Pular para o conteúdo principal

COMO A VERDADE O LIBERTA


COMO A VERDADE O LIBERTA
Mensagem de Jennifer Hoffman
18 de Agosto de 2015


Quanto mais eu sei da verdade sobre o que está acontecendo no mundo, mais eu quero fugir e me esconder, às vezes. Mas isto não irá resolver nada e, para ser honesta, acho que cada nova verdade que assimilo, torna-se uma renovada fonte de capacitação e de determinação em meu caminho para o amor, a paz, a alegria e a realização.

A verdade nos liberta, revelando todas as ilusões que possamos estar usando e vivendo, para que possamos criar a nossa própria verdade e criarmos novos limites energéticos e intenções para as nossas vidas.

Há a Verdade universal, que somos seres divinos, poderosos e o resto é tudo uma versão diferente de uma verdade individual. Temos que decidir o que será a verdade para nós, em nossas vidas. Assim como somos os arquitetos de nossa realidade, somos também arquitetos de nossa própria verdade.

A palavra “verdade” significa “de acordo com os fatos”, assim a fim de criarmos a nossa verdade, precisamos de alguns fatos para construirmos a nossa verdade. Estes fatos têm a ver com a nossa auto-estima, com a nossa consciência, amor e aceitação. Uma vez que tenhamos estes, nossa verdade segue sem esforço.

Temos problemas quando alguém não concorda com a nossa verdade. Será que isto não a torna verdade? Para eles, talvez, mas não para nós. Nossa verdade não é verdade apenas quando todos concordam com ela: ela é verdade quando nela acreditamos, e isto é tudo o que precisamos saber.

O que acreditamos como verdade?

O que quer que ressoe com a nossa verdade, e isto é parte de nosso próprio fundamento da verdade sobre quem nós somos, no que acreditamos, o que merecemos, e o nosso nível de valor, o que inclui a nossa auto-estima e o nosso amor próprio.

Então, iremos nos conectar facilmente com pessoas e situações que possam concordar com a nossa verdade. Isto significa que, provavelmente, excluiremos algumas pessoas de nossas vidas, mas, também, incluiremos muitas pessoas também.

Temos que aceitar as verdades dos outros como deles, bem como aceitarmos que não concordamos com eles, ou que eles nem sempre concordam conosco. O que é verdade? Ela é verdade para alguém, mas não será verdade para todos.

Não podemos basear a nossa verdade em quem concorda conosco porque, então, estamos sempre mudando a nossa verdade com base no que os outros acham que é certo ou aceitável para eles.

Uma vez que comecemos a mudar a nossa verdade, a nossa energia é dispersa e perdemos a nossa integridade energética. Não ficamos mais ancorados, porque não temos nenhuma verdade e a nossa realidade não tem base factual.

Vocês são boas pessoas apenas se todos pensarem assim e concordarem com vocês?
E se eles não concordarem, vocês acham que são pessoas ruins?

Se permitirmos que outros estabeleçam os nossos padrões de verdade, com base no que é verdade para eles, perdemos a nossa identidade verdadeira e, então, no que acreditaremos sobre nós mesmos?

Não podemos ter confiança, autoconsciência e limites pessoais se não pudermos reconhecer a nossa própria verdade.

O que fazemos com as pessoas que querem que aceitemos a sua verdade, que querem que mudemos as nossas verdades, para que reflitamos as deles?

Temos duas escolhas: concordarmos com eles, ou permanecermos firmes em nossa própria verdade.

O teste decisivo é como nos sentimos interiormente.

Sentimo-nos equilibrados, ancorados, seguros, e em integridade com nós mesmos?

Ou nos sentimos ansiosos, em dúvida, com medo e insegurança?

O quanto queremos que alguém goste e nos aprove, e o que faremos para obtermos esta aprovação?

Por que isto tanto nos importa?

Estas são perguntas difíceis de fazer, mas as respostas revelarão o caminho para uma verdade mais confiante, satisfatória e alegre para nós.

Lembrem-se de que a verdade significa “de acordo com os fatos”, e criamos a nossa realidade, bem como a nossa verdade, com os fatos corretos; temos as ferramentas que precisamos para criarmos a verdade para nós mesmos, que reflita a realidade que queremos viver e que sabemos que é adequada para nós.

O conhecimento destas respostas nos liberta da dúvida, do medo e da ansiedade que surgem quando pensamos que os outros não gostam de nós, ou de nossa verdade, e revela uma verdade importante – isto não importa.

Temos que decidir se iremos permitir que a direção de nosso caminho da verdade se torne um concurso de popularidade, ou se criaremos as nossas próprias diretrizes da verdade e seguiremos a partir daí.

De qualquer maneira, tudo é verdade, e não precisamos nos preocupar se alguém irá acreditar em nossa verdade, contanto que nela acreditemos, e isto já é o suficiente.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/como-verdade-o-liberta-mensagem-de.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…