KRYON - A HISTÓRIA DESCONHECIDA DA TERRA


A HISTÓRIA DESCONHECIDA DA TERRA
Uma mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
3 de Julho de 2015


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. 

Há um novo vento soprando em sua direção. Podem senti-lo?
Há uma nova energia aqui. Sei onde estou (Istambul, Turquia).

Queridos, nesta noite, quero lhes dar um pouco mais de informações sobre o lugar em que estão. É muito comum estarmos na energia de uma determinada cultura e darmos informações sobre ela. Fizemos isto antes em muitos locais.

Recentemente (Março de 2015), fizemos isto no meio de um continente que vocês chamam de Austrália. Fizemos isto no sul da França, no Reino Unido, na Bulgária, e várias vezes, em partes da Rússia. Estes nomes representam os países que vocês têm hoje, não aqueles no passado.

Falamos também desta maneira na Hungria, mas a cada vez que lhes dou o nome de um país como este, vocês têm uma imagem de onde é hoje. No entanto, as fronteiras que são desenhadas agora com os atuais nomes que vocês têm agora, são versões muito recentes de uma história muito diferente.

Vocês conhecem apenas estes países na estrutura de sua própria história. Quero lhes dar uma história maior nesta noite. Quero lhes contar uma história que não foi contada – a história desconhecida.

Esta não será uma canalização muito longa, mas trará informações profundas para vocês. Embora a mensagem de hoje seja especificamente direcionada para aqueles diante de mim, a mensagem em geral é para todos.

A pergunta que eu quero fazer àqueles que estão a minha frente é esta: Quem acham que são realmente? Velhas almas, se vocês seguiram as minhas informações antes, sabem que eu lhes disse muitas vezes, ao longo dos anos, que a história da humanidade é muito longa.

Alguns acreditam que o assento da civilização, as sementes, os primórdios, poderiam se concentrar em lugares como o Vale dos Hindus (antigo Paquistão, Índia, Afeganistão). É onde eles encontraram uma civilização muito antiga. No entanto, esta é somente a história desta fase da civilização. Quero lhes explicar algo.

A Humanidade teve cinco inícios. Agora, quando eu digo inícios, quero dizer uma civilização que vocês chamam de humanidade, surgiu, desenvolveu-se e quase terminou, quatro vezes antes de vocês.

Vocês estão na quinta civilização. Ela tem aproximadamente 10.000 anos para vocês, assim quando celebram o que consideram como a sua história, vocês estão somente olhando para a última fase – a quinta. Pensem nisto! Houve outras quatro civilizações Humanas antes da sua. Tenho uma razão para lhes dizer isto.

Para o registro, há muitas autoridades que datam as coisas de forma diferente, têm menos ou mais fases, e consideram tudo além de 2012 ainda como outra fase. Mas quero que saibam que esta discussão não se trata de minúcia de datas, mas, sim da profundidade do que está agora sendo descoberto – mais história do que vocês acham que há e um papel bem mais antigo do seu grupo de alma.

Eu lhes farei uma pergunta pessoal. Esta é para todos que estão lendo e ouvindo agora e mais tarde: Onde você esteve? O que você fez?

Parece que foi somente há alguns dias que o meu sócio esteve no que é chamado de centro vermelho da Austrália. Lá, ele celebrou uma raça da humanidade que tinha sobrevivido a todas as cinco dispensações e fases da civilização! Os Aborígenes têm mais do que 40.000 anos, no entanto, a sua história remonta somente há 10.000 anos.

Assim, eu tenho uma pergunta para vocês: Onde vocês estavam há 20.000 anos?

Será que já pensaram nisto? Sua história Akashica é enorme, mas os seus livros de história não têm o registro da história que remonta tão longe assim – mas a verdadeira história aconteceu! E bem aqui! Independentemente do que os historiadores dizem, houve muitas coisas aqui antes do que lhes foi contado como sendo o “início”.

Quero lhes contar sobre a civilização nas duas primeiras fases. Vocês nunca irão encontrar uma prova sólida destes tempos em qualquer lugar na Terra, no entanto, cada uma delas, teve aproximadamente 10.000 anos. Havia bem menos seres humanos então, menos impacto no planeta, e a erosão apagou quase completamente as evidências deles e o que eles deixaram.

A Humanidade não começou em um lugar. Os Aborígenes não têm a vantagem sobre a existência Humana histórica. Apenas que eles eram muito isolados e, portanto, vocês podem estudar a sua história em um lugar, desde o início, como uma cápsula do tempo. Mas a Europa era diferente e a diversidade aqui criou muito mais desenvolvimento e interação entre os grupos. Criou também problemas que transformaram a história várias vezes.

Quero que pensem nisto porque a sua alma não começou há 10.000 anos. Vocês são almas muito velhas. Agora, o seguinte é para a minha audiência na sala: E se eu lhes dissesse que muitos de vocês estiveram em um grupo de civilização (grupo cármico) e permaneceram aqui, e viveram aqui, até antes da história que vocês acham que estavam aqui?

Isto ficará complicado porque tudo o que vocês conhecem hoje são as fronteiras dos países com os atuais nomes dos países. Se eu lhes falasse sobre a Pérsia Maior, o que ela significaria para vocês? Seriam três países? Quatro? Talvez, cinco? Esta área teve muitas fronteiras diferentes, mudando o tempo todo e com nomes diferentes na área. Mas isto não aconteceu na primeira e segunda fase da civilização, pois elas foram muito pequenas.

A Humanidade terminou as suas fases anteriores por várias razões. Vocês nunca se destruíram, mas chegaram perto. Gaia, a Terra, também não foi responsável. Foi sempre a consciência Humana que o fez. A Humanidade teve que crescer como as crianças crescem, mas em muitas fases. Os elegantes pensamentos que vocês têm hoje sobre a sociedade organizada e sistemas de espiritualidade levaram muito tempo para se desenvolverem.

A consciência menos elevada é a razão para o término das outras fases. Vocês não podiam se relacionar. Quando as populações são pequenas e concentradas (agrupadas), é fácil ver como a doença causada pela guerra e pela falta de nutrição pode correr por uma pequena aldeia e eliminar todos. A doença era um total mistério, e alguns sentiram que ela foi trazida por magia, tornando-a ainda mais assustadora.

Agora, falando novamente com o grupo diante de mim, não havia muitos de vocês, comparado a hoje, mas vocês estavam realmente aqui! Vocês estiveram aqui em todas as fases! Você, velha alma, esteve nesta terra! Deixem-me desenhar outro mapa para vocês. Tão distante quanto a Bósnia, a Croácia e a Sérvia, cruzando o que vocês chamam agora de Pérsia, Turquia, Síria e Irã, eram considerados apenas um lugar! Pensem nisto agora, desde que é uma história anterior há 10.000 anos e de que iremos falar em um momento.

A terceira fase Histórica também será muito difícil para que encontrem evidência, desde que os seres humanos não construíram grandes estruturas na fase número três. Não era intuitivo fazer isto naquela época. O que os seres humanos fizeram na primeira fase, na segunda e na terceira, foi seguir os instintos do que viam ao redor deles.

O reino animal não construiu estruturas para viveu nelas. Os animais se moviam por aí e seguiam as estações. Eles nunca permaneciam em um lugar por muito tempo. Assim, para os seres humanos, foi semelhante. Não havia agricultura naquela época. Acreditem nisto ou não, os seres humanos nunca plantaram nada até à quarta fase.

O que vocês consideram como intuitivo e apenas normal hoje, não era o seu modo de pensar. Eles sempre se moviam com as estações. Eles também retornavam aos mesmos lugares repetidamente ao longo dos anos. Eles comiam o que estava disponível, impulsionados pelo clima e recursos vivos.

Isto sempre levou, eventualmente, a batalhas territoriais por água e caça, onde o pensamento imaturo prevalecia e eventualmente, a mortandade acontecia. Vocês pareciam como agora. Não foram homens das cavernas, mas tinham uma consciência muito inferior – inteligência, mas com percepção inferior.

Havia sempre lutas pelo poder e a consciência imatura quase nunca cria o caminho elevado da tolerância. Acho que vocês compreendem isto, pois até mesmo em sua própria cultura moderna de hoje, vocês viram remanescentes disto, claramente, na II Guerra Mundial. A Consciência menos elevada cria a destruição da civilização. Esta é a grande mudança de que falamos nesta nova era de um ser Humano em evolução.

Levou quase 30.000 anos para chegarem à quarta fase, e vocês estavam começando a ficarem mais elegantes em seu pensamento de comunidade. Vocês estavam construindo estruturas, grandes estruturas, e algumas delas foram centralizadas e agrupadas em cidades-estado. Vocês se estabeleceram e tiveram que reunir recursos de todos os lugares e armazená-los.

Assim, a quarta fase é estabelecida em minha escala em cerca de 20.000 anos atrás. Pensem por um momento: O que estava acontecendo durante este tempo com os povos Aborígenes? Nada! Eles permaneceram os mesmos. Nada os tocou. Eles nunca conheceram outros, assim eles tiveram uma civilização que foi estagnada, mas profunda em sua consistência. Isto foi documentado.

Eu lhes aponto isto para lhes dar a prova de que a humanidade esteve aqui por pelo menos 40.000 anos, ou mais. Há alguns lugares neste planeta onde há a validação de 60.000 anos para a existência de sua espécie humana. No entanto, a sua história Européia é de apenas 10.000 anos! Isto não faz sentido? Onde vocês estavam há 20.000 anos? A resposta é aqui, em uma história que vocês estão prestes a descobrir.

Um dos atributos da nova energia deste planeta é o despertar do Akasha. Vocês estão começando a se lembrar do início, talvez, envolvendo os nodos da Terra, ou apenas a vida. As casas originais dos Pleiadianos onde começou a civilização.Onde estavam vocês? Gostaria de impressioná-los com algo. Vocês têm feito parte deste enigma da Terra, muito, muito mais do que imaginam.

Quero lhes falar sobre a quarta fase da civilização, porque vocês estão agora começando a descobri-la. Queridos, nas áreas das quais lhes falei, há muitas coisas a descobrir e serão tão misteriosas para vocês que terão que reescrever toda a idéia do que aconteceu aqui. Mas esta não é a grande notícia.

Há uma propensão de reencarnação de que lhes falamos, ao longo dos anos. É o fato de que vocês tendem a encarnar em grupos familiares e ficarem em determinadas áreas. Vocês permanecem inúmeras vezes.

O sistema de reencarnação mudou nos últimos 30.000 anos e uma humanidade mais sofisticada começará a reencarnar em outros locais para facilitar a variedade e a tolerância em múltiplas sociedades. Isto somente ocorreu nos últimos 10.000 anos. Antes disto, vocês permaneciam na mesma família cármica inúmeras vezes.

Alguns de vocês têm a energia xamânica da velha alma, e vocês não têm idéia do que está sob seus pés. Camadas e camadas de civilização aí estão, não apenas dos últimos 10.000 anos. É interessante que agora, politicamente, no planeta, este seja um dos únicos países nesta área (Turquia) que os deixará escavar e descobrir o que está aí embaixo.

Quase todos os países que eu mencionei antes estão com problemas, de alguma forma, ou não têm os recursos, ou, talvez, o sistema de crenças os impeçam de grandes descobertas agora.

Há grandes mistérios e grandes coisas a descobrir, queridos, e quando o fizerem, saberão que não é a sua história reconhecida!

Quando vocês começarem a encontrar artefatos da história da quarta fase, eles serão muito diferentes de qualquer coisa dos últimos 10.000 anos, e eles serão de outra consciência e estilo. E se lhes dissesse que alguns deles ressoarão no seu Akasha? E se lhes dissesse que vocês construíram alguns deles?

Agora, como lhes dizer estas coisas sem que eles pareçam muito estranhos? A Humanidade cresceu como as crianças crescem, ao longo de milhares de anos com lentas mudanças de consciência. Estou lhes dando informações com que nenhum historiador concordaria.

A maior parte das autoridades sente que a natureza humana foi sempre a mesma. Não é verdade. É somente a natureza Humana dos últimos 10.000 anos que vocês realmente reconheceriam ou com que se relacionariam. Na quarta fase foi muito diferente.

Existem grandes arquivos de civilizações passadas desconhecidas bem debaixo dos seus pés. Há alguns locais que vocês não procuraram ainda, incluindo aqueles distantes das costas dos seus oceanos. Quando vocês os descobrirem, isto expandirá os seus horizontes de, talvez, há quanto tempo vocês tiveram uma grande civilização aqui.

Há bem poucos lugares na Terra onde eu possa ficar e dizer isto. Vocês têm uma grande história aqui, e alguns de vocês estão prestes a descobrir isto em sua vida. A tecnologia irá revelar coisas que vocês nunca viram antes, em lugares onde nunca esperaram procurar ou foram autorizados a procurar. O que vocês encontrarão, será um mistério para os arqueólogos, e eles coçarão as suas cabeças.

Haverá estátuas e figuras de imagens que vocês nunca viram antes. Haverá escritos nas paredes com referências aos céus, e vocês simplesmente acharão que é astrologia. Não é. Oh, é outra coisa, completamente!

A Astrologia é uma das ciências mais antigas do planeta, mas não tem mais do que 12.000 anos. Isto é porque é um sistema elegante que teve que ser desenvolvido por seres humanos conscientes em sua história. Haverá textos nas paredes e imagens que vocês não reconhecerão.

Algumas serão muito misteriosas, com formas de cabeças alongadas. Vocês podem pensar que elas retratam os seres humanos com chapéus especiais, mas não é assim. Estou lhes dando uma das maneiras de identificar a quarta fase. Está aqui, sob os seus pés, para que descubram.

Entendem o que estou lhes dizendo? Vocês são antigos. Este é o berço da humanidade. Mais civilizações ocorreram nestas áreas que mencionei anteriormente nesta mensagem do que em qualquer lugar do planeta. Estas civilizações são muito mais profundas do que vocês imaginam. Muitas delas, vocês nem mesmo reconhecem na sua história, mas vocês estavam aqui vivendo nelas.

Agora, eu lhes falei sobre a Rede Cristalina do planeta.

É uma rede esotérica que lembra os eventos e a consciência da humanidade. É complicada. Imaginem esta rede desta maneira. Seja o que for que os Seres Humanos estiveram fazendo e pensando, é lembrado por esta Rede Cristalina, que envolve o planeta. Ela é chamada de Grade Cristalina porque mantem a vibração da humanidade. Quanto mais civilizações estiverem em um unico lugar, mais lembranças haverá do que aconteceu aí.

Quando eu lhes digo isto, vocês tem alguma ideia de como vocês são antigos e da profunda impressão que vocês causaram aqui? Vocês fizeram isto aqui, talvez há 30.000 anos. Velha alma, você ancorou esta terra. O po da terra lhes pertence, e vocês criaram famílias após famílias, e lutaram batalhas após batalhas aqui!

Há uma grande importância para o que isso significa sobre o seu impacto na nova energia. Ouçam esta lógica espiritual: Os que lançaram as bases aqui, que construíram civilização após civilização aqui, que criaram família após família aqui, serão os que irão naturalmente despertar e mudar isto. Você são xamãs do passado. Vocês são aqueles. Vocês não sentem isso? A rede está falando com vocês, lembrando-os.

Há um vento que sopra na Turquia, que está começando a mudar as coisas aqui. Vocês sentiram isso? Alguns de vocês estão com medo disto. Há um despertar acontecendo aqui, assim como nos países ao seu redor. O Akasha desperta e alguns de vocês estão conscientes da mudança, mas vocês não sabem por que isso está acontecendo. Então, é por isso que estou aqui, quase com hora marcada.

Há um novo vento espiritual soprando na Turquia. Há um despertar que vocês não esperavam com alguns dos jovens na Turquia. Há aqueles que não querem qualquer mudança na Turquia. Há aqueles que estão investidos de uma velha energia, que irão lutar para mantê-la antiga. Eles não querem entrar em qualquer tipo de nova energia, nunca! Há muitos deles, e eles querem assustá-los.

Queridos, eles não têm nenhuma chance! Há um despertar da luz e da nova consciência aqui, representando aqueles que têm 30 mil anos de idade e que estão prontos para a mudança! Estes seriam vocês.

Vocês possuem o pó da terra, e as árvores e até os animais os conhecem. Os sábios, os guardiões da natureza os conhecem. Os portais multidimensionais que vocês sabem que existem aqui os conhecem. Vocês irão iluminar este lugar.

Seu passado está sendo redescoberto aqui, e as provas já estão começando a ser descobertas. Existe história aqui que ninguém conhecia, exceto vocês em seu Akasha. Eu irei lhes dizer outra vez. Há poucos lugares em que eu posso estar e dar esta canalização, e já era tempo do meu parceiro me trazer aqui para que vocês pudessem ouvir isso.

Velha alma, você tem uma sabedoria que pode mudar esta área para um lugar que é grandioso. Não seja impaciente. A consciência humana se move lentamente, mas ela já está fazendo isso. Você não pode sentir o vento soprando? É refrescante. Ao mesmo tempo, é intrigante para muitos. Talvez agora você entenda o que você está sentindo?

Não sejam aqueles que querem retornar as velhas formas. Vejam o xamã em vocês. Vejam o sábio em vocês que sabe por que vocês vieram. Algumas das almas mais antigas do planeta estão aqui, agora. Vocês sabem como isto nos faz sentir? Estivemos com vocês desde o início, e não há muitos lugares no planeta como este. Eu quero que vocês saiam deste lugar nesta noite e saibam quem vocês são.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/kryon-historia-desconhecida-da-terra.html
http://www.kryon.com
Traduzido por Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®