Pular para o conteúdo principal

A CIÊNCIA SE CONCENTRA NA ‘LUZ INTERNA’ DO CORPO COMO O CURADOR DEFINITIVO


A CIÊNCIA SE CONCENTRA NA ‘LUZ INTERNA’ 
DO CORPO COMO O CURADOR DEFINITIVO
Christina Sarich



Vocês acham que são metafísicos o suficiente para predizer a sua saúde futura? A maioria das pessoas gostariam de responder: ‘claro que não’, mas com a nova ciência chamada biontologia, podemos literalmente medir a luz armazenada em nosso DNA e determinar nosso provável estado de bem estar e vitalidade.

Se ter um ‘corpo de luz’ lhes parece tolice da nova era, vocês podem reconsiderar após ler mais.

De acordo com cientistas, tais como Alfred Fritz-Popp e Pjotr Garjajev, juntamente aos físicos que estudaram medicina, como Johan Boswinkle, os biofótons são a ‘luz’ que exalamos dos próprios corpos, em níveis muito fracos, que estão um pouco além do espectro visível. Eles são de fato, o nível sub-quark da força organizadora de toda a vida – animal, vegetal e humano de modo idêntico. Precedem qualquer reação bioquímica no organismo.

“Nos modelos clássicos da química e da física, a luz é emitida quando um elétron é ‘excitado’ a um estado mais elevado de energia, e em seguida, cai de volta para um estado de energia inferior, o que ocorre sempre que uma reação química acontece. Tradicionalmente, a biologia e a medicina concentram-se nas reações bioquímicas entre as proteínas, o DNA e outras moléculas dentro das células. Contudo, um biofóton é sempre emitido antes de todas as reações bioquímicas.”

Um dispositivo que se originou da ciência da Biontologia, um escâner biofotônico, já comprovou ser muito útil. O escâner é essencialmente um meio de medir a própria luz do seu DNA, e pode determinar a sua saúde futura. Ao enviar um laser para a sua palma, o dispositivo mede os pigmentos carotenoides de suas células.

O laser consegue determinar se vocês estão comendo como deveriam, ou se o seu estilo de vida está apoiando a sua boa saúde em geral. Essa é uma das primeiras utilizações da corrente dominante da medicina para o escâner, mas existem outras maneiras inovadoras em que a ciência dos biofótons pode ajudar-nos.

Há outros estudos conduzidos recentemente pelos cientistas, que demonstraram que os seres humanos são ‘seres de luz’. Os cientistas são capazes de utilizar esse conhecimento para objetivos práticos, e têm até sido capazes de alterar a comunicação neurológica nos cérebros de ratos, ao aproveitar a energia biofotônica e tornar as células vermelhas do sangue mais saudáveis.

Existem várias utilizações possíveis para essa tecnologia, inclusive o fomento da agricultura mais saudável, e mesmo a manutenção dos alimentos frescos por mais tempo, sem ter que recorrer ao uso dos antibióticos e conservantes. Mais importante ainda, podemos reparar as próprias células, que foram danificadas devido a uma dieta pobre, a um ambiente tóxico e a suprimento de alimentos contaminados.

A ciência surgiu recentemente e é bastante diferente de qualquer coisa com que estamos acostumados, mas talvez se desenvolva com sucesso e comprove ser útil à medida que o tempo passar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/a-ciencia-se-concentra-na-luz-interna.html
Fontes adicionais: Mercola
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…