Pular para o conteúdo principal

COMO SERMOS CENTRADOS SEM SERMOS EGOÍSTAS


COMO SERMOS CENTRADOS 
SEM SERMOS EGOÍSTAS
Mensagem de Jennifer Hoffman
6 de Julho de 2015


Quando eu estava crescendo, eu ouvi muitas vezes de minha mãe: “Não seja egoísta”.

Como a filha mais velha na família, eu sempre tive que compartilhar tudo com os meus irmãos e primos. E quando eu não tinha vontade de compartilhar, eu era chamada de “egoísta”. Assim, eu aprendi que se quisesse me concentrar em mim mesma, eu estava sendo egoísta e isto era uma péssima coisa.

Mas, se não aprendermos como sermos centrados, significando reconhecermos o nosso poder e estarmos em nossa própria energia, então, nunca iremos desenvolver uma base forte de identidade própria, autocontrole e autoconsciência.

As coisas mudaram, e ao nos tornarmos mais centrados realmente nos tornamos mais poderosos, realizados e completos.
  
Não é interessante que possamos realmente tirarmos “selfies”, fotos de nós mesmos, em um momento em que cuidamos de nossas necessidades e sermos centrados é necessário nesta próxima parte de nossa jornada.

Há uma maneira de sermos centrados que não é a maneira onde insistimos em sermos a pessoa mais importante na sala, de uma forma que exclua as necessidades e desejos dos outros. Tornamo-nos centrados, sem sermos egoístas, através da autoconsciência.

Quando somos autoconscientes, sabemos que precisamos e canalizamos a nossa energia na criação destes resultados para nós mesmos. Estamos em um estado de receber e estamos criando conscientemente a nossa realidade, passo a passo, resultado através de resultado.

Na verdade, quando não nos é permitido sermos centrados, ou cuidarmos de nós mesmos, é que nos tornamos egoístas, como uma resposta de nunca termos as nossas necessidades atendidas.

Quando nossas necessidades são sempre satisfeitas através de nossa intenção energética, o que lhes permite serem satisfeitas de formas milagrosamente criativas, conectamo-nos com os outros ao ponto da satisfação e não do ponto de sermos carentes.

Assim, somos sempre íntegros e completos, o que cria sentimentos de confiança e de alegria em nós e isto se expande para outras áreas de nossa vida.

Cuidarmos de nós mesmos, mantermos fortes limites energéticos, estarmos seguros sobre o que fazemos e que não queremos em nossa realidade, pode ser algo que outros chamem de egoísmo, mas sermos realmente centrados e cuidarmos de nós mesmos é a única forma de administrarmos a nossa energia.

A partir deste ponto, somos capazes de compartilhar com os outros de maneira tranqüila e graciosa, porque compartilhamos a partir de nosso ser completo.

Podemos ser tanto o doador, quanto o receptor, dando de nossa abundância, em vez de tentarmos satisfazer as nossas necessidades de qualquer maneira que podemos e recebermos sem esforço, porque a nossa intenção nos abre para recebermos bênçãos, enquanto o medo nos bloqueia.

Nós não nos envolvemos também no ciúme, na inveja e nem nutrimos sentimentos de carência. O que os outros têm, torna-se uma opção que podemos criar para nós mesmos, se isto estiver alinhado com a nossa intenção e resultados.

Mas sermos centrados não significa que mantemos tudo para nós mesmos e nunca compartilhamos. Na verdade, podemos nos dar ao luxo de sermos mais generosos, quando estamos centrados, porque temos mais a dar.

Como podemos ser tanto centrados, quanto generosos? 

Como uma pessoa centrada, autoconsciente, usamos a nossa energia para satisfazermos as nossas necessidades, o que não significa que estamos na frente, agarrando as coisas para que ninguém as receba em primeiro lugar.

Quando somos centrados, vemos o mundo a partir de um ponto de infinita abundância, com possibilidades e potenciais ilimitados. Tudo o que é adequado e melhor para nós, pode ser nosso, quando o pretendemos como nosso resultado. Caso contrário, não estamos interessados.

Usamos a nossa energia para criarmos fortes limites que permitem que tudo o que precisamos se conecte conosco de forma poderosa. E a partir deste ponto de poder confiante, sabemos que seremos sempre satisfeitos e na alegria que nos permitimos ter, sem nunca nos sentirmos isolados, abandonados, ou desamparados, porque ao sermos centrados, somos sempre completos, realizados e repletos do que o nosso coração deseja.

É o momento de serem centrados?

Aqui estão 5 maneiras de serem mais centrados em sua vida:

1 – Sejam claros sobre o que é importante para vocês e o que querem. Peçam exatamente o que querem, não o que acham que podem obter. Não se preocupem com o que alguém diga ou pense sobre isto. Vocês são responsáveis por aquilo que se manifesta em sua vida.

2 – Saibam que o que os outros têm, está disponível para vocês, quando estiverem alinhados com ele. Há o suficiente para todos e o que atrai a sua atenção é um convite para vocês, para definirem uma intenção para isto.

3 – Colocar fortes limites de energia, é o meu favorito.

“Todos em minha vida me amam, honram-me e me respeitam e tudo em minha vida é uma fonte de amor, de paz e de alegria.” 

Usem-no diariamente, pois isto ajuda a administrar os seus limites energéticos e mantém a sua energia fluindo para as suas intenções.

4 – Liberem o que não lhes serve, ou que não os deixem felizes. Se não for uma fonte de alegria, então, não é algo com que estão alinhados. Liberem-no para que algo mais possa ocupar o seu espaço.

5 – Compreendam que vocês não estão prejudicando ninguém ao serem centrados, ou cuidarem de si mesmos e satisfazerem as suas necessidades. Cada um é responsável pela sua própria alegria e abundância e quando vocês cuidam de si mesmos e mostram aos outros como estão confiantes, felizes e em paz, vocês colocam um exemplo para que eles possam seguir.

Coloquem uma intenção de serem centrados, de cuidarem de si mesmos e criem um caminho energético para terem as suas necessidades atendidas.

Vocês podem ser centrados, sem serem egoístas e quando atendem as suas necessidades, vocês se tornam uma fonte de inspiração para outros.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/como-sermos-centrados-sem-sermos.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…