Pular para o conteúdo principal

METATRON – TECIDO UNIVERSAL

Mensagem de Metatron
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de julho de 2015


Milhares de fios de luz se restauram em seus tecidos a nível físico e a nível planetário, vocês são o novo ser que sempre foram e tinham esquecido.



Esses anos de transição os ajudam a concentrar energeticamente o posicionamento em todos os planos de vida e atividades.

Agora no trânsito de Vênus do mês passado de maio e a energia entrante do portal de leão abrir-se-ão novos corpos de luz em vocês.

O mer ka na está mais ativo e consciente do que nunca e poderá ajudá-los a transformar os padrões.

O mer ka na é a ponte de união entre a memória celular de outros planos e estados de consciência e a abertura pessoal de frequências de luz que, mediante a consciência, se instalam em vocês e ajudam a formar a realidade presente.

O mer ka na, chamado de Corpo de Luz, como vocês dizem, é um corpo físico de maior amplitude que é o mer ka va. O mer ka na os ajuda a incorporar todos os padrões energéticos diários a vários níveis e para que se manifestem como realidade no campo eletromagnético e na realidade física.

Quando vocês estão trabalhando com códigos de luz, estão trabalhando desde o corpo físico do mer ka na, é ele quem assume as frequências entrantes de tais códigos e desperta em vocês as vibrações que os restauram e desacopla as que recusam.

É assim como trabalha, ou seja, o corpo é responsável pela conversão das energias presentes em todo momento e alinhamento com elas para uma maior consolidação do físico.

Seus corpos sempre estão em constante evolução e por seu movimento e brilho vocês chamaram de Corpo de Luz o mer ka ba, mer ka na e os mer ki vas, mas irradiar energia não significa que não sejam físicos, os corpos de luz são físicos e não estão dissociados de seu corpo mais denso, a chamada carne. Ao contrário, são eles que dão forma e estrutura à carne.




Nós somos seres de luz em constante evolução, tanto vocês como nós, nós os assistimos nesse trânsito porque já transcendemos o estado em que vocês se encontram, mas também continuamos aprendendo e crescendo em outros planos.

Por isso o tecido de luz universal e o tecido de seu ser irão se encontrar em um pulsar único e para que isso ocorra, nós lhes pedimos os ajustes que representam os processos de ascensão em vários planos.

O tempo é esférico. O tecido universal é ilimitado e vocês somente chegam a ele mediante o ponto de montagem de seu ser, o chakra do coração, o chakra da união com a consciência diamantina.

Aí é o núcleo vital de todas as suas ações, tudo que vivem e experimentam, o quanto fluem ou paralisam, é parte do caminho de abertura de seu amor incondicional e seu Ser.

Nos próximos dias desnudam-se todos os nichos de vida e cantos da alma para que vocês tomem consciência de porque não fluíam ou por que não se encaixavam neles, pois o porque de cada situação é a chave da compreensão e da cura interna.

Vocês são portadores de infinitos caminhos de energia que os ajudam a caminhar pela sua própria dimensão.
Vocês são seres espetacularmente criados a cada passo em suas escolhas que os nutrem ou subtraem, segundo o seu livre arbítrio, mas que inatamente vida após vida encontraram o equilíbrio.

Bem, o livro de sua vida é o seu tecido universal e agora gradualmente vocês terão acesso a ele através de seu mer ka na de maneira consciente e restaurando a sabedoria de sua bagagem pessoal e atemporal.

Amados seres de luz, é tempo de juntar a fidelidade a si mesmo e o amor pela sua experiência humana aqui em Gaia. Ela abrirá o caminho para novos estados de consciência e para o uso completo do mer ka na.
O Mer-Ka-Fa-Ka-Lish-Ma, egípcio antigo, é a chave tonal ou emocional que lhes equilibra o plexo, o timo e a garganta.



Se aplicarem o símbolo de luz sobre seu esterno e deixarem que a energia de luz os rodeie então essa expansão vibratória se equilibra em todo seu campo eletromagnético e permitirá que vocês se alinhem gradualmente à nova realidade.

Amados mestres de luz, porque todos vocês estão no caminho de sua mestria pessoal, não nos idolatrem, não nos afastem, aproximem-nos de sua vida diária. Chamem-nos com meditação, com a palavra, com o que desejarem. Captem-nos, mais ou menos, em função de sua abertura de pineal e seu trabalho energético pessoal, mas sempre estamos aí para vocês. Ainda que não nos vejam fisicamente, se nos chamam, estamos assistindo todos sempre e constantemente.

Estamos juntos neste processo de transição e transformação de seu planeta e seus corpos físicos.
Nós os amamos profundamente e os ajudamos a completar desde Alcyon com a chegada das novas frequências solares de luz que são dirigidas para a sua coluna vertebral. É por isso que seja bastante provável que vocês sintam movimentos altamente físicos nela nos próximos dias. É a trama universal ao nível da medula... Se sentem dores ou bloqueios é que a energia não flui. (Trabalhem com terapias energéticas ou água com sal, para mim funciona – Elsa).
Despede-se de vocês o amado Metatron.
Obrigado, irmãos e seres de luz.



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…