Pular para o conteúdo principal

ARCTURIANOS - A IMPORTÂNCIA DE ELEVAR SUA FREQUÊNCIA


A IMPORTÂNCIA DE ELEVAR 
SUA FREQUÊNCIA
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
31/07/2015


Estava tentando descansar 15 minutos, mas meus queridos irmãos Arcturianos começaram a se comunicar telepaticamente e não paravam de falar. Então resolvi levantar e aqui estou. Como eles vivem numa frequência atemporal, eles quase sempre se conectam em horários que pretendo descansar ou tenho que fazer outra coisa. Mas, na verdade, eu é que tenho que entender isto e me abrir para a comunicação.


Saudações querida irmã estelar, lamentamos esta diferença de tempo, mas iremos suprir seu corpo físico com energias revitalizadoras.

Eu agradeço a eles, quando me dizem isto, já não sei mais quanto tempo durmo e quanto tempo trabalho. Dou a palavra a eles agora.

Queridos irmãos estelares, saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.

Temos insistido neste tema junto a vocês, pois elevar suas frequências é algo extremamente importante para que possam experimentar mais felicidade, saúde, abundância divina e para que possam ajudar a elevar, também, a frequência de seu planeta.

É preciso que se conscientizem do quanto suas frequências baixas afetam todo seu corpo, seu processo evolutivo, o despertar de outros seres e o aumento do sofrimento de outros seres.

Uma vez que todos vocês estão conectados, quando alimentam a tristeza, a raiva, o medo e a preocupação transmitem estas informações para seu mundo externo e mais pessoas receberão estas informações e também alimentarão estas mesmas energias.

Observem como é sério filtrar seus pensamentos e sentimentos, pois o que vocês fazem pode ajudar ou afetar outros seres.

É tão simples entender que se vocês pensam e sentem coisas que não são boas isto lhe trará desequilíbrio, mas vocês ainda não estão focados em seu interior e continuam não percebendo o que estão recebendo e alimentando em seu interior.

Para compreender o grande benefício de elevar suas frequências precisam começar a pensar positivamente e ver como suas vidas mudam. E o momento para fazer isto, queridos irmãos, é agora.

Cada ser que sofre com a miséria, a dor, a falta de respeito traz a vocês a urgência de vibrar mais luz e amor. Até quando vocês olharão para isto transferindo a responsabilidade para outros?

Quando vocês decidiram participar deste momento de transição planetária se comprometeram em elevar suas frequências através do amor e da luz para que mais rapidamente fosse estabelecido um mundo mais justo em seu planeta.

Quando você eleva sua frequência através de pensamentos, sentimentos e ações boas, permite que toda sua história seja reescrita, atrair somente pessoas e situações harmoniosas, irradia harmonia onde e com quem estiver. Tudo em sua vida flui bem e o sincronismo irá lhe ajudar mostrando os próximos passos a seguir. Não há conflitos, somente harmonia e plenitude.

Quanto mais vocês resistirem em liberar o passado e confiar no seu agora, mas estarão retardando seu processo evolutivo e mais estarão comprometendo também o despertar de outros seres que estão esperando para serem despertados por vocês.

O momento é de usar seu tempo para o que verdadeiramente é importante, trazer luz e amor ao seu planeta e aos seres de seu planeta.

Não entendemos como vocês observam os sofrimentos dos outros com indignação pela atitude do outro. Vocês podem mudar tudo isto alimentando o seu melhor e o melhor no outro, alimentando o amor e a luz que existe em seu interior.

Quando olharem para uma cena que trouxer a vocês indignação, pergunte ao seu interior: o que posso fazer para mudar isto?

Você é responsável pelo que vibra e por tudo que atrair para você e compartilha com outros.

Não transfira para outros serem a responsabilidade que é sua de transformar sua vida.

A ajuda divina sempre estará disponível, mas a parte de vocês não podemos fazer, é responsabilidade de cada ser decidir o que deseja vibrar.

Agradecemos por mais esta oportunidade de compartilhar o nosso melhor.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.

P.S: É a primeira vez que vejo nossos irmãos Arcturianos falando tão sério, mas concordo plenamente com eles. - Sandra

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/arcturianos-importancia-de-elevar-sua.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar também meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com e o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br
Grata Sandra!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…