Pular para o conteúdo principal

RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA


RESULTADOS DAS INFUSÕES DE ENERGIA

Por Ivete Adavaí
17/09/15


Independentemente do que vier a ocorrer no próximo dia 28 de setembro, de uma coisa podemos ter certeza, essas energias têm servido para nos ajudar a resolver muitas questões há muito pendentes. É como se o influxo de energia nos impelisse para ver algo que sempre esteve ali, em nossa frente, mas que por algum motivo não víamos.

Pode ser que essa coisa fosse muito difícil de encarar, pode ser que o nosso ego não quisesse deixar-nos perceber, porque ele ainda tinha a esperança de resolver do seu jeito, pode ser que ainda não tivesse chegado a hora de liberarmos aquela situação e, por isso, não conseguimos removê-la do nosso caminho. Poderíamos listar diversos motivos pelos quais não conseguimos resolver determinado problema, mas vamos ficar só nesses.

E o que é mais interessante, é que a solução quando vem, a partir desse lugar (de uma infusão de energia), a liberação acontece sem traumas, sem esforço, sem sofrimento. Claro que até podemos nos emocionar diante da revelação, afinal somos humanos e o nosso corpo emocional está bastante ativo em nossas vidas. No entanto, a sensação de liberdade é enorme, e é como se sempre tivéssemos visto a realidade, mas que, por alguma razão, não tivéssemos ‘ainda’ a permissão para tomar as rédeas da situação e liberá-la.

Tudo parece muito fácil a ponto de nos perguntarmos: por que não fiz isso antes? Por que não passei a agir assim a mais tempo? O que me impediu de ver o que vejo agora, com tanta clareza?

Os grilhões que nos mantiveram aprisionados a determinada situação, como em um passe de mágica, se desprendem, um a um, deixando-nos com um gosto suave de vitória, de satisfação, com um espaço para seguir em frente ou para mudar o percurso, uma tomada de consciência que vem como um presente do universo e que preenche o nosso ser com compaixão, paz, alegria e vontade de viver.

A compaixão que sentimos, em primeiro lugar é dirigida a nós mesmos, como se estivéssemos em uma posição privilegiada, em que tudo vemos e de onde podemos lançar o olhar para nós mesmos e nos ver como seres cumprindo o seu propósito combinado, e que agora terão mais chances de prosseguir no caminho, porque ocorreu a libertação daquilo que nos mantinha presos e sem expectativa.

A liberação do que nos aprisionava nos dá a oportunidade de vermos a vida sob uma perspectiva expandida, em que não tememos perder algo que nunca tivemos, ou deixar de querer algo de que não necessitamos ou tentar modificar o comportamento dos demais para que entendam o nosso ponto de vista.

Não temos informações suficientes para dizer como será exatamente a Ascensão, no entanto, através desses avanços em nossas vidas, podemos dizer, com efeito, que estamos ascendendo, que hoje somos bem diferentes de alguns anos atrás, que temos progredido passo a passo e que já nos distanciamos bastante de quem acreditávamos que fôssemos, para dar lugar a um ser humano/espiritual sem as amarras da nossa personalidade egoica, que no afã de nos manter íntegros a sua maneira, nos levava a nos submeter a certas condições que já não nos servem mais.

Que venham mais infusões de energia e que possamos todos, de alguma forma, ser beneficiados por elas, e que possamos continuar trilhando o caminho que escolhemos, desta feita, com leveza, alegria e paz.

Ivete Adavaí

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/resultados-das-infusoes-de-energia.html
Fonte - https://adavai.wordpress.com/2015/09/17/resultados-das-infusoes-de-energia-170915/
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…