DICAS PARA ACESSAR AS BÊNÇÃOS DE AGOSTO


DICAS PARA ACESSAR AS BÊNÇÃOS DE AGOSTO
Mensagem de Selácia
19 de Agosto de 2015


Agosto está cheio de bênçãos, mas quais são elas e como você as acessa?

Neste artigo, eu lhe dou uma perspectiva espiritual fundamentada sobre o melhor uso das energias disponíveis. Eu descrevo algumas oportunidades extraordinárias deste mês e como elas podem se traduzir em um impulso positivo em sua vida.

Independentemente de como o seu Agosto tenha sido até agora, considere que inúmeros de seus objetivos positivos, ou estagnados, ou fora do alcance, poderiam receber um impulso inicial quando você agir de acordo com a sua percepção deste ciclo e o que isto poderia significar para você.
  
A percepção é sempre uma chave – você não pode agir apropriadamente em algo fora do seu radar e de sua própria compreensão.

Você poderia ter uma nova e surpreendente oportunidade neste mês e nem mesmo percebê-la. Poderia ser algo tão estranho para o seu pensamento, que você não ampliou a sua visão, o suficiente para contê-la!

Saber de antemão com que energias você tem que trabalhar não é garantia de resultado, mas você estará mais bem preparado para tirar proveito dos potenciais positivos e para sanar possíveis conflitos.

A percepção e estar desperto para os seus potenciais presentes e futuros é fundamental!
Isto não é um pensamento mágico – é o pensamento capacitado.

AO QUE PRESTAR ATENÇÃO

Agosto é um mês poderoso para trazer as coisas ao auge e criar grandes mudanças de vida. Muitas das mudanças que você quer fazer envolverão relacionamentos de alguma forma. A própria questão dos relacionamentos está sendo catalisada de grandes maneiras agora.

Preste atenção aos seus próprios relacionamentos neste mês e faça o trabalho interno centrado no coração, conectando-se com pessoas fundamentais.

Aqui estão os exemplos:

Algo que você desejava dizer pode precisar ser expressa – de forma apropriada, é claro. Algo que você desejou receber por muito tempo de alguém, você pode precisar realmente pedir – diretamente, com a sua própria voz e, novamente, de forma apropriada. Não espere que outros assimilem psiquicamente os seus pensamentos – se algo precisar ser dito, diga-o.

Algumas vezes, nós colocamos de forma errônea os relacionamentos segundo a nossa lista de prioridades, acreditando que o sucesso, em alguma outra área, é o que mais importa. Nada poderia estar mais longe da verdade!

A vida é uma dança interligada com outras pessoas – cada passo que você dá envolvendo outra pessoa pode, ou adicionar, ou tirar a sua vitalidade e alta frequência.

A pessoa que você marginalizou em sua mente, então, afeta a sua capacidade de funcionar em seus níveis mais elevados pretendidos. Isto pode afetar inúmeras coisas em sua vida, e não apenas coisas grandes.

As pessoas com quem você se relaciona executam papéis, desde o amigo que você quase nunca vê, o representante no telefone com o seu chefe, o companheiro de quarto e o parceiro do treino diário. Todos eles são importantes. Mesmo ao se envolver na mídia social com pessoas que você nunca conheceu, estas são importantes.

INVENTÁRIO DE RELACIONAMENTOS

Reserve um momento e faça o seu inventário agora, apenas para esta semana. Ancore e concentre-se em seu coração, afastando as emoções e pensamentos sobre o passado ou o futuro. Faça interiormente algumas perguntas simples como as que se encontram abaixo. Esteja atento à primeira resposta que vier a você. Lembre-se: você é intuitivo!

Com quem você se comunica, direta ou indiretamente? Em geral, quando você se conecta, você se sente exaltado posteriormente ou, de alguma forma, drenado?

Tenha cuidado aqui. Não faça isto com a outra pessoa. Trata-se de você e como você interage – como você interpreta as coisas no final, que tipo de jogos da mente você participa, talvez, subconscientemente, e como você reage.

Assuma a responsabilidade pela sua parte em cada relacionamento. Deixe a outra pessoa assumir a responsabilidade pela parte dela, compreendendo que você não pode forçar isto de qualquer maneira, ou controlar como ela responde, se você levar as coisas e, então, sentir-se perturbado depois.

Se você compreende seus próprios trânsitos astrológicos, dê outra olhada agora. Você quer tirar proveito das harmonias e trabalhar para neutralizar a discórdia potencial com a participação ativa em sua própria vida.

Os planetas não o prejudicam. Os ciclos, como os trânsitos também não o prejudicam. Eles carregam potenciais de energia, no entanto, e a pesquisa mostra que eles são importantes em sua vida. Quando eu observo um gráfico, tenho o cuidado de colocar as coisas em uma perspectiva espiritual fundamentada.

Temos cerca de um mês antes que o Mercúrio Retrógrado de Setembro e os ciclos de Eclipses agitem as coisas – criando uma energia mais volátil do que estamos atualmente experienciando.

TESTE DECISIVO PARA OS RELACIONAMENTOS

Sabendo disto, eu recomendo que tome cuidado com o seu Feng Shui interior e exterior.
Isto inclui atualizar o seu teste decisivo para os relacionamentos.

O seu método de avaliação está centrado no coração? Ele o honra? Ele honra a outra pessoa? Baseia-se em mágoas passadas? Está aberto à mudança e atualização?

Peça para ver as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada.
Peça para conhecer a verdade em seu coração, peça para experienciar os outros como alma.

Lembre-se de que você está aqui por uma razão. Não é um acaso que você esteja vivo durante esta total reformulação de como a vida é vivida na Terra. É proposital – sua alma sabe disto e uma parte de você que lê estas palavras descobriu isto quando você começou a despertar para o seu caminho de agente de mudanças divino. Confie nisto. Confie em si mesmo.

Confie que você pode criar uma vida surpreendente, relacionamentos maravilhosos e co-criar um mundo amoroso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/dicas-para-acessar-as-bencaos-de-agosto.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®