Pular para o conteúdo principal

SANANDA - HÁ UMA URGÊNCIA NO TEMPO


HÁ UMA URGÊNCIA NO TEMPO
Sananda
Através de M Silvia P Orlovas
22 agosto 2015


É o momento de você olhar para si mesmo. Aqueles que foram chamados para o caminho espiritual, devem olhar para si mesmos. E buscar a compreensão do seu próprio reflexo.

Nos tempos antigos, os homens sábios, definiram os mitos – que são reflexos de sua própria caminhada.

Olhem o seu reflexo.
Tudo o que existe na sua vida hoje é o reflexo daquilo que existe no seu interior.

Se no seu interior existe harmonia – harmonia existirá no seu mundo externo. 
Se no seu interior existir doenças – as doenças se manifestarão no mundo objetivo.

Se no seu interior existir a força, o poder e a conexão com o Divino – essa força e esse poder virão para o mundo exterior, também.

É o momento de assumir esse poder. De acreditar que você cria o seu destino e que isso é um fato real. Não é apenas uma instrução de livros ou a beleza de palavras e mensagens espirituais.

Cada atitude sua – cada sorriso, cada olhar, cada gentileza – ou cada agressão que você faz, promove a reação em cadeia de pessoas, energias e fatos a sua volta.

E neste sentido, pode parecer duro olhar para o seu passado e ver tantas bobagens você já fez. Quantos atos negativos... Quantas palavras descabidas... Quanto desprezo. Quantos erros...
Olhe para o seu passado, olhe para você mesmo e faça a harmonização de tudo isso.

Você não pode evitar o reflexo das ações do passado. Mas, reconhecendo aquilo que já foi, reconhecendo quem você é hoje, e reconhecendo a força que você tem para criar o seu destino – você pode viver diferente. E você pode semear essa diferença, no seu mundo, agora.

Aceite as suas dores. Aceite o que você já fez. Aceite também, que o seu presente é o reflexo de tudo o que você já foi. E quando você acolher, dentro de si mesmo, essa profunda aceitação com amor... Trabalhando conscientemente para mudar tudo o que você vive hoje – as mudanças virão.

Mas, não entre em sofrimento. A aceitação é o contrário do sofrimento. Entre na sintonia da compreensão: Você já fez, você já foi. Aquele que fez, aquele que já foi, ainda é você. Então você acolhe, com amor, e você muda aquele que foi. E você muda, aquele que é você hoje.

Assumir a responsabilidade pela sua vida: é assumir a sua força, é assumir o seu poder. Quando você deixa de ser a vítima de um destino infeliz, você é aquele que cria o seu destino, de amor e de luz.

A nossa função no Planeta agora, é trazer a consciência. A nossa função é semear essa consciência cheia de amor, em todos os lugares, para todas as pessoas.

E vocês ficarão surpresos em ver quantas pessoas, estão vivendo, esse despertar.
Vocês ficarão surpresos de ver quantas pessoas, reconhecem em você, esse despertar.
Você semeando a nossa força, a nossa consciência.



É o momento de ascensão do Planeta. É o momento de cura de muitas situações. E para que essa cura possa acontecer, muitos desejos e muitas condições que eram antes equilibradas, hoje pode parecer para vocês: desequilíbrio.

Mas o desequilíbrio é a fôrma da mudança.
O desequilíbrio propicia a nova organização interior e a nova organização do mundo externo.

Então, se vocês vivem aqui e agora, com algumas dúvidas, com algumas situações mal resolvidas, compreendam que esse é o solo da grande mudança.

A serviço da Fraternidade Branca, Eu Sou Sananda.
E estou assumindo grande parte do controle desse momento de Elevação da Consciência.

Estou aqui, em corpo sutil, trabalhando a energia de cada um de vocês.
Ajudando na consciência e na expansão da luz, do amor, da força de cada um de vocês.

Potencializem o Bem, pensando no Bem.
Se esforcem em ser contemplativos, amorosos, pacientes, gentis.

Porque, essa onda, essa energia – de amor, de facilidade, de educação e de gentileza –, propicia que toda essa mudança seja muito mais leve, seja muito mais fácil. E aconteça com muita tranquilidade.

O mundo que vocês conhecem, irá acabar. Mas não na destruição do ego. Não nas forças do mal. Esse mundo – do jeito que foi, até hoje – terminará.

Porque aqui está nascendo a nova consciência.
E essa consciência irá – na luz de Deus, na luz Divina – tomar conta de todo o Planeta.

Ela partirá do trabalho individual de cada um.
Se expandirá na sua família, com os seus amigos...
E depois em todo o Planeta.

Sejam confiantes. Acreditem no Bem.
E foquem a sua mente em ajudar o próximo e a si mesmo.

Tirem as palavras ásperas. Diminuam as brigas do ego e da vaidade.
E assim, estarão servindo a minha causa, que é a nossa causa.

Recebam as minhas bênçãos e luz.

E sigam em harmonia e em paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/sananda-ha-uma-urgencia-no-tempo.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2015/08/sananda-ha-uma-urgencia-no-tempo.html
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…