ARCTURIANOS - SAINDO DA ENERGIA DO ESFORÇO


SAINDO DA ENERGIA DO ESFORÇO
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
15/07/2015


Já a algum tempo Arcanjo Metatron me disse que meu tempo seria mais direcionado para os atendimentos, pois muitas pessoas precisavam ser ajudadas e já existiam outros canais que estavam sendo instrumentos para a comunicação escrita. Entendi isto, mas as vezes sinto um pouco de falta.

Hoje enquanto estava fazendo um atendimento pelo Skype, Arcanjo Metatron e os Arcturianos foram me trazendo alguns temas para canalizar.

Então estou parando por um instante para compartilhar esta mensagem dos Arcturianos.

Saudações queridos irmãos, 

Saudamos a todos na frequência do amor e da luz.
Somos os Arcturianos.

Também sentimos um pouco de falta na comunicação escrita, mas como disse nossa querida irmã estelar, existem outras prioridades.

Gostaríamos de compartilhar a necessidade de vocês perceberem que podem viver as situações sem a energia do esforço.

Entendemos que receberam estas informações de seus ancestrais, de que tudo seria com muito esforço, mas hoje podem viver uma outra realidade que não seja do esforço.

Vocês precisam entender que podem através de seu poder mental e de sua intenção vinda do chacra cardíaco, manifestar o que desejam sem esforço.

Sabemos que possuem uma certa resistência a algo que chega fácil pois, suas crenças trouxeram que as coisas fáceis não vêm de origem confiável.

Mas queridos irmãos, isto é apenas uma crença e como toda crença pode ser modificada.

Vocês se lembram quando viam filmes estelares onde os seres apertavam botões e seu pedido logo saia de um compartimento? Eu digo a eles - “Nossa agora me lembrei dos filmes que assisti e achava muito legais, isto mesmo”.

Para que então melhorem esta perspectiva, gostaríamos de sugerir um exemplo bem simples. Se forem visitar um outro pais encontrarão lá outros costumes, tecnologias e realidades. Vocês dizem que estes lugares são de 1º mundo. Nestes lugares as pessoas têm mais acessos às coisas que permitem a eles fazem tudo com mais facilidade, não é?

Então é isto que queremos que vocês entendam. As informações de que tinham que viver e adquirir tudo com muito esforço, são informações velhas, inoperantes (gostei do termo inoperantes).

Quando dizemos que podem viver uma nova realidade, estamos sugerindo que mudem a forma de fazer as coisas e também de pensar e sentir.

Quando vocês dizem: “Minha realidade é de felicidade, saúde, amor e prosperidade” estão emitindo uma nova informação para seu mundo externo que irá captar esta informação e trará a vocês o que desejam manifestar. E quando trouxerem seu pedido, vocês precisam estar abertos para receber, portanto precisam gravar estar informações em seu interior.

Como vocês não acreditam em seu poder divino, ainda precisam repetir sua mensagem enviada através da verbalização, para que fortaleçam o poder de confiança em seu interior.

O Universo não precisa que você repita várias vezes, ele recebe o pedido e trabalha para manifestar em sua realidade. Mas vocês, por não acreditarem, precisam ficar lembrando de seu pedido, verbalizando.

Quanto mais fortalecerem seus desejos, mais rápido os manifestarão em sua nova realidade.

Coloque o foco em seu pedido e então você manifestará em sua realidade.

Não se distraia com as informações limitantes transmitidas por outros seres.

Sua realidade é criada por você.

Desejamos que vocês manifestem suas realidades.

Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.

Somos os Arcturianos

Por favor, respeite todos oscréditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/arcturianos-saindo-da-energia-do-esforco.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos a autora. Favor compartilhar o endereço deste blog - nososarcturianos.blogspot.com.br e meu e-mail - sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®