Pular para o conteúdo principal

CURA NA LUA NOVA EM 14 DE AGOSTO


CURA NA LUA NOVA EM 14 DE AGOSTO
Mensagem de Selacia
13 de Agosto de 2015.


Sentindo-me mais sensível ou irritado em relação a um relacionamento?

Use as energias da Lua Nova na sexta-feira para ajudá-lo a descobrir novas abordagens para curar o que está fora do equilíbrio. Este ciclo da lua nova, de fato, é susceptível de chamar a atenção para os problemas do relacionamento. Receba este cutucão do universo, usando-o para a cura e a resolução de coisas que você sente que precisam ser abordadas.


DRAMA, PAIXÕES, NOVOS INÍCIOS

Nestes momentos, você pode perceber que mais drama está se manifestando entre as pessoas, talvez, acompanhado por revelações há muito tempo em segredo, mas que agora precisam ser discutidas.

Relacionamentos autênticos precisam de reavaliação e atualização regulares: as pessoas precisam compartilhar de forma adequada o que precisa ser dito.

A Lua Nova, pela sua própria natureza, é um excelente momento para abrir novos caminhos nos relacionamentos – seja alguém que você conheceu recentemente, ou um amigo de longa data. Não há duas pessoas que permaneçam estáticas, cada uma mudará de forma sutil, e às vezes, intensa, ao longo das próximas semanas e meses.

TEMPOS DE MUDANÇA QUÂNTICA

Estes são tempos de mudança quântica, catalisando grandes mudanças e um crescimento espiritual acelerado. Estar em dia com os outros, portanto, está diretamente ligado a estar em dia com você.

A meditação regular, a prática espiritual e o trabalho de cura podem ajudá-lo a estar presente para a sua própria mudança. Quando você se torna mais consciente de suas próprias mudanças, você pode ser mais autêntico enquanto interage com os outros.

O trabalho interno regular o ajuda a se ver mais claramente, reconhecendo o seu progresso e a sua coragem para se mover através dos desafios. O resultado é que você desenvolve mais amor próprio e auto-compaixão – qualidades essenciais quando você se relaciona com os outros.

INÍCIOS E TÉRMINOS

Às vezes, uma lua nova como a de sexta-feira, estimula uma repetição de energias muito antigas, ou o ressurgimento de uma antiga chama.

Se um companheiro romântico de seu passado aparecer – fisicamente ou em sua própria mente – considere a possibilidade de que isto é porque você está se apegando à fantasia e precisa deixá-la ir.

Para avançar com a sua vida amorosa neste ciclo, se você estiver descompromissado, é vital completar todos os negócios inacabados com parceiros do passado.

DNA E RELACIONAMENTOS

Eliminar um anseio por um parceiro do passado é, muitas vezes, mais difícil do que parece. Você não pode, simplesmente, querer deixar de pensar em alguém quando questões mais profundas estão em jogo.

A mente subconsciente é um poderoso orquestrador de relacionamentos, com os padrões ao nível do DNA fora da visão comum. Muitas vezes, estes padrões envolvem a sua linhagem, vidas passadas, ou até mesmo juramentos feitos antes de entrar nesta vida.

A chave aqui é que se você quer realmente seguir em frente e encontrar outro parceiro, mas parece impossível fazê-lo, é útil explorar estes níveis mais profundos. Esta lua nova é um momento perfeito para fazer esta exploração!

DICAS PARA ESTA LUA NOVA

Aqui estão três dicas para este ciclo da lua nova – estendendo-se a partir de agora e ao longo do final de semana.

Primeiro, determine a sua intenção de estar no modo de autodescoberta e se abra para novas formas de abordar as situações.

Em segundo lugar, considere o que desperta a sua paixão para estar vivo.
Aja de acordo com estas paixões.

Em terceiro lugar, dê a permissão ao seu Eu Superior para aproximá-lo de maneiras produtivas de expressar o seu amor e luz.

Você é eterno, no entanto, tem apenas uma vida neste corpo, durante estes momentos cruciais na Terra.

Aproveite ao máximo cada momento, cada interação e o que pode aprender com cada desafio.

Lembre-se sempre de que você é divino, precioso e digno de percorrer o caminho de um Agente de Mudanças Divino.

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/cura-na-lua-nova-em-14-de-agosto.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…