Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM MATUTINA - NÓS ESTAMOS AQUI


MENSAGEM MATUTINA - NÓS ESTAMOS AQUI
MENSAGEM NÚMERO 57
Canalizada por Peggy Black
24/08/15


FORMAS DA SOMBRA

A realidade física na qual estamos encarnados possui muita beleza e maravilhas. Oferece oportunidades de expressar gratidão e apreço. Da nossa perspectiva, a sua realidade física são padrões de vibrações da luz. Os humanos possuem o equipamento físico que lhes permite ver e observar os padrões de vibrações da luz como sólidos.

Isso se chama “ilusão”. Vocês veem a árvore do lado de fora da sua janela – ela parece sólida . Vocês poderiam subir nessa árvore em sua solidez. Vocês estão bem cônscios do acúmulo de folhas que cai dessa árvore. Elas também são sólidas. Têm forma, textura, aspecto e peso. Se cortassem essa árvore, a madeira que vocês fossem queimar iria lhes proporcionar calor. Trata-se de uma energia vibracional sólida, densa e muito lenta.

Os padrões vibracionais, o modelo e o projeto dessa árvore estão todos disponíveis na sexta dimensão. Lembram-se, quando crianças, vocês faziam formas da sombra na parede com a luz? Assemelha-se a esse conceito. Os seus dedos criavam a figura de um cão ou de um pássaro, e a luz atrás de sua mão criava a sombra na parede.

As realidades físicas, que parecem sólidas e reais na terceira e quarta dimensões, estão disponíveis por reflexo da intenção divina na sexta dimensão.

Lembrem-se: tudo, tudo é vibração.

Assim como há vibrações do som que vibram muito rápido ou muito lentamente para que os seus ouvidos ouçam, existem padrões vibracionais de luz que estão se movimentando tão rapidamente que os seus olhos não conseguem ver tais vibrações.

O espírito encarnado na forma humana está restrito pelas crenças nas limitações. O corpo humano foi concebido para operar, manobrar e administrar as assinaturas energéticas da terceira e da quarta dimensões. O espírito, a mente divina e o seu self multidimensional têm aguardado para que vocês se tornem conscientes e habitem em sua consciência expandida, ancorados nos reinos físicos.

Um humano multidimensional possui a capacidade de ver e perceber as formas da sombra na parede, assim como ver e perceber a mão que faz o padrão, e a consciência de que elas são a luz que brilha na mão que faz a sombra.

Essa consciência elevada permite-lhes alterar a luz ou mudar o padrão ou as formas da sombra que a mão está realizando.

Virá o tempo em que vocês vão ver a árvore e verão as vibrações energéticas ressoando a partir da árvore, e vão perceber como a árvore toca e tece a sua matriz. Essa conscientização vai expandir-se para abranger as estrelas.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/mensagem-matutina-nos-estamos-aqui.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.morningmessage.com
Grata Ivete!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…