CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 28.09.2015 POR JANE RIBEIRO


Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As bênçãos que recaem sobre todos vós neste momento inundam vosso mundo com o puro Amor Divino.
Aceitai, pois esse milagre da vida, absorvendo conscientemente essas bênçãos, para colocá-las em prática no dia a dia de vossa jornada.
A alegria do viver retorna depois de um longo tempo, tempo em que conscientemente tivestes que abraçar vossas dores, deixando-as fluir para vosso consciente, para limpá-las, purificá-las e transformá-las abrindo espaço para a manifestação da gratidão.
Sim, gratidão pelos erros e acertos, gratidão pela clareza que vos possibilitou corrigir vossas pendências, para não mais carregar dores e mágoas do passado, gratidão pela quebra dos grilhões do passado e a liberdade conquistada.
Hoje, para todos aqueles que compreenderam o sentido maior de estar encarnado neste tempo, começa a colheita resultante de todo o aprendizado conquistado ao longo da jornada.
Vossas almas, finalmente, podem se revelar através de vossas atitudes e ações, utilizando as experiências que vos trouxeram a esta nova realidade, para consolidar no presente a manifestação do homem crístico, aquele que pensa, enxerga e sente através da ótica do amor.
O amor latente em vossos corações, expressão máxima de vossa essência, finalmente pode ser transformado em ação.
O agir reto, o agir verdadeiro, o agir consciente, o agir amoroso que exercita a solidariedade, o agir que revela compreensão.
Agir em nome do Pai, agir para manifestar as virtudes do Pai, agir para consolidar a vontade do Pai.
Este é o momento! Momento de muita luz, momento de elevação da vibração de vossos corpos, momento em que do âmago do vosso ser, vossa essência crística, rompe a densidade de vossas ilusões para se manifestar cristalina, mostrando-vos o verdadeiro caminho, o caminho reto, o caminho que transforma separação em unidade, tristeza em alegria, escassez em abundância, egoísmo em solidariedade, o caminho da luz.
Eis o caminho cristalino a vossa frente, amados! Caminho duramente conquistado, caminho até agora oculto pelo labirinto de vossas emoções e pensamentos densos, caminho onde não cabe separação, onde todos caminham juntos na concretização do mesmo objetivo, o objetivo de servir a luz servindo vossos semelhantes, servindo vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida que nela habitam.
O aprendizado de longas vidas retorna, sem o peso das emoções, para ser utilizado na construção de um mundo melhor, o mundo onde todas as intenções e ações convergem para o bem comum, o mundo onde a vida é pensada, sentida e vivenciada na luz que não aceita desigualdades de qualquer espécie, que não aceita limites de qualquer espécie, que não aceita escassez de qualquer espécie, o mundo da abundância infinita que decorre da consolidação da consciência crística em todos os Filhos da Terra.
Amados, que este momentum tão especial em vossas vidas possa ser o momentum da consolidação da paz, entre todos os povos, a paz que leva a união de todas as crenças e religiões, a paz solidária, a paz sem fronteiras, a Paz Divina que se funde no Amor Infinito e concretiza a Unidade Divina entre todas as mentes e corações.
Que vossas orações fervorosas nesses 19 anos de encontros em nome do amor e da paz, e que consolidaram uma poderosa egrégora de luz, continuem hoje e sempre, para que o alimento sagrado que delas decorre possa continuar sendo a substância que nutre a mente, o coração e a vida de todos os vossos irmãos.
Agradecemos vossas manifestações de gratidão, e que a vida retorne a todos o amor e a paz que tendes ajudado a construir.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-Mensagem de Mãe Maria-24-2015 recebida por Jane M. Ribeiro aos 28/09/2015
Extraído de: http:/br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®