Pular para o conteúdo principal

É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS?


É VOCÊ OU OS SEUS GUIAS? 
SÃO AMBOS E AQUI ESTÁ POR QUE ESTA É A PERGUNTA ERRADA
Mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Julho de 2015


Desde Outubro de 2003, quando o Arcanjo Uriel entrou pela primeira vez em contato comigo, tive uma constante conexão com esta energia. Não é algo que eu possa ligar ou desligar, ela está sempre lá. Não de uma forma intrusiva, mas de uma forma que, simplesmente, tornou-se outra dimensão dos meus aspectos energéticos.

Assim, quando perguntei se sou eu ou Uriel quem responde a uma pergunta, não consegui responder a isto, porque são ambos e nenhum dos dois, e é a pergunta errada, porque ela não pode ser respondida assim, simplesmente.

Todos nós temos a capacidade de nos conectarmos com os anjos, com os guias e qualquer energia no Universo quando escolhemos e, quando o fazemos, o resultado é uma expansão “nossa” como humanos e espirituais.

Assim, por que perguntar se são vocês ou os seus guias é errado?

Porque a pergunta afirma que vocês estão separados dos seus anjos, guias e de qualquer energia com que vocês trabalham e isto não pode acontecer. É através de sua frequência particular energética que eles se conectam com vocês e isto é onde vocês compartilham uma ressonância energética.

Lembrem-se de que eles existem em todos os níveis, assim a conexão de cada pessoa com os seus guias e anjos é individual e pessoal. A energia deles também se integra com a sua, assim há uma interação direta entre vocês e eles.

São vocês ou eles quando recebem uma resposta?

São ambos, porque vocês lhes proporcionam o instrumento que eles precisam para acessar a dimensão da Terra, como um ser físico e eles se conectam com vocês com os seus aspectos superiores, como uma expressão de sua energia nas frequências mais elevadas do espírito.

Somos todos um e parte do Um, assim não pode haver qualquer separação entre nós e qualquer outro ser, físico ou de outra maneira, no Universo. Nunca pensem que vocês são “inferiores” a qualquer energia no Universo, porque não são.

Vocês são uma centelha da Luz Divina, um “fragmento” da Luz e energia de Deus/Fonte, assim vocês estão no mesmo nível que qualquer outra “coisa” no Universo. Como vocês expressam e usam esta energia é de sua escolha – mas se vocês a usam ou a reconhecem ou não, vocês são tão Divinos quanto qualquer outra coisa no Universo.

E se vocês não quiserem esta conexão ou a vêem como muita responsabilidade?

Vocês não têm que fazer nada com ela, se não quiserem.
Vocês podem usá-la em sua vida pessoal e não têm que compartilhá-la com ninguém.

Lembrem-se de que, no início, eu não queria trabalhar com Uriel; eu tinha outras coisas a fazer com a minha vida. Assim, eu pensava, como estar no mundo corporativo, administrando-o em uma grande corporação? A conexão com um Arcanjo não era parte deste plano, embora eu tenha sido intuitiva durante toda a minha vida.

Agora esta energia me é tão familiar que não consigo imaginar a minha vida sem ela, mas a conexão que eu tenho é possível por causa da minha frequência energética - e vocês têm este potencial também e podem usá-lo de qualquer maneira que desejarem. E compartilhá-lo a um nível global é parte do meu caminho de vida, pode não ser parte do seu. Isto é algo que terão que explorar com os seus guias e anjos.

E quanto às pessoas que já estão canalizando estas energias, como o Arcanjo Miguel, vocês podem se conectar com elas também?

Há vários anos, eu fui abordada por alguém que se declarava ser o “único” canal para Uriel e que eu não tinha permissão de me conectar com esta energia. Sabia que era impossível, porque eu já estava trabalhando com Uriel há 10 anos e que não há apenas um canal para qualquer energia.

Há múltiplos canais com que cada um se conecta, de acordo com a sua frequência individual. Ninguém pode reivindicar ser o “único” canal para qualquer energia, porque estas são energias universais e são muito expansivas, existindo uma gama ilimitada de frequências, assim eles podem se conectar com todas.

Cada um de nós assimila as frequências energéticas com que podemos nos conectar. É por isto que qualquer energia pode ter muitos canalizadores diferentes: todos eles estão captando uma expressão diferente desta energia, em sua própria frequência. Todos têm estas conexões, e elas são somente eficazes quando as usamos.

O Arcanjo Uriel diz: “A Participação na 3ª Dimensão é apenas por 'convite' ”, o que significa que se vocês não convidam as suas conexões espirituais em sua vida, elas não podem se conectar com vocês e oferecerem o apoio e a orientação que elas têm para a sua jornada.

Vocês são aqueles que estão aqui, fazendo o trabalho pesado. Eles estão aí para ajudá-los a recordarem todo o seu poder e o conhecimento que esqueceram, como parte de estarem aqui. Eles são a sua equipe de apoio, permitam-lhes apoiá-los.

E se estiverem se perguntando se a informação vem de vocês ou dos seus guias, lembrem-se de que é tudo a mesma energia. Assim, confiem em si mesmos e se isto parecer bom e não tiverem medo, podem confiar na informação.

Com prática, torna-se muito mais fácil sentir, reconhecerem e se sentirem confortáveis com a orientação que recebem - e serão capazes de usá-la, automaticamente, em cada situação.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/e-voce-ou-os-seus-guias.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…