Pular para o conteúdo principal

A MUDANÇA VERDADEIRA COMEÇA DENTRO DO SER


A MUDANÇA VERDADEIRA 
COMEÇA DENTRO DO SER
O Conselho dos Nove
04.06.2014


Saudações, somos o Conselho Pleiadiano dos Nove.

Viemos até vocês hoje para falar da evolução do seu mundo e dentro de si mesmos.

Há muitos entre os trabalhadores da luz que estão atualmente submetidos a várias etapas do despertar para quem e o que eles realmente são. E depois há a maior população do planeta que já existe há vários séculos, presa a uma roda cármica infinita, incapaz de sair do círculo de infelicidade.

Então, qual é a diferença entre esses dois grupos de pessoas e por que devemos trazer isso ao seu conhecimento?

Em primeiro lugar, os trabalhadores da luz se ofereceram ou foram enviados aqui por seus mundos de origem como embaixadores de luz para encarnar sobre GAIA, a fim de imbuir o planeta com o benefício da luz interna que suas almas carregam.

Desde que milhões de trabalhadores da luz tiveram chegado em várias ondas ao longo dos últimos 40 a 70 anos, com cada crescente onda, a frequência de luz do planeta tem sutilmente aumentado constantemente. Almas Pioneiras também há muito tempo tem visitado este mundo e deixado os ensinamentos que foram entrelaçados no tecido das suas religiões do mundo.

No entanto, milhões de trabalhadores da luz têm encarnado e ainda estão chegando como os bebês que conduz à um enorme aumento no quociente de luz do planeta, uma vez que cada onda sucessiva de luz faz com que seja mais fácil para as almas de grande luz até mesmo encarnarem aqui.

Na verdade, a Luz tem aumentado tanto que agora a população em geral está lentamente começando a despertar e começam por estágios de desenvolvimento espiritual muito parecido com as de gerações anteriores de trabalhadores da luz. No entanto, muitos deles, recém-despertos, não têm a linguagem ou a compreensão do processo que estão experimentando atualmente.

Mesmo muitos dos trabalhadores da luz mais jovens, de acordo com os seus próprios níveis de consciência e esforços espirituais anteriores, podem não ter um certo grau de compreensão e podem até pensar que eles estão ficando um pouco malucos, uma vez que eles sofrem com vários episódios de sintomas de ascensão e alterações de humor.

Cada pessoa, ANTES de entrar no caminho da iniciação que leva à ascensão, deve limpar seu campo áurico de tantas criações errôneas à medida que elas conseguem gerenciar isso. Este processo é realizado em camadas. E, devido à intensidade dos raios cósmicos que estão atualmente abençoando ou bombardeando o Planeta, a limpeza também tem aumentado para muitos.

Aqueles que não têm enfrentado seus demônios interiores, liberado os seus segredos escondidos e aberto mão dos velhos condicionamentos, encontrarão a si mesmos em dificuldades nas ondas de luz que batem sobre vosso Planeta.

Cada pessoa, individualmente, deve enfrentar e integrar o seu lado escuro, o “Morador do Umbral” ou o Anjo Negro, que parece impedir avançar em seu caminho. O anjo negro é uma parte de si mesmo, o não reconhecido, o não amado, as partes esquecidas de si mesmo que foram reprimidas ou abandonadas devido a um mal-entendido em épocas anteriores.

Esses ensinamentos já existem há muito em seu planeta, compartilhados entre mestre/guru e estudante, proferidos verbalmente e mantidos em segredo por um longo tempo, enquanto todo o planeta estava sob o domínio de forças das trevas.

Até que você esteja disposto a integrar a polaridade que existe dentro de si mesmo, você não pode ajudar os outros em seu caminho de forma eficaz.

Até que você possa dominar sua mente racional, o crítico interno que constantemente julga você, projeta suas próprias fraquezas e falta de compreensão para fora para os outros, você não será capaz de entrar no caminho da iniciação.

Uma vez que o Planeta está em processo de se elevar em frequência, muitos trabalhadores da luz parecem acreditar que eles não têm que fazer nenhum trabalho para ascender com o Planeta. E eles se perguntam por que eles não parecem estar sofrendo qualquer alteração exteriormente em suas vidas.

Tudo parece "estar" o mesmo para eles. Os mesmos cenários antigos estão sendo desempenhados em todo o planeta e nada parece ter melhorado.

Vamos dizer-lhe que esta é uma mentalidade que todos em um caminho espiritual irão passar. Quanto tempo você vai demorar sobre este estagio frustrante é totalmente dependente de SEUS próprios esforços. E quando dizemos "esforço", queremos dizer que você deve fazer a mudança de sua mentalidade a partir de dentro e só você pode fazer isso por si mesmo.

Na realidade, esta mudança de como você se sente sobre o mundo e o que você começa a sentir sobre si mesmo, é um processo muito sutil à primeira vista. E é fácil. Você apenas decide a pensar e sentir de forma diferente sobre si mesmo. 

O que é difícil num primeiro momento é que você deve lembrar constantemente a si mesmo que agora você se ama, que você se gosta e que você é uma pessoa maravilhosa. O mundo não mudaria se os trabalhadores da luz achassem que não poderiam mudar a si mesmos, fazendo isso com facilidade e rapidez.

Uma vez que você começe a se ver sob uma nova luz, esse sentimento começa a ser estendido para a visualização de outras pessoas em uma luz diferente. Você pode encontrar-se subitamente compreendendo as motivações do por que as pessoas agirem de tal maneira. Você pode não gostar dos resultados, mas, no entanto os compreenderá melhor.

Um sentimento de compaixão e um sentimento sincero de amor pelos outros começam a permear o seu ser e você começará a ver o seu mundo de uma maneira diferente, também. Algumas coisas que podiam ter perturbado você antes, já não podem mais produzir o mesmo grau de reação.

Vocês percebem, meus queridos, os seres humanos foram programados de forma muito eficaz para reagir sem pensar e mais, certamente, insensivelmente em determinadas palavras-chave.

No mundo ocidental, algumas dessas palavras são: "diabo", "canalha", "cadela" e "terrorista". As palavras mudam, mas a intenção por trás desses símbolos exteriores de controle é o mesmo, para mantê-lo dividido dentro de sua própria psique e contra aquelas pessoas que compartilham seu mundo.

Esses gatilhos são simplesmente palavras.

Qual é o velho ditado das crianças?

"Paus e pedras podem quebrar meus ossos, mas as palavras nunca vão me machucar!" 

Esse ditado realmente não é verdade, porque a maioria das crianças acabam por suprimir o medo, raiva, desespero e auto-ódio que são evocados quando elas se tornam o assunto de bullying, ou de qualquer outro tipo de abuso.

A mágoa e a dor são enterradas profundamente dentro de seu corpo físico, dentro de suas células e tecido conjuntivo e, a menos que seja liberado pela sua própria intenção, acabará por passar a criar mal-estar e problemas em sua vida ou até mesmo vidas "futuras".

Assim, faça disso isso a sua intenção de liberar essas velhas sombras do desespero e do ódio, da dor e do medo; utilizando os dons do Espírito, como a Chama Violeta do 7 º Raio, para liberar e lavar essas sombras até que você comece a se sentir mais leve e mais livre daquilo que tem te assombrado através dos anos de crescimento.

Transmutação e transformação podem levar um longo tempo; isso depende do seu empenho e sua vontade de liberar toda a autocrítica e a crítica para com os outros.

No entanto, aqueles que vêm atrás das primeiras ondas de trabalhadores da luz podem encontrar a maneira mais fácil do que aquelas que aqueles valentes pioneiros encontraram, pois eles tiveram que limpar as energias pesadas que foram deixadas para trás pela última guerra mundial e do mau uso da energia nuclear nas detonações sobre Japão.

Suas sociedades têm ensinado que todos os seus problemas foram causados ​​pelos outros, que você deve odiar, não gostar e até mesmo lutar contra esses outros para proteger a sua família, sua causa, seu País, sua fé ou o que quer que você esteja seduzido a apoiar.

Muitas pessoas podem ser facilmente convencidas por autoridades que toda a culpa é por causa de pessoas em uma terra distante ou porque alguém está manipulando o sistema bancário, que os políticos estão mentindo, canalhas/ladrões que querem dominar o mundo e assim por diante.

Quer o seu condicionamento venha através de meios de comunicação ou mídia alternativa, este tipo de retórica é projetado para controlar, dividir e conquistar. Esteja ciente do que está acontecendo, mas procure se elevar acima da necessidade de julgar. Vocês todos tiveram participado de ações escuras em sua permanência neste planeta, a menos que você seja aquele que desceu aqui pela primeira vez, fresco e imaculado.

Se você não está ciente disso, há tantas inverdades sendo propagada através dos ensinamentos da Nova Era como fossem verdades. Portanto, cabe a cada indivíduo aprender a discernir o que ressoa para eles. 

Você não vai querer ler tudo o que você encontrar, a menos que você possa fazer isso com uma mente aberta. Você precisa estar disposto a ver além dos limites de seus antigos entendimentos antes que seu mundo possa se expandir.

Você define o ritmo do seu desenvolvimento através das escolhas que você faz e as ações que você toma todos os dias e a cada momento. E até que você seja capaz de ir além de reagir e se desligar automaticamente, você pode encontrar o seu progresso desacelerando um pouco.

Embora te digam o contrario, quaisquer ações e pensamentos que você toma ou faça não será usado contra você por nós. Nós não os julgamos, mas mantemos cada um de vocês dentro de nossos corações incondicionalmente. Você está no meio da passagem por um dos momentos de transição mais desafiadores da história inteira que foi contado e não contado a raça humana neste planeta e você quer saber por que não temos pousado sobre suas encostas até agora?

Queridos, há um pouco de limpeza a fazer antes de podermos fazer isso.
Temos visitado o seu planeta muitas vezes e tem sido assim por milhares de anos.

Nós somos literalmente seus parentes, e não OVNIs ou ETs, mas seus parentes estelares. Sim, vivemos em nossas naves ou em outros planetas, dimensões e sistemas estelares, no entanto, nós compartilhamos um laço comum da humanidade entre nós com muitos de vocês - e uma linhagem genética também.

Uma vez que existimos, vivemos e funcionamos na quinta dimensão superior, exige um tremendo esforço da nossa parte para desçamos a uma dimensão mais pesada e, podemos também dizer, que no ambiente altamente poluído de seu planeta agora.

Cada um de nós que faz pousos curtos tem que passar por um processo de limpeza profunda antes de sermos autorizados a regressar em nossas naves-mãe onde residimos de forma a não contaminarmos os nossos próprios alojamentos. Nós não dizemos estas coisas para vos envergonhar, mas para que vocês saibam que ainda há algumas diferenças em nossos ambientes de vida que tornam difíceis para que ambos os lados se unam como um só.

Quando o seu planeta, finalmente, residir totalmente dentro da quinta dimensão e vocês caminharem em cima de sua superfície, vocês vão saber a diferença. O ar estará limpo e fresco, as cores serão mais brilhantes e numerosas do que antes, as plantas e os animais parecerão mais vivos... e vocês, meus queridos, estarão caminhando dentro de seus corpos de luz gloriosos.

Ainda assim, para começar a partir de onde vocês estão agora, para onde vocês desejam estar é ainda um processo que precisa ser empreendido, primeiramente, indivíduo por indivíduo.

E então, à medida que os iluminados começarem a reconhecer uns aos outros, vocês vão se reunir, pela primeira vez em pequenos grupos e, em seguida, na expansão de círculos de luz, até que todo o seu planeta responda ao aumento da frequência e haja uma mudança na consciência que conecta todos vocês juntos como um coletivo humano.

Lembrem-se queridos, a ascensão física do planeta e de seus corpos físicos vai levar tempo.

Entendemos que você vai se sentir frustrado e até com raiva de que as mudanças não podem ocorrer de imediato, mas isso não é o melhor jeito para reagir. Seu corpo precisa se adaptar. As mudanças estão ocorrendo em nível molecular e, mais cedo ou mais tarde, você vai começar a ver a diferença, mas para aqueles que são os mais sensíveis no meio de vós, a mudança irá se manifestar primeiro da forma como eles se "sentem".

E, quer você acredite nisso ou não, a mudança está ocorrendo muito mais rapidamente do que pensávamos que fosse possível, pois a presença de grande número de trabalhadores da luz no planeta TÊM feito uma enorme diferença para todos nós.

A melhor maneira de mover-se rapidamente para o novo mundo é viver através do seu coração. Isso vai contra a natureza de como a maioria de vocês foi criado, então, a princípio, parece que vai precisar de algum esforço para liberar o seu desejo de criticar e reagir.

Quando finalmente chegar ao ponto onde você estiver disposto a aposentar o ser crítico interno, você poderá começar a relaxar e desfrutar o processo, que terá seus momentos difíceis, no entanto você será capaz de fluir melhor com as energias.

Relaxar a vigilância, enquanto mantém o seu campo de energia limpo de detritos, todos os tipos de ligações com entidades também é importante. Isso pode parecer contraditório, mas garantimos a você que não é.

Há muitos escudos de proteção excelentes que você pode erguer em torno de si como energia para se proteger, enquanto você passa o seu dia. Não presuma que as energias escuras não serão atraídas para a sua luz ou irá ignorar o seu brilho repentino, conforme você brilha o seu ser interior através da oração, meditação e uso dos raios de Deus. Elas serão atraídas para você como as mariposas são atraídas para uma chama, mas invés delas ficarem queimadas, você pode ser afetado por suas energias como alternativa.

Muitos trabalhadores da luz têm encontrado, muito para seu desgosto, que por um tempo eles caíram sob a influência das trevas. Você pode se libertar ou utilizar a ajuda de um curandeiro espiritual qualificado para liberar o seu campo de entidades, caso você tenha alguma. E, ouça o seu coração, se você tem dúvidas sobre alguém que você é de repente atraído cuja vida e crença é de uma forma oposta à forma como você acha que deveria ser. Sua intuição deve sempre ser seu guia.

Aprenda a confiar em si mesmo e como você se sente sobre algo ou alguém, sobre as atividades, planos, sobre os alimentos que você deve comer e qualquer tipo de decisões pessoais.

Você é o único que pode e deve decidir sobre o seu próprio destino e direção em que você deseja viajar. Você pode achar que você deseja mudar a sua vida um pouco depois de ter realmente pisado no caminho da iniciação. É uma mudança de vida e de melhoria, mas também um desafio. Quem disser o contrário está dizendo uma inverdade.

Se você tinha a intenção de permanecer nas dimensões superiores onde a vida, pelo menos do seu ponto de vista atual, parece ser mágica e fácil, vamos lembrá-lo mais uma vez, que você se ofereceu para vir a GAIA. Você fez isso por amor, sentimento de comprometimento e um desejo de cumprir a Vontade de Deus para libertar o Planeta da escuridão, que você agora se encontra imerso interiormente para o seu horror.

Você é um voluntário, meu querido... Então não desista agora e nem se sente para choramingar sobre todos os problemas em sua vida, mas comece a trabalhar. Liberte-se da sua própria escuridão interior, dúvida e desespero e, em seguida, saia e ajude os outros a partir do que você aprendeu sobre suas próprias experiências. Você veio aqui por uma razão.

Use o seu coração e sua intuição para guiá-lo com os primeiros passos até que você seja capaz de se conectar com o seu Eu Cristo/Buda, e depois com sua Presença EU SOU, com os seus guias interiores e, então, resolva os seus problemas.

O mundo vai mudar para melhor, mas primeiro você deve fazer sua parte, pois é por isso que você veio aqui.

E agora vamos deixar você, bem como nossa escriba, mas vamos voltar com mais informações em um momento posterior. Até então, que as bênçãos e amor de Deus Pai-Mãe os envolvam e os apoiem dentro de sua força, sabedoria, graça e beleza.

Namastê.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/a-mudanca-verdadeira-comeca-dentro-do.html
Canal: Elizabeth Ayres Escher (aka Tazjima Amarias Kumara)
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…