Pular para o conteúdo principal

UMA MENSAGEM PLEIADIANA - COMECE A VIVER CONSCIENTEMENTE AGORA


COMECE A VIVER CONSCIENTEMENTE AGORA
UMA MENSAGEM PLEIADIANA 
Por Christine Day


Amados, nós os saudamos.

Chamamos a todos vocês neste momento para começarem a viver com um novo nível de consciência em sua vida diária. Agora é a hora de começar a viver com um novo senso de integridade e de ações corretas em sua vida – para cumprir a promessa que vocês fizeram nesta época para que um novo aspecto da Luz ancore não só no planeta mas em toda a humanidade.

Vocês têm um papel importante nessa conjuntura ao ancorar a Verdade em você, permitindo que outros sigam o caminho que vocês abrem.

Há uma nova frequência de Luz trazendo a Energia Crística que começou a fluir em seu plano Terreno nas últimas semanas. Essa Energia Crística é a Energia do Cristo em ação, e está aqui para ajudar vocês a moverem-se para um novo nível de entendimento de como começar a criar conscientemente a partir dos seus pensamentos e intenções conscientes.

Agora vocês podem começar a utilizar a sua própria energia de fonte pura para escolher conscientemente e criar aquilo que lhes traz alegria e autorrealização.

Através desse novo fluxo de Energia Crística, vocês começarão a ter a experiência direta de que é possível agora acessarem e utilizarem o seu próprio poder para gerar e ancorar suas próprias criações do seu desejo do coração em suas vidas.

Saibam que este é um tempo para vocês reivindicarem e ativarem seus propósitos multidimensionais.

É o momento de ocorrer uma autorrevelação em vocês, através de um processo passo a passo de autointrospecção. Este processo é projetado para tirar vocês de um estado de separação na Ilusão da 3a Dimensão, que foi criado por viverem muitas vidas dentro dessa Ilusão e alinhar vocês naturalmente de volta com o aspecto Sagrado de verdade interior.

Agora é a hora de vocês mudarem, de começarem a extraírem-se desse estado de separação e retornar ao seu verdadeiro Self.

Através da abertura adicional da Cisão Dimensional, um novo elemento da Energia Crística ancorou em seu planeta Terra. Esta Energia Crística está aqui agora para dar suporte para vocês serem capazes de ter uma compreensão da sua jornada aqui nesse planeta, nesta encarnação, e também para ajudar vocês a acessarem e ativarem seus processos de autorrealização.

Esse processo de autorrealização é ativado pelo autoexame de tudo o que vocês alcançaram através das muitas séries de experiências que viveram como ser humano nesta ilusão tridimensional nesta vida. Esta auto introspecção é atingida através de um processo passo a passo que começa a desemaranhar a densidade que foi construída em vocês.

Como um ser humano, você julgou a si mesmo durante a sua jornada. Você se condenou por tudo o que fez ou não fez. Através desse processo de autojulgamento, você se trancou em uma prisão ao criar um estado de separação dentro de você. Você trancou uma porta para seu aspecto criativo, espiritual e para a sua própria habilidade de receber e dar amor plenamente e de viver a abundância da Alegria.

Através dessa frequência da Energia Crística recém ancorada em seu planeta, está nascendo uma nova luz que traz um elemento poderoso de autorressurreição para ajudar você a libertar-se desta prisão autoimposta.

Isso leva você adiante para ser capaz de ir além da posse da mente do ego sobre você, e capacita você a começar uma nova jornada e um novo relacionamento consigo mesmo. Esta Energia Crística traz uma frequência de nascimento que permite que você se abra para uma nova integridade e disciplina que ajudam você a alinhar-se novamente com a autoaceitação.

Seu primeiro passo em direção ao processo de autorressurreição é tomar posse do que você criou agora em sua vida, a sua criação. Apoderar-se dessas escolhas criativas poderosas que você fez em sua vida, escolhas que o trouxeram exatamente para onde você está neste momento.

Honrar o que abriu-se para você através dessa série de experiências que você escolheu. Onde quer que você esteja agora, você precisa saber que essas experiências de aprendizado são exatamente o que você precisa para o seu próximo passo.

Um passo essencial é ir para um lugar de aceitação de onde você está neste momento. Por mais difícil que seja esse lugar ou por mais extrema que seja a situação na qual você se encontra agora, você precisa simplesmente aceitar aquilo que você criou.

Aceitação traz você para um momento poderoso de Verdade. 
Um estado de aceitação abre a porta para a oportunidade de você criar uma mudança. 

A verdade é que você é cocriador da sua vida e é essencial retomar a sua habilidade de criar, de realinhar-se com ser o criador consciente do desejo do seu próprio coração.

Ao possuir tudo o que você criou ao seu redor em sua vida agora, é importante compreender a necessidade de abrir-se para a emoção que o projeto específico da sua criação traz dentro de você. É importante viver os sentimentos, as emoções dentro de você e compreender a dinâmica das suas próprias vulnerabilidades humanas.

O próximo passo neste processo é o de tirar um tempo para explorar as oportunidades à sua frente que trazem aquilo que você precisa aprender e sentir agora. Então, determine os presentes de aprendizado desta experiência específica. Não tenha medo de abrir em você o container das emoções que estão conectadas com esses variados desafios da vida.

É preciso coragem para entrar na emoção profunda que pode existir em você – talvez uma raiva, ódio ou tristeza profunda, culpa, vergonha. Saiba que essas emoções são somente sentimentos, elas não definem você!

Você tem carregado esses fardos dentro de você. 
Agora é hora de você deixá-los ir e liberar-se deste peso. 

É como se você tivesse se colocado em uma cruz. Você é a única pessoa que pode tirar você dessa cruz. Você descobrirá que, ao acessar a Energia Crística, há uma forte energia de “Deixar ir” para ajudar você a transformar-se e ressuscitar a si mesmo.

Um aspecto do seu processo de autorrealização é o de ser capaz de acessar a sabedoria de compreender a importância de cada passo que a sua jornada deu a você e de aprender através da sua experiência. Não importa quão doloroso ou difícil seja a sua experiência, é importante sentir plenamente a emoção que a experiência faz aflorar dentro de você.

Ao sentir a emoção, use sua Respiração Consciente.

Você inspira fundo pela boca e então expira pela boca, simplesmente soltando. Pode sair um som junto com a expiração. Isto é bom. Este processo de Respiração Consciente ajuda a emoção ser sentida e então sair do corpo.

Seu próximo passo é Deixar ir qualquer apego aos detalhes do que realmente aconteceu em sua experiência. Uma vez que você tenha adquirido o aprendizado acerca da sua criação, não há mais necessidade de agarrar-se a nenhum aspecto da sua história, como culpa, vergonha ou raiva.

Uma parte essencial para “Deixar ir” a sua experiência é compreender que você não é responsável pelo processo de mais ninguém. Saiba que cada pessoa envolvida em sua história tem as suas próprias lições a aprender e sua própria responsabilidade dentro das suas próprias experiências únicas. Você fez o melhor que pôde dentro da sua própria percepção no momento em que teve a experiência.

A frequência de Amor trazida pela Energia Crística se estenderá naturalmente para o seu próprio aspecto humano, ajudando seu processo de autorressurreição ao criar uma energia poderosa de “Soltar” em você.

Isso permitirá que você Deixe ir tudo aquilo do passado a que você está se apegando, dando suporte para você honrar as pessoas envolvidas em suas lições ao longo do caminho. Permitindo que você entre em um estado de autorreconciliação. Simultaneamente, esta frequência de Luz espalhará Amor e irá transformar e acelerar o seu processo de despertar de autoaceitação em sua parte humana. Um resultado natural da sua autoaceitação é você aceitar os outros e não julgar.

Há um destino poderoso para cada um de vocês neste momento ao começar a utilizar esta Energia Crística que sustenta a Energia de Ressurreição, bem como a Energia de Receber.

Este estado de Receber abre uma frequência de Amor multidimensional de Luz Pura que alinha-se através do seu coração dando a você acesso a muitos aspectos Sagrados da Verdade. Esses aspectos dimensionais da Verdade estão esperando para serem revelados a você pelos Reinos Superiores neste momento. Conforme você recebe e alinha-se com essas autorrevelações, você receberá novas compreensões e uma profunda clareza.

Conforme cada um de vocês alcança e recebe essas bênçãos da Energia Crística, vocês irão começar a construir um novo caminho para toda a humanidade. Você permite que outros comecem a seguir ativamente seus próprios processos de autorressurreição. Este é outro passo para você, fazer o seu papel como “mostrador do caminho”, uma parte da sua missão que sempre esteve para começar a ser cumprida agora.

Cada um de vocês está destinado a conter um aspecto da Energia Crística como uma parte natural da sua herança. Ao despertar e carregar um aspecto desta frequência da Energia Crística em você, haverá uma aceleração em cada célula do seu corpo, ancorando uma marca da Energia do Cristo em suas células. Este despertar sustenta um aspecto importante da sua transformação de iluminação.

Vamos ver como você pode alinhar-se com essa Energia de autorressurreição e de recebimento vinda da Energia Crística. Já compartilhamos antes sobre a luz trazida pelos raios de Sol. Com as aberturas adicionais da Cisão Dimensional, agora há um novo elemento da Energia Crística sendo tecido nos raios do Sol para você utilizar, fazendo nascer este novo componente para a sua transformação neste momento.

A Energia Crística pode ser encontrada na luz refletida dos raios do Sol, no momento do nascer do Sol. Os primeiros raios de luz refletida que tocam você trazem a frequência mais pura, a mais sagrada das Energias Crísticas.

Lembre-se que a luz refletida do Sol também é encontrada em todo lugar, na água, nas folhas das árvores, entrando em sua casa pela janela!

Siga esses passos:

- Coloque sua mão em seu espaço do coração e respire.
- Traga toda a sua atenção ao raio de luz refletida do Sol, use sua Respiração Consciente, e solte.
- Traga a consciência mais profundamente para a luz e use o Som VAHM.
- Use o Som VAHM tantas vezes quanto precisar, até que haja um sentimento de completude para aquele momento.

Saiba que o Sol nasce toda manhã trazendo essa Frequência recém-nascida para você alinhar-se com ela. A cada momento de cada dia você terá uma oportunidade de alinhar-se mais profundamente com essa Energia Crística. Cada vez que você escolhe conscientemente abrir-se para essa luz refletida, você nasce mais profundamente para esse aspecto Crístico. Cada vez que você escolhe este processo, um acúmulo dessa Energia Sagrada está nascendo em você.

Este é o seu momento de escolher você. 

Este é um processo momento a momento de liberar vidas de separação através da poderosa Energia Crística ancorando em suas células. Saiba que, ao alinhar-se com essa Energia, você é naturalmente retirado do estado de separação, pois a Energia Crística está além da Ilusão da 3a Dimensão.

Saiba que nós, os Pleiadianos, fazemos nosso papel nesta experiência de nascimento. Nós mantemos a âncora da Cisão Dimensional estável para que a Energia Crística possa fluir livremente em seu planeta.

Nós testemunhamos você na escolha poderosa de livre-arbítrio que você faz a cada momento multidimensional.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/uma-mensagem-pleiadiana-comece-viver.html
Direitos de autor 2015 Christine Day. Todos os direitos reservados.
Tradução Letícia Scarpa
Revisão texto português – Vilma Capuano
http://christineday.wix.com/portugues
Post original em inglês em: http://www.edgemagazine.net/2015/09/pleiadian-message-living-consciously/
Grata Vilma!

Extraído de: htpp://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…