RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2015


RELATÓRIO DA ENERGIA DE JULHO DE 2015
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Julho de 2015


O final de Junho chegou e podemos deixar de prender a respiração.

Junho foi um mês difícil, com o tipo de energia e atividade que geralmente acontece no final ou início de um ciclo. Estamos agora, finalmente, no final do primeiro semestre de 2015 e no início de um ciclo diferente.

Estive dizendo que o segundo semestre deste ano seria diferente (e mais fácil) do que o primeiro e ele começa com uma conjunção Vênus/Júpiter, uma repetição da “Estrela de Belém”, que anunciou o nascimento de Jesus Cristo há 2.000 anos.

O tema de Julho se refere à luz, como detalhado no Relatório de Energia deste mês, e concluímos um ciclo longo e difícil, mas não é o momento de sentarmos e relaxarmos. É um grande momento para estarmos aqui. Estão preparados para começar a trabalhar?

Finalmente é Julho, pelo qual estivemos esperando desde o início deste ano. Sabia que as coisas seriam diferentes uma vez que alcançássemos este ponto, mas foi uma jornada e tanto para chegarmos aqui. Ainda que estivéssemos neste caminho por muitas décadas, tudo trouxe a este ponto.

Seríamos capazes de passarmos pelas últimas dores do parto, ou cederíamos nos últimos momentos?

Tem sido cansativo, desanimador, frustrante e perturbador. Mas estamos ainda aqui e nosso novo mês e ciclo são introduzidos com uma brilhante “Estrela de Belém”, a conjunção dos dois planetas mais brilhantes, Vênus e Júpiter, com uma lua cheia. Que maneira de começarmos um novo ciclo, com as luzes mais brilhantes participando no céu!

Sempre que alcançamos o final de um ciclo, sentimos alívio pela “conclusão”, mas a cada final, chegamos também em um início e a espiral da ascensão e da evolução continua nos impulsionando em nossos próximos passos. Não, nós não conseguimos “descansar”, pararmos, temos que permanecer no fluxo do movimento da energia que criamos, mas agora não temos que trabalhar tanto.

Haverá um momento para cheirarmos as flores e admirarmos a sua beleza, mas não podemos nos esquecer de que a limpeza do jardim é um trabalho contínuo. Se você é um jardineiro, sabe que a poda é o que permite que novos botões se formem, para que as plantas desabrochem continuamente.

Veremos muitas pessoas passarem pelo processo do “despertar”, em Julho. Lembre-se apenas de que algumas pessoas ficam muito irritadas quando elas despertam. Você já notou como há muitas pessoas zangadas, ansiosas, frustradas e perturbadas no mundo agora? Elas despertaram para uma realidade com que elas não estão muito felizes e estarão esperando pela luz.

Você pode ser a luz que elas vêem, se você se lembrar de brilhar intensamente. O trabalho de luz não é tão necessário quanto ser um “farol de luz”, e a cura entrou agora na totalidade. Quanto mais consciente você estiver e em sua própria energia, melhor guia, mestre e recurso para o mundo será.

A Luz será um tema forte em Julho, enquanto o Sol e Marte continuam a caminhar juntos nas primeiras semanas. Começamos o mês com uma lua cheia e com a conjunção Vênus/Júpiter. Julho tem também duas luas cheias, acrescentando o tema “luz” neste mês; a segunda é em 31 de Julho.

Haverá muita energia da luz para revelar qualquer escuridão e isto estará acontecendo agora.
Escrevi que este mês incluiria a revelação de segredos e este processo já está começando.

A Revelação será outro tema neste segundo semestre de 2015, não no sentido bíblico, mas informações anteriormente ocultas sendo descobertas e conhecidas. Isto será difícil para algumas pessoas que terão dificuldades em compreender os conceitos dos seres humanos como multidimensionais, intergalácticos e extraterrestres.

Eu sempre pensei que não estávamos sozinhos no universo e embora alguns de vocês possam receber a confirmação, outros podem não receber bem esta informação.

Saturno está retrógrado no final de Escorpião agora, e se você nasceu entre 1956 e 1962, você tem Plutão nesta quadratura, em Julho e Agosto. Isto também aconteceu em Dezembro de 2014 e faz uma última passagem em Setembro de 2015. A primeira passagem é geralmente a fase do despertar, a segunda é onde você obtém a confiança para fazer as mudanças e na terceira, ou você terminou o processo, ou está muito perto de fazê-lo.

Este é um chamado de despertar para todos os primeiros Índigos. É o seu momento de brilhar também, assim, sacuda o pó dos seus dons e sonhos e os coloque em uso. Nunca houve um melhor momento para a transformação, de dentro para fora. Veremos os resultados finais disto no Equinócio de Setembro.

A energia de Julho nos incentiva a expandirmos a visão que temos de nós mesmos, de nossas vidas e do mundo. Cada um vê o mundo através dos seus próprios olhos, assim duas pessoas não podem ver o mundo da mesma maneira. Embora tenhamos visão individual, podemos ter uma visão compartilhada do mundo, como queremos vê-lo.

O processo começa quando estamos desiludidos com a realidade atual e, então, estamos preparados para abrirmos a nossa percepção para a possibilidade de novos potenciais. Temos que estar cansados da atual realidade antes que estejamos preparados para criar uma nova.

Se você tem uma visão de um mundo liderado pela luz, pelo amor e pela paz, então, você tem também a coragem de ajudar a tornar esta visão uma realidade. E o momento é agora; fizemos o trabalho árduo, mas agora temos que lhe dar um último impulso.

Não é assim o nascimento? O trabalho árduo começa no final, nós ainda temos que “empurrar” o bebê. Então, temos uma nova vida para amarmos, cuidarmos e guiarmos. Ao que estão preparados para dar à luz agora?

Qual é a sua nova visão para a sua realidade?

Seja o que for com que esteja desiludido, é um bom espaço para começar, porque isto é onde a sua nova visão pode começar.

O que você colocou de lado, ou não permitiu que se manifestasse, e que está preparado para fazer agora?

Cada momento é uma oportunidade de revermos as nossas vidas e o nosso mundo, para continuarmos a construir de acordo com o que aprendemos, de resplandecermos a nossa luz, de trazermos mais energia às grades da Terra. É isto que é o Céu na Terra: trazer as energias do Céu à Terra.

Somos todos condutores de energia e, quanto maior for a nossa visão, maiores condutores de energia nos tornaremos e mais luz estaremos dispostos a brilhar e a compartilhar, e mais luz receberemos.

Este é um mês para brilharmos intensamente.

Tenha um mês maravilhoso.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/relatorio-da-energia-de-julho-de-2015.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®