Pular para o conteúdo principal

PREVISÃO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2015


PREVISÃO DA ENERGIA PARA JULHO DE 2015
Emmanuel Dagher
7 de Julho de 2015



É uma honra me conectar com vocês desta maneira. Em nome de toda a humanidade, obrigado por terem optado por se dedicarem a um caminho espiritual que está alinhando rapidamente a consciência do mundo com os estados superiores de existência. É por causa de vocês que estamos vendo as coisas mudarem de forma tão rápida!

O Solstício do Verão (Inverno, no Hemisfério Sul), de 20/21 de Junho de 2015, foi monumental! Foi como se uma luz se acendesse em todos os lugares. Houve um suspiro energético de alívio que podia ser sentido nos corações de muitos.

Até o recente Solstício, houve muita opressão e ansiedade entre o coletivo. Para muitos, parecia uma panela de pressão que estava precisando de grande liberação. As emoções estavam por todos os lugares, e ter uma sensação de paz e de ancoragem durante a chuva de luz que estávamos recebendo do Sol e de outros corpos, pareceu distante e fugaz.


O Portal do Solstício esteve e está ajudando muitos a retornarem ao seu eu familiar, embora de uma forma mais refinada. As atualizações que nos foram apresentadas nos últimos meses estão agora em pleno modo de integração.

No início de Julho, os planetas Vênus e Júpiter pareceram mais próximos um do outro, do que já estiveram por muito tempo. Geralmente, isto é chamado de conjunção, e cria um poderoso portal para que uma mudança extraordinária ocorra.

A conjunção Vênus-Júpiter foi capaz de nos redirecionar novamente através da orientação interior divina e da sincronicidade, para a realização de nossos desejos mais profundos e autênticos.

Nosso caminho está se tornando plenamente claro.
As energias nos estão ajudando a saber qual a direção que gostaríamos de seguir.

A conjunção Vênus/Júpiter nos deu uma prévia para o próximo Vênus retrógrado de 25 de Julho a 6 de Setembro de 2015. Vênus refina e restaura os verdadeiros valores da vida, quando está retrógrado, assim estas seis semanas serão um período surpreendente de bela expansão!

AS CONFIRMAÇÕES DA PRÓXIMA ONDA DO DESPERTAR

Retornando à Abril, uma série de atualizações e alinhamentos celestiais ocorreram, criando algumas das mais poderosas ondas de despertar que já experienciamos nesta vida. Mas, lembrem-se sempre de que o nosso Espírito não nos dá mais do que podemos lidar.

Mas, vocês podem imaginar como aqueles que não estão cientes do que está acontecendo energeticamente, devem ter se sentido?

Durante um ciclo do despertar, cada pessoa no planeta tem a oportunidade de deixar ir os velhos padrões que estiveram em seu curso, e que podem ainda os estar impedindo de se expandirem para um estado de graça, fluxo, alegria e abundância Universal.

Para alguns, as existências de velhos padrões estão sendo liberadas, enquanto para outros, pequenos passos estão sendo dados. Seja qual for o tamanho das limpezas que estão ocorrendo, está tudo perfeito.

Estamos vendo agora a confirmação concreta de que a próxima onda de despertar está em plena aceleração. Seja o que esteja em nossas vidas pessoais, ou no cenário mundial, tudo está mudando na velocidade de um relâmpago! Até nós!

Esta próxima onda de despertar está se apresentando em nossas vidas pessoais de inúmeras maneiras:

- Estamos sentindo um forte desejo de nos alinharmos com todas as coisas que fortalecem a nossa conexão com o Espírito.

- Memórias e sistemas de crenças profundamente enraizados que carregávamos do passado estão agora ressurgindo. (Isto acontece sempre que grandes limpezas estão em andamento)

- Estamos experienciando sincronicidades diárias e momentos de déjà vu.

- Nossa Visão/Sentimento/Audição Interior e Sabedoria estão afiadíssimos!

- Estamos nos tornando intensamente conscientes e atentos de nosso ambiente.

- Estamos tendo sonhos lúcidos que parecem muito reais, quase como se estivéssemos vivendo em outros mundos, simultaneamente a este.

- Novas idéias estão se desenvolvendo que podem afetar a direção de nossas vidas pessoais e profissionais.

- Estamos vivendo cada vez mais de forma sonora, expressando-nos mais plenamente e sem mais escondermos quem nós somos.

- Estamos formando novas conexões e amizades de alma, enquanto liberamos aquelas que podem não estar alinhadas com o amor e o apoio mútuo que desejamos.

- Estamos, às vezes, sentindo-nos um pouco mais temperamentais e irritados do que o habitual.

- Estamos experienciando vertigens e/ou zumbido no ouvido interno.

- Estamos vendo uma mudança nos nossos hábitos de alimentação.

- Temos um desejo de olharmos para as estrelas com mais frequência.

No cenário mundial, temos visto grandes mudanças ocorrendo, no sentido de que a humanidade está tendo respeito por TODAS as pessoas, não importa qual possa ser a sua raça, sexo, orientação sexual, ou cultura.

Sim, definitivamente, temos ainda um caminho a percorrer. Mas, grandes saltos foram dados na forma com que tratamos os outros. O coletivo está começando a ver isto em nosso âmago, pois somos todos iguais.

MAIS SURPRESAS À FRENTE

Nos próximos meses, muitas surpresas estimulantes chegarão as nossas vidas e no cenário mundial. Especificamente, muitas das sementes que estão sendo plantadas agora, serão concretizadas em Outubro e Novembro.

A chave para receber uma surpresa é se alinhar ao fluxo da vida.
Isto significa que nos permitimos permanecer, mental, física e emocionalmente flexíveis.

A mente tende a gravitar em torno da estrutura e pode, muitas vezes, ser um pouco mais rígida na natureza. É importante ter uma rotina, mas é também importante mudar as coisas, muitas vezes, para manter a mente, o corpo e as emoções, flexíveis e em um estado de adaptação ao fluxo natural da vida.

CRIANDO UMA REALIDADE ABUNDANTE

Quando as coisas mudam muito rapidamente, muitas formas-pensamento de fluxo livre começam a girar no mundo. Porque a mente não está muito confortável com tantas mudanças que estão acontecendo ao mesmo tempo, muitos destes pensamentos flutuantes, destacam geralmente idéias com base no medo e na crença da carência que, então, circulam no coletivo.

Uma forma-pensamento de livre fluxo é simplesmente um padrão aprendido que circula na consciência coletiva e se liga àqueles que vibram em uma frequência semelhante.

Como muitos de nós sabemos, as lições podem ser aprendidas a partir de padrões de carência, mas estas lições geralmente acontecem de uma forma desafiadora e desconfortável.

Tenho uma sensação de que vocês, como muitos que estiveram em uma jornada para a cura e a expansão pessoal, estão preparados para deixar ir o desconforto e os desafios que acompanham as lições de aprendizagem, especialmente aquelas que têm a ver com a falta de abundância.

A coisa surpreendente sobre estarmos nas energias em que estamos agora, é que podemos aprender as nossas lições rapidamente, de uma maneira mais fácil e agradável. Isto geralmente implica em vivermos como o observador, onde há menos julgamento e mais discernimento está envolvido.

Merecemos prosperar e experienciar a vida em sua plenitude!

Se vocês perceberem a sua mente entrando em padrões de expectativa de carência, estejam apenas dispostos a observar o que ocorre, em vez de reagir a isto. Então, encontrem uma oportunidade para fazer algo gentil ou generoso para, pelo menos, uma pessoa (preferivelmente alguém que não seja muito próximo a vocês, de modo que as expectativas não sejam criadas entre vocês).

Vocês podem fazer isto em uma cafeteria, com um grupo de voluntários ou onde sejam capazes de oferecer uma gentileza a alguém.

Então, observem com que rapidez o Universo começará a abrir as portas para vocês.

O primeiro padrão para onde muitas pessoas vão quando entram em uma mentalidade de carência é: “Onde posso cortar algumas das minhas despesas, especialmente em coisas que realmente não preciso?” 

Então, as primeiras coisas que vão são, provavelmente, as coisas que mais os alimentam.
Este padrão somente perpetua mais carência, em vez de mudá-lo.

Assim, quando a “carência” surgir, em vez de deixarem ir algo que nos nutre, encontremos uma oportunidade de sermos úteis em nossa comunidade local, através de nosso tempo, dons e energia.
Vocês verão com que rapidez a energia da carência irá se dissolver!

Com tudo isto dito, estamos vivemos no tempo pelo qual todos nós estivemos esperando, aquele que nossos antepassados falaram há milhares de anos.

Uma consciência mais elevada está tocando levemente a mente e o coração de todos no planeta! Sim, até aqueles que possam parecer estar ainda operando na velha energia da separação, estão sendo afetados por ela de alguma maneira.

Será apenas uma questão de tempo, antes que eles também se esmoreçam na onda do despertar que está agora varrendo o mundo.

Até a próxima vez,

Emmanuel

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/previsao-da-energia-para-julho-de-2015.html
www.emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…