Pular para o conteúdo principal

MUDE A SUA VIDA NA TEMPORADA DOS ECLIPSES - NOVAS ENERGIAS, NOVOS POTENCIAIS


MUDE A SUA VIDA NA TEMPORADA DOS ECLIPSES
NOVAS ENERGIAS, NOVOS POTENCIAIS
Mensagem de Selácia
6 de Setembro de 2015


Agora com uma mudança de estações no ar e um duo de eclipses poderosos no caminho, não se surpreenda se você, às vezes, sentir-se disperso e como se estivesse “entre” as coisas. A Mudança e mudanças de energia podem ser inquietantes, na verdade.

Estes ciclos naturais, entretanto, podem se tornar catalisadores surpreendentes para as mudanças positivas que você quer criar. Neste artigo, eu descrevo o que isto pode significar para você – e o que você pode começar a fazer agora em preparação.

Desde que os ciclos, como as mudanças de estações e os eclipses acontecem anualmente, por que as coisas pareceriam ou mais inquietantes ou mais intensas nestes momentos? E por que você simplesmente sentiria que as energias foram ampliadas em vários graus?

POR QUE VOCÊ SENTE O QUE SENTE

Por um lado, você não está imaginando coisas.
Existe uma infinidade de recalibrações de energia ocorrendo.

Muito provavelmente, porque você está desperto para o seu caminho espiritual e consciente da mega mudança do planeta, você é um “sensível”. Isto significa que você sente as coisas mais do que a pessoa comum ainda adormecida, em uma grande cena das coisas.

Significa que, muitas vezes, você sente as energias até antes que elas cheguem! Você é intuitivo, afinal, e como um gato que sente um terremoto, segundos antes que ele aconteça, você pode antecipar as coisas antes que tenha as validações do mundo físico.

Aqui está outra coisa importante a notar. Ciclos naturais têm uma espécie de preâmbulo com eles. As estações, por exemplo, não mudam radicalmente de um dia para o outro. É gradual, com pequenos sinais aqui e ali - sinalizando a nova temporada. Com os eclipses é semelhante – um efeito pode ser sentido até semanas antes e seis semanas depois do eclipse real

IMPACTO DOS ECLIPSES DE SETEMBRO

Dentro deste contexto mais amplo, considere que você já está sendo afetado pelos dois eclipses de Setembro: O Eclipse Solar da Lua Nova em Virgem no dia 12 e 13 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia em Áries, nos dias 27 e 28, durante o fim de semana do Equinócio.

Um eclipse tende a ampliar o efeito da lua, também, catalisando emoções e uma maior percepção das coisas, geralmente escondidas da vista. Términos e começos significativos tendem a ficar energizados – tanto a nível pessoal, quanto coletivo.

É como alguém que coloca uma lupa sobre o status quo e o que está fora do equilíbrio.
Isto, é claro, pode ser desconfortável, para dizer o mínimo!

Voltando a 1800, ou mesmo à primeira metade de 1900, nosso mundo estava em um espaço radicalmente diferente. Mudanças de energia estavam acontecendo, mas a maior parte da humanidade estava inconsciente e o impulso para a mudança revolucionária e radical não era suficientemente rápido para que a maioria percebesse.

Começando em 1960, contudo, tudo mudou e a humanidade começou a despertar. A cada década, desde então, tem havido uma poderosa onda de energias que não apenas apóiam o despertar, mas resplandecem a luz nas disfunções, iniqüidades e injustiças.

A cada vez que temos um ciclo de eclipses, é como o catalisador energético para a mudança aumentar vários graus. Antes de 2010, estas mudanças eram muito menores do que agora. A cada ano, temos visto uma aceleração gradual do processo - com a temporada de eclipses em Setembro de 2015 ajudando a trazer um conjunto de energias inteiramente novo.

O que você está sentindo agora são estas novas energias que chegam neste mês de Setembro.

Parte do desconforto que você pode sentir com a mudança das energias é que elas são fluidas. Elas têm diferentes potenciais. Portanto, é impossível saber como elas irão ocorrer, a um nível pessoal ou planetário. Há outro lado para o desconforto, entretanto, e eu sugiro que se ligue a isto: o impulso extremamente poderoso disponível para ajudá-lo a mudar a sua vida.

VIRANDO A LUPA

Como um agente de mudanças divino, você está diante de escolhas, em ciclos assim. Você pode utilizar até mesmo energias caóticas e incertas para captar nuances anteriormente ocultos da vista e fazer conexões que não eram antes possíveis. Quando fizer isto, você pode acelerar a sua vida de maneiras milagrosas.

É como se você estivesse virando a lupa – a lupa que parece apontada para você e, talvez, fazendo-o se sentir desconfortável, pois ela traz à tona o que você precisa mudar. Em vez de lutar contra isto, diga “sim” a isto.

Pegue corajosamente esta lupa em suas próprias mãos e a aponte para dentro, recebendo a orientação do espírito. Observe-se atentamente. Faça isto, não com o próprio julgamento ou com severidade, mas com amor próprio. Faça-o, sabendo que o que quer que esteja vendo não é você em sua essência. Você é amor.

O amor que você é não tem medo de estar no comando destas grandes energias e desafios.
Esta parte ilimitada de você sabe intuitivamente que você está bem.

Ela confia que você pode fazer coisas que nunca fez, se realmente for necessário e apropriado.

Ela vê a sua jornada, não como um curso de obstáculos, mas como um labirinto cativante, cheio de aventuras e de potenciais surpreendentes.

O amor que você é pode encontrar a alegria, mesmo na irritação, pois ele lembra que você é divino.
O amor que você é o ajuda a encontrar o seu caminho de Casa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/mude-sua-vida-na-temporada-dos-eclipses.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…