Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 21.09.2015 POR JANE RIBEIRO

Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que a vida tem cobrado vossas pendências do passado, para que possais iniciar o ciclo que vos leva a um novo patamar de consciência.
Momento único em vossas jornadas, momento de redenção.
Rendei-vos, pois a voz de vossas almas, centrando vossas atenções no coração, para que possais ser o juiz de vossas próprias decisões, olhando para aquelas que foram equivocadas para trazê-las de volta ao vosso momento e, assim fazendo, transformar seus efeitos e liberando o peso que elas contêm.
Para o Pai não existe certo ou errado, feio ou bonito, claro ou escuro. Existe somente luz, e é essa luz que precisais resgatar para que possais retornar ao Pai, a fonte infinita do prazer e da abundância, da plenitude e do esplendor.
Sem a liberação da densidade que criastes, em decorrência de vossas escolhas equivocadas, impossível manifestardes a luz que jaz presente em vossos corações.
Buscai, pois reconhecer tudo em vosso momento que precisa ser corrigido, desde vossos pensamentos que não contém a força do amor, até vossas atitudes desprovidas de compaixão.
A compaixão faz-se necessária em vosso mundo, mas para que ela seja exercita precisais buscar em vossas mentes aqueles preconceitos que limitam vossa visão, e impedem a manifestação da solidariedade e do amor ao vosso redor.
Os preconceitos são um mal que leva a discriminação, em todos os sentidos que essa palavra contém; discriminação de idéias, conceitos, discriminação em decorrência da cor da pele, da origem racial, da religião.
A separação que decorre da discriminação não pode mais ser tolerada nesse vosso estágio de evolução.
Ela só fomenta o ódio, ela só leva a prática da violência, ela só gera egoísmo, e o ódio, a violência, o egoísmo precisam ser combatidos, com muita firmeza e determinação, pelo amor latente em vossos corações, amor que só libera luz, luz em forma de compreensão, luz em forma de solidariedade, luz em forma de atitudes que desarmem vossos irmãos, que transforme campos dizimados pelas guerras em férteis fontes de alimentos, alimentos que possam nutrir os que têm fome, alimentos que devolvam a todos os famintos a dignidade do viver, para que retorne a esperança de um mundo melhor, um mundo de paz.
A paz é essencial para a continuidade de vossas jornadas.
Sem paz permanecereis à mercê da escuridão, sem paz a semente da abundância fenece, sem paz a beleza do sorriso da criança se transforma no choro doído dos filhos da guerra, sem paz inexiste a esperança de dias calmos e tranquilos, sem o profundo estado de paz consolidado no fundo de vossos corações o mundo da ilusão continuará imperando em vossa Mãe Terra.
Deixai, pois a ilusão para trás, buscando enxergar além do que contém fisicidade, centrando vossas atenções no que é essencial, no que é verdadeiro, em todas as oportunidades de reunificar o que foi separado, em reestruturar o que foi destruído pela ganância do homem, vossas matas, vossos rios e mares, vossos animais, tudo que contém a memória do tempo, vossos minerais, a terra em que pisais, os monumentos edificados com a consciência de manter vivo no espírito do homem o sentido da eternidade.
Sim amados, a eternidade que emerge através da consolidação de vosso passado, presente e futuro no AGORA, no momento sagrado onde a vida vos oferece a oportunidade de manifestar o que é verdadeiro em vós, vossa estampa divina que trás nela contida a história de vossas jornadas por este planeta, e pelos múltiplos universos sempre em expansão.   
Amados, que a grandeza deste momento único prestes a manifestar-se em vosso planeta seja compreendida por todos vós, para que a conclusão de vossas preparações aconteça rapidamente, liberando todos os espaços onde a escuridão se fez presente, para que a luz os preencha, clareando definitivamente vosso lar nesta jornada, vossa amada Mãe Terra que retorna das profundezas da dor, do limite e do sofrimento para brilhar como um imenso sol que trás nele contido a essência de todos vós.
Bem amados, perseverai em vossas orações, gerando através delas o combustível necessário para o despertar de todos os vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/ 
__._,_.___

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…