Pular para o conteúdo principal

A PACIÊNCIA É NECESSÁRIA, TER PACIÊNCIA, NÃO



A PACIÊNCIA É NECESSÁRIA, 
TER PACIÊNCIA, NÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Julho de 2015


A ideia de que tudo requer tempo, é acompanhada pela crença de que você não tem controle sobre qualquer processo de manifestação e que a paciência é necessária em todas as coisas.

É verdade que algumas coisas levam tempo, pois a energia deve fluir através da densidade, no processo da manifestação. Mas a paciência não é uma questão de esperar até que você receba um resultado, é um processo de alinhamento, de aceitação e de expansão, que é guiado pela sua intenção.

Você deve ter paciência para permitir que a densidade se torne matéria, mas a crença de que você deve “ser paciente”, reduz o poder de sua intenção e de sua capacidade de gerir os fluxos da energia.

Quando você tem paciência, você reconhece que a realização de sua intenção, assumirá forma da maneira mais elevada possível. Isto pode exigir algum “tempo”, enquanto os resultados mais elevados se alinham energeticamente para se manifestarem para você.

Mas quando você diz que está “sendo paciente”, você assume um nível de impotência e de falta de controle que você usa para acreditar que não é digno de receber aquilo que pediu, quando dele precisar.

A necessidade não controla o fluxo da energia, a intenção, sim. A necessidade se baseia no medo e este é de uma frequência menos elevada. Você nunca pode estar em “necessidade”, que é um aspecto de limitação.

A Manifestação é a transformação da energia em matéria, a transformação da energia na forma, criada pela e através de sua intenção. É assim que você usa o seu poder criativo e as suas habilidades, parte do seu projeto divino e de seu propósito de vida, e isto não depende de tempo.

Pelo contrário, é uma questão de tempo energético e de tempo universal, de frequência energética e de vibração. Você mantém a vibração necessária para o resultado mais elevado possível, quando tem paciência e compreende que está criando um potencial mais elevado para si mesmo, a cada resultado.

Você também cria uma frequência superior quando permanece focado em sua intenção e no propósito ou resultado que está pretendendo. A Paciência é, então, uma questão de manter a energia, até que o resultado apareça.

Isto pode levar pouco ou muito tempo, o que depende dos seus níveis de medo.

Quando você está com medo, você retarda o processo e quanto maior a necessidade e o desejo por um resultado imediato, mais você atrasa o processo. Isto não é porque o Universo o está punindo, é porque o seu medo está reduzindo a vibração energética de sua intenção, “colocando o pé no freio”, por assim dizer, e não permitindo que os resultados mais elevados se manifestem.

Você é um co-criador de cada realidade na Terra, incluindo a sua, daqueles com quem você compartilha o coletivo da humanidade e da Terra.

Use o seu poder criativo para compartilhar as suas frequências superiores, tendo paciência com o processo, enquanto você guia a energia para o seu resultado mais perfeito. Mas “não seja paciente” e nem acredite que você está esperando por outro poder que lhe dê permissão para criar. Use a paciência para administrar o fluxo e o movimento da energia para a sua criação mais poderosa.

Como uma centelha de luz divina, uma emanação do Criador, você serve o Criador e a humanidade como um instrumento para a Luz.

E você é o instrumento mais poderoso, energeticamente, quando cria a partir das suas frequências mais elevadas e guia a luz aos seus resultados mais poderosos, permanecendo em sua intenção, usando o seu consentimento energético para se alinhar com as maiores frequências e vibrações, e criando a partir do seu desejo, a paz, a alegria, o amor e a abundância que deseja ter e estar em cada realidade.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/a-paciencia-e-necessaria-ter-paciencia.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…