COMO A ONDA X AFETARÁ VOCÊ


COMO A ONDA X AFETARÁ VOCÊ
A onda de energia de setembro de 2015 e seus efeitos na humanidade 
Por Michelle Walling do In5D



A onda X é o termo usado pelo Dr. Simon Atkins para a grande onda de energia eletromagnética que, segundo foi profetizado, chegará na terra no final de setembro deste ano.

Há evidências científicas provando que as frequências eletromagnéticas do Sol afetam todas as coisas vivas do planeta e suas consciências. Como a Onda X de energia eletromagnética e as frequências cósmicas afetarão você?

Certamente, você é a melhor pessoa para responder esta questão.
  
A Terra e seus habitantes tem recebido rajadas de energia na forma de tempestades solares e raios gama por milhares de anos. A Terra, assim como todo o sistema solar, alinhou-se com o centro da galáxia no final de 2012. Todos nós começamos a receber rapidamente um aumento da energia transformacional vinda do centro da galáxia, ou Fonte, a qual está elevando o campo vibracional de todos.

2012 e 2013 parecem ter sido um período de descanso e preparação para muitas pessoas. Parece que nada aconteceu e que estivemos parados num loop de tempo sem fim. As coisas começaram a esquentar novamente em 2014 a medida que os eventos caóticos começaram a refletir as mudanças internas das pessoas.

O final de 2014 e o começo de 2015 trouxeram onda atrás de onda de energia transformacional que lançou a população num cavalo-de-pau que certamente mudará o mundo para sempre. Olhe para trás, para 2012, e veja como você mudou desde então.

Você é uma pessoa diferente?

Você tem sabido mais sobre o que ocorreu no passado da humanidade e o que está acontecendo agora com nosso DNA?

Olhando para trás, para o começo da aceleração e como você mudou, você tem uma boa ideia de como tem lidado com as energias da Onda X?

Almas que despertaram no tranco 

Aqueles que tiveram um rápido despertar, transformaram suas vidas radicalmente em 180 graus nos últimos cinco anos. Estas são as pessoas que estavam literalmente “dormindo” e de repente despertaram para o fato de que algo estava muito errado em suas vidas e havia uma urgência em descobri o que era.

Isso os levou a dedicar boa parte do seu tempo à pesquisa enquanto seguiram de discussão em discussão para tentar descobrir quem eles são de verdade e por que estão aqui. Os que despertaram no tranco tiveram um desafio especial que foi ter de integrar as novas energias em seus corpos em pouco tempo.

Estas pessoas podem ter tido gripe várias vezes como sintomas da sua ascensão vibratória pois o corpo estava desintoxicando e se limpando energeticamente. Eles tiveram de trabalhar muito duramente em “mortes” do ego e de elementos obscuros durante a fase “A Noite Escura da Alma

A maioria dos que acordaram no tranco vão integrar as energias da Onda X com rapidez e facilidade. Eles já estão acostumados a mudar e não têm mais medo de dedicar cada segundo de suas vidas em integração e exploração. Até que ponto os que despertaram no tranco vão chegar, depende da soma de integração que foi realizada nesta vida.

Os Pioneiros 

Aqueles que já estão despertando e integrando as energias cósmicas por muitos anos, desde a Convergência Harmônica de 1987, escolheram o caminho dos pioneiros. Eles tiveram de dar o tom, definir o cenário, para preparar uma enorme quantidade de pessoas para o despertar pós 2012.

O trabalho dos pioneiros tem sido a cura holística, canalizações, leituras psíquicas e publicações de livros e sites para explicar sobre o processo do despertar. Os pioneiros escolheram um longo e firme caminho de mudanças e preparação para a Onda X, pois acumularam ao longo dos anos muita experiência e sabedoria para o atual momento de transição.

Muitos destes pioneiros já se dedicaram a este tipo de trabalho em vidas anteriores, e boa parte deles já despertou e sabia quem eram e o que necessitavam fazer desde criança.

Só porque um pioneiro vem fazendo isso toda a sua vida não garante a ele um bilhete dourado através das mudanças que estão acontecendo no planeta neste momento. Alguns podem achar essa época extremamente difícil pois as mudanças que viveram levaram uma ou mais gerações para acontecer, de forma que podem resistir às mudanças súbitas e rápidas.

A maneira como os pioneiros integrarão a energia galática dependerá do quanto estão dispostos a abrir mão de sua estabilidade e mergulhar na empreitada colaborativa de cocriar novas bases sociais baseadas em estupendas revelações.

Uma forma garantida para os pioneiros integrarem as novas energias é abrir mão das aparências e passar a ser a sua verdade, o seu autêntico ser.

A beleza dos trabalhos dos pioneiros está em construir uma ponte com a energia índigo para que muitos que estão despertando no tranco façam a passagem e tornem-se líderes e professores da nova era.

As crianças das estrelas e os índigos 

As crianças das estrelas (cristal, arco-íris) e os índigos podem ser agrupados juntos pois eles são os transformadores. As crianças das estrelas são aqueles que sabem quem elas são e possivelmente apresentam uma maior ativação do seu DNA.

Índigos incluem crianças e adultos (especialmente os nascidos após 1988) que estão e estiveram aqui para ancorar as novas energias e atravessar pela Mudança Planetária com elevação de consciência.

As crianças das estrelas e os índigos estão sintonizados com a Onda X e, conforme ela se aproxima da Terra, eles vão assentando aos poucos as novas energias, pois ela é muito refinada para ser assimilada de uma vez só.

Adultos índigos podem despertar no tranco se eles demoraram muito para ganhar consciência de quem são e o que vieram fazer aqui. Umas vez despertos, eles se apressarão e se dedicarão ao trabalho pessoal para se ajustar à vinda da Onda X.

Sendo encarnação da luz aqui no planeta neste momento de mudança, as crianças das estrelas e os índigos completarão sua missão.

Nota Stela - O auge da Onda X está previsto para o dia 28 de setembro. A ultima coisa que qualquer um pode sentir, com relação a isso, é medo ou preocupação. A Onda X vem para despertar ainda mais a Luz interna em cada um de nós. Sintomas podem aparecer, como dores no corpo, alteração do sono, taquicardia, tonturas, etc... sintomas estes, que podem ser muito atenuados através da Respiração Consciente, de momentos na natureza e pela prática do silencio interior realizada, pelo menos, uma vez ao dia. Isso fortalecerá a conexão interna com seu Eu Superior. Aceitação, entrega e confiança - devem ser cultivados por todos nós, evitando-se ao máximo pensamentos/sentimentos negativos (medo, preocupação, ansiedade). Que o Plano Divino se manifeste na Terra e na vida de cada um de nós.

Leia tambem - "ORIENTAÇÕES À TERRA - ELEVAÇÃO DA FREQUÊNCIA - O AMOR VOS GUARDA"  e "SUCESSO, TRANSFORMAÇÃO DA VIDA E MUITO, MUITO MAIS!"

Por favor respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/como-onda-x-afetara-voce.html
Tradução e adaptação: Carlos Harmitte 
Fonte - http://www.universo-cultural.com.br/como-a-onda-x-afetara-voce/
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®