalhar através de você de novas maneiras e não somente para você. Porque muitos de vocês, queridos, são professores.

Muitos de vocês são instrumentos, canais para a informação que chega, e vocês se prepararam para isto de muitas maneiras diferentes. Alguns de vocês realizarão isto da mesma maneira que o Guardião, enquanto a maior parte de vocês expressará isto de forma ligeiramente diferente, a sua própria maneira.

Todos vocês vieram com um raio de luz muito singular e especial. É o nosso trabalho não apenas ajudá-los a ver isto, mas ajudá-los a usá-lo e a entrarem em uma realidade de sua própria criação. Esta é a beleza que vemos e podemos lhes mostrar os milagres, queridos. Podemos lhes dizer que acreditem e que tenham fé, o que é especialmente maravilhoso, porque é um reflexo de sua própria energia.

Cada um de vocês tem uma oportunidade agora de se aproximar um pouco mais e em quatro meses a energia irá movê-los para o terceiro reino.

Bem-vindos à Era da Trialidade e à Era dos Três!
Bem-vindos ao Lar, queridos.

É um trampolim que todos vocês estarão criando ao longo dos próximos meses, assim apreciem a jornada! Aproveitem a jornada e acima de tudo, tentem se lembrar quem vocês realmente são em seu âmago, pois esta é a energia que lhes foi confiada quando vieram à Terra.

É com a maior honra que os saudamos destas maneiras para tentar recordá-los quem vocês são e por que estão aqui. Saibam que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. É um novo jogo em que estão participando. Joguem bem juntos.

Espavo, queridos

O grupo

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/a-era-dos-tres-novos-ritmos-da.html
Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/. Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.
Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…