AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2015


AS ENERGIAS DE AGOSTO DE 2015
Mensagem de Jamye Price
3 de Agosto de 2015


Revisão de Julho

Julho teve muito foco em torno do coração/coerência da mente. Quando unimos estes dois aspectos poderosos, tornamo-nos conectivos, sábios, perspicazes, focados e capazes de escolhermos e participarmos da vida mais plenamente.

A Participação é um tema importante neste ano. Quando você participa de sua vida mais plenamente, está fortalecendo a sua clareza, força e conexão. O que eu quero dizer por “força” é o seu poder de fluir: Como um ator de teatro que irá fortalecer a sua voz, de modo que ele possa projetar a sua voz bem alta para ser ouvida em todo o teatro.

Você precisa deste mesmo fluxo em sua própria vida. Projete nela a sua energia. Um fluxo criativo e sábio e, no entanto, destemido. Quando você sentir um caminho de abertura de fluxo, saiba que você pode nadar nesta corrente.

Julho teve alguma intensidade emocional com ele.
Especialmente no final do mês, houve algumas emoções inflamadas e/ou indigestas.

À medida que o coração abre, você libera alguns dados vibracionais que não ressoam com o seu caminho da Ascensão para um estado superior de consciência. Você também deve se fortalecer emocionalmente, de modo que seja suficientemente forte para manter a sua vibração autêntica, em vez de ser lançado fora do equilíbrio quando perceber algo desafiador.

Quando você é forte, é quando a verdadeira compaixão está disponível. Ver o outro em um estado de fraqueza (a força ativa que é visível), enquanto conhece a sua força que tem o potencial de emergir (a força passiva que constrói a verdadeira mudança no invisível). Você está se vendo com compaixão?

Alguns podem também ter notado algumas sensações e mudanças com o cérebro. Durante muitos meses, aqueles em um caminho de auto-desenvolvimento estiveram entrando coletivamente em um estado cerebral de onda alfa ativa (8 a 15 Hz).

Geralmente, uma vez que você começa a agir ou falar, você está em uma onda cerebral de onda beta (12 a 35 Hz). Estamos mesclando o acesso à consciência ativa e à conexão meditativa. Uma atualização muito legal!

Às vezes, estas mudanças cerebrais causaram uma necessidade de mais sono, sono interrompido, uma necessidade de mais alimentos (proteínas e/ou carboidratos), mais devaneios. Tudo isto, pois iremos integrar uma funcionalidade, enquanto o coração e mente se unificam em maior coerência.

ENERGIAS DE AGOSTO

Foi-me mostrada uma visão: uma garganta humana, mas com um rugido de leão saindo dela! Os leões não perambulam, rugindo sem razão. Eles rugem para determinar o seu território. Rugem para avisar. Eles também rugem para chamar reforços, se eles os estabeleceram. Quando um leão ruge, o poder é sentido e eles não o fazem suavemente.

Você está rugindo em sua própria vida?
Em um momento de criação, é como um fluxo poderoso. SIM!

Esta visão para as energias de Agosto tem muito a ver com os limites. São os seus, ajudando-o a se conectar com o seu orgulho, emanar a sua verdade e dizer “sim” ao que você quer, às vezes, dizendo “não” ao que não quer? Limites saudáveis protegem de uma forma que ainda o mantém aberto e em interação com a vida, mas de maneiras seguras e solidárias.

Nem sempre é agradável manter limites saudáveis. Quando você estabelece pela primeira vez um novo limite, é como desenvolver um músculo. É preciso algum esforço inicialmente, mas fica mais fácil à medida que você aumenta a sua força. E há benefícios além de apenas um músculo mais forte. Seus hormônios, resistência, metabolismo e muitos mais sistemas são afetados positivamente, quando você fortalece um músculo. É o mesmo com os limites.

Você pode dizer SIM! para compartilhar a sua arte em uma galeria, mas terá um maior potencial do que apenas quem a vê na galeria e adquire uma pintura. Isto pode intensificar o seu fluxo criativo, melhorar a sua auto-percepção, abri-lo para colaborações, ajudá-lo a se concentrar em uma programação melhor, e mais.

Você pode dizer NÃO! para um relacionamento desagradável. Em vez disto ser um caminho para a solidão, é realmente uma poderosa emanação vibracional que pode estabelecer um limite de respeito, honestidade, comunicação clara e conexão mais profunda em todos os seus relacionamentos.

Você é um co-criador poderoso de sua vida. Quando você faz uma escolha, deve continuar o seu esforço no sentido do aperfeiçoamento. Você não deve ficar preso a que quantidade de vendas de arte se iguala ao sucesso/fracasso. Se você continuar girando em um círculo de preocupação, de dúvidas e ressentimento, você não sai para uma nova expansão.

Você deve manter o foco em seu esforço para a melhoria. A melhoria pode não ser óbvia no momento e é preciso paciência enquanto o novo “músculo” se desenvolve. Algumas vezes, a melhoria é a liberação de lágrimas. Às vezes, é rir com um amigo, ou assistir a um filme engraçado. Algumas vezes, a melhoria é uma nova etapa de ação. A melhoria é a reunião da força ativa/passiva de muitos ângulos diferentes.

Areon canalizou que os nossos limites imitam a estrutura atômica (como a vida em geral). Os Limites são 99% de “espaço” (invisível/subconsciente) e 1% de matéria (ação). 99% dos seus limites são a sua emanação vibracional e 1% requer a sua escolha ativa no momento. Mas quando você está no meio da criação ou fortalecimento de um limite, é como o inverso!

Lembre-se de que com algum esforço de escolher um limite saudável, o apoio pode ser invisível no momento, mas está aí. Saiba que a sua escolha para dizer “SIM” a si mesmo, é uma escolha de dizer SIM para a melhoria. Saiba que você está em um processo contínuo de melhoria, que, algumas vezes, pode parecer a segurança de um casulo, ou o esforço para sair do casulo e assim você poder voar. Este é o seu momento de expressão!

ENERGIA DO CHACRA LARÍNGEO

A garganta é o chacra da manifestação. O que você começa como criação interior, manifesta-se através da garganta. Um escultor que trabalha com as suas mãos está utilizando a energia do chacra laríngeo. Não são apenas as palavras que dizemos ou não em voz alta. Isto é somente parte da energia do chacra laríngeo. É o resultado de sua escolha interna.

Você está escolhendo um SIM para si mesmo?
Ele muda o seu mundo.

Neste Ano da Criatividade, participe!
Participe em sua vida – escolha!
A vida quer que você escolha.
A vida quer que você prospere.

Você é vida!

Entre no lodo de sua vida e faça tortas. Entre nas nuvens de sua vida e flutue. Entre nas águas internas profundas e fique em silêncio para ouvir o que o seu coração tem a dizer. Ele lhe diz que você tem medo? Está solitário? Então, escolha! Escolha assumir um risco chegando corajosamente à vida e participando! Quando você encontrar um desafio, ruja a sua coragem na ação do Amor! É um verbo! Participe!

RESUMO DE AGOSTO

Este será um mês de movimento. Sinto que há ainda um pouco de “queima” das energias que começarão a ficar mais suaves em Setembro – e seja muito benéfico para o que Setembro oferece. As energias estão se desenvolvendo para um belo ponto culminante que nunca termina, continua simplesmente melhorando. Esta é a força natural da vida.

Você está em um caminho que vale a pena deixar o seu “rugido” de Amor ser ouvido!
Esta vibração penetra em seu mundo e a sua vida muda.
Você merece isto!

Feliz Agosto!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/as-energias-de-agosto-de-2015.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®