Pular para o conteúdo principal

ONZE SINAIS DA ALMA DESPERTA


ONZE SINAIS DA ALMA DESPERTA
Por Dean Noblett
9 de Setembro de 2015


Uma alma desperta...

1 – Encara todos os contratempos como oportunidades de crescimento e evolução

Os reveses na vida são sempre um chamado para o despertar de sua alma. O crescimento é estimulado quando o status atual de sua realidade é abalado em seus alicerces. As almas despertas sabem que elas têm diante delas uma oportunidade para rever e aprender com um revés e usá-lo para criar um melhor avanço da realidade.

2 – Permanece em seu poder, não importa quais sejam as circunstâncias

Quando você está sendo desafiado por alguém ou algo, você tem duas escolhas: ou entra no modo de vítima ou culpa, onde você fica à mercê de suas circunstâncias – ou como uma alma desperta, você pode permanecer em seu poder, onde permanece ancorado e centrado, onde a força, a coragem e a verdade irão prevalecer. A partir daí, você é capaz de ver a grande cena e estar aberto para a orientação e a direção.

3 – Aceita a mudança com entusiasmo

A mudança é a única constante no universo, assim resistir à mudança é inútil. Como criaturas de hábito, gostamos que as coisas permaneçam como estão, mas todas as coisas estão no fluxo da mudança, o tempo todo. A alma desperta aceita todas as formas de mudança com otimismo e entusiasmo, sabendo que tudo funciona sempre para melhor.

4 – Aceita todas as coisas além do seu controle

As coisas na vida nem sempre saem como planejadas, não importa o quanto você possa tentar. Quando as coisas não saem da maneira como você acha que devem, geralmente há uma razão que não é aparente no momento. A alma desperta sabe e aceita esta verdade e compreende que há um poder superior operando, que pode não fazer sentido inicialmente. Aceitar e seguir o fluxo é sempre a melhor resposta!

5 – Expresse a sua verdade, independentemente do que os outros possam pensar

Uma alma desperta sempre respeita e representa a sua verdade, em todos os momentos. Sua integridade é impecável, portanto, ela sempre será verdadeira, sabendo que nada que não seja a verdade, não está em alinhamento com quem ela é. A chave é sempre expressar a sua verdade, a partir do espaço gentil e compassivo do coração. A voz da alma sempre expressa a verdade, sem medo do que os outros possam pensar.

6 – Sabe que o sucesso é conseguido ao entrar em território desconhecido e além da sua zona de conforto.

Um grande sucesso é possível para cada um de nós, no entanto, jogar com segurança é uma abordagem limitada que somente irá gerar resultados limitados. As pessoas mais bem sucedidas no planeta vão além de suas capacidades e se aventuram em território desconhecido que é onde o maior potencial pode ser descoberto. Quando você está em alinhamento com a sua alma, a criatividade e a inspiração fluem e podem levá-lo bem além do que você pensa que é possível. Sair da sua zona de conforto conduz ao sucesso maior.

7 – Assume plena responsabilidade pela sua vida e usa as experiências passadas como ferramentas de aprendizagem

Uma alma desperta está muito consciente de que tudo o que ela experiencia na vida é por uma razão e para o seu bem maior. Mesmo quando é difícil de compreender ou explicar por que algumas coisas acontecem, ela assume total responsabilidade, sabendo que ela tem o poder de aprender com a vida e de fazer escolhas para criar novas experiências a partir do amor e compreensão. Tão difícil como possa ser às vezes, a alma desperta irá encontrar a pepita de ouro que oferece grande oportunidade na busca pelo amor próprio.

8 – Incentiva e comemora as histórias de sucesso de outras pessoas

Quando você realmente se sente entusiasmado pelas histórias de sucesso de outras pessoas, você está em alinhamento com o sucesso. Se quiser ter sucesso por si mesmo, então ajude outras pessoas a criarem o seu sucesso, pois somos todos um. A alma desperta incentivará e comemorará sempre o sucesso dos outros.

9 – Persevera diante do fracasso e da adversidade

Fracasso e adversidade são catalisadores para o crescimento pessoal. A alma sempre reconhece as oportunidades diante destes tempos difíceis e irá perseverar onde outros possam desistir. Quando em alinhamento com a alma, nós somos guiados e dirigidos, enquanto navegamos pelas águas turbulentas. Este ato de fé permite que a criatividade, novas idéias e inspiração sejam transmitidas à consciência, o que acabará por conduzir a sua vida em uma direção nova e excitante.

10 – Reserva um tempo para ficar sozinha e se conectar com o aspecto Divino de si mesma

A alma criou um projeto Divino para a sua vida neste planeta. Situações e circunstâncias foram colocadas em movimento, de acordo com a sua missão e propósito. A alma desperta tira um tempo para refletir e meditar, a fim de se conectar com o aspecto divino de si mesma. Isto ajuda a fortalecer o relacionamento com a sua alma e se abrir para a luz de quem ela é. Contida em sua luz está a orientação e a sabedoria para a jornada de sua vida, que são reveladas através da vida baseada no coração. Ter um tempo para silenciar a mente e se conectar é essencial para que você se lembre quem é.

11 – Concentra-se no serviço para o bem maior e como ela pode fazer uma diferença nas vidas dos outros e no mundo

Uma vez desperto para a luz da alma, você é naturalmente atraído para querer fazer uma diferença no mundo. Há uma percepção que emerge, e você só se interessa pelo “bem maior do coletivo”, e com isto vem o desejo interior e a motivação de servir de uma maneira que contribua para tornar o mundo um lugar melhor. Quando você compreende quem você é, a um nível mais profundo, sabe, então, que todas as coisas estão ligadas e o que você faz para o outro, está fazendo para si mesmo!

Afinal, uma alma desperta sabe quem ela é e respeita profundamente a extraordinária jornada da vida.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/onze-sinais-da-alma-desperta.html
www.heartlight.ca
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…