Pular para o conteúdo principal

ENCONTRE A PAZ INTERIOR NA LUA CHEIA DE 31/07


ENCONTRE A PAZ INTERIOR 
NA LUA CHEIA DE 31/07
Mensagem de Selácia.
30 de Julho de 2015


Duas luas cheias em Julho, com o seu efeito expansivo e cumulativo, podem ajudá-lo a ampliar o bem que você colocou em movimento neste mês.

Com a lua cheia de sexta-feira já bem próxima, você quer estar presente para o que tem pretendido e energizar as suas aspirações. Faça isto agora e até mesmo durante todo o final de semana, enquanto estamos na janela desta lua cheia de Aquário.

ENERGIZANDO AS SUAS ASPIRAÇÕES

Estar presente para o que você quer criar, é um fator fundamental em seu sucesso.

Agora, considere até três metas que você definiu no início de Julho. Nomeie-as em voz alta. Visualize cada uma delas como tendo se manifestado no momento presente. Imagine-se colhendo os frutos de cada uma, sentindo-as em seu corpo e em seu centro cardíaco.

Faça isto até para as coisas que possam estar se revelando em etapas, ao longo das próximas semanas.

Nesta lua cheia, em particular, você pode se tornar ainda mais consciente de uma distorção no tempo e da constante aceleração no ritmo de sua vida. Estes fatores têm sido contínuos por algum tempo.

EFEITO DA LUA CHEIA

Quando temos uma lua cheia, entretanto, você pode sentir mais estas coisas – e de uma maneira realmente visceral. Sem razão, você pode se sentir como se tivesse perdido a noção do tempo, ou como se tivesse perdido um compromisso que nem mesmo está em sua programação até amanhã.

Você pode estar verificando o seu telefone com mais frequência, também, sentindo que uma chamada ou mensagem veio mais cedo do que o esperado. Sua intuição pode lhe dizer para fazer isto, talvez, por causa de um projeto que você esteve energizando e trabalhando, e que está prestes a ter uma luz verde!

Desde que o sincronismo pode ser tudo nestas coisas, esteja atento e preparado para agir de acordo com as comunicações recebidas. Até mesmo as coisas que não estão bem prontas para atingir o ponto culminante, quando você coloca o seu foco nelas agora, pode ser acrescentado um impulso vital energético.

Beneficie-se mais deste ciclo com consciência e uma ativa presença centrada no coração.

Agora, estamos ainda em momentos de mudança radical – uma lupa sendo colocada no que precisa mudar em toda a sociedade. Desde que “o que” é praticamente tudo – todas as estruturas, instituições, e maneiras de ser do velho paradigma – o nível de incerteza e de turbulência parece subir um nível, em uma base regular.

Se você é como a maioria das pessoas, esteve se redefinindo com bastante regularidade – revendo objetivos, prioridades e buscando maneiras adicionais de encontrar a sua zona de calma.

As energias destes momentos voláteis estão também trazendo a atenção da humanidade para as maiores questões envolvidas, à medida que coabitamos este planeta com outros seres humanos e formas de vida.

Provavelmente, você está percebendo um pouco disto no noticiário desta semana, com injustiças toleradas por muito tempo e agora estando em foco de tal forma, que elas não podem ser ignoradas.

Isto é o início – muito mais disto irá ser revelado nos próximos tempos, enquanto mudamos o nosso planeta para um de luz.

ENCONTRE A SUA PAZ INTERIOR

Como você encontra a sua paz interior quando temos este tipo de montanha-russa?

Na verdade, mesmo fazendo esta pergunta de hora em hora, irá ajudá-lo a permanecer presente o suficiente para evitar alguns dramas desnecessários. Aqui estão outras dicas oportunas que podem ajudá-lo a navegar através destas energias com mais calma – e com resultados mais bem sucedidos!

O primeiro recurso envolve os relacionamentos. 

Sua capacidade de se sentir em paz depende muito de como você se vê e como gerencia as suas reações a outras pessoas. Quando temos uma lua cheia, não apenas as marés são afetadas – os nossos relacionamentos com os outros são, também.

Esteja atento a palavras, ações e a história de como você se envolve com os outros. Muitas coisas em suas interações podem ser ampliadas, fora da escala! Seja consciente, gentil e amoroso. Ouça tanto quanto, ou mais do que fala.

O segundo recurso envolve as surpresas.

Temos agora mais do que a quantidade usual de mudanças e reviravoltas esperadas. Faça o que pode para ficar mais confortável com as mudanças inesperadas – positivas e negativas. Muitas vezes, as surpresas podem ser dramáticas, e se você já teve a sua cota do drama no dia, poderia se sentir sobrecarregado.

Coloque a sua intenção de estar aberto à informação e fora da agenda comum. Um objetivo para o qual esteve trabalhando, poderia inesperadamente vir a ser concretizado. Seu telhado que há muito precisa de reparos, pode começar a vazar, a chuva a cair sobre a mesa onde você esteve trabalhando em seu atual projeto criativo.

Permaneça em seu coração e conectado com a grande cena das coisas.

O terceiro recurso envolve a sua crítica interior.

Você irá desfrutar de mais paz interior agora ao silenciar a voz crítica interior que o faz se sentir inferior aos outros. Esta é uma resposta aprendida, mas não é você.

Em sua essência, você é amor e se aceita como você é.
Você quer naturalmente se aperfeiçoar e evoluir – isto faz parte de sua iluminação.

O que não é natural é uma constante enxurrada de pensamentos negativos que o levou a duvidar de cada movimento seu e se você pode ser bem sucedido. Todos têm um crítico interior como parte do condicionamento social. Não se julgue.

Preste atenção, contudo, quando a dúvida ou as comparações com outros forem agitadas. Ninguém mais pode ser você. Ninguém mais pode resplandecer a luz para afetar de forma benéfica o mundo, como você. Confie nisto.

Convide o seu crítico interior a tirar umas férias.
Você o merece.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/encontre-paz-interior-na-lua-cheia-de.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…