SALOMÃO – A ALTA FREQUÊNCIA FEMININA

Mensagem do Mestre Salomão
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de junho de 2015


Amada filha, eu sou Salomão, mestre ascendido.

Sei que é a primeira vez que entramos em contato e também é a primeira vez que você canaliza para o meu plano.
Eu pertenço ao raio dourado e minha energia é de Vênus.

Entramos em contato com vocês através de você para explicar em que consiste a iniciação solar que Gaia está atravessando.

A alta frequência feminina de reconhecimento do ser que vocês estão integrando, sustentada a partir do nosso plano, restaura a energia pessoal que todos vocês já têm em essência pura e que homens e mulheres foram apagando em seus corações pela dureza das condições em Gaia nas épocas mais densas.

Agora é tempo de restaurar essa união ao nível de chakra do coração, é hora de integrar o propósito divino em cada um de seus atos, ou seja, agora é o tempo de amar cada ação, pensamento e experiência que vocês realizam.

Amados, é tempo de consolidar sua vontade, muitos não a conhecem, muitos nem ouviram falar dela, outros a silenciaram durante anos e agora é tempo de sua vontade e sensibilidade aflorarem na superfície.

A maioria dos implantes e os autoimplantes cairão por si mesmos ao elevar as frequências da Terra e de seus corações, com a luz se desintegram, então não temam nada, todos que estão no planeta têm a oportunidade maior em séculos de crescer em consciência pela ressonância natural do coração e da alma.

Agora sim, a frequência entrante já está tão extremamente codificada que é uma frequência fractal constante que restaura tudo aquilo que os recompõe e afasta tudo que não lhes pertence.
É tempo difícil de aparentes fracassos que na realidade são as portas da liberdade, se vocês permitirem, estes dois meses de julho e agosto são a chave mais profunda do chakra do coração, são a intensidade de seu ser abrindo caminho entre o labirinto em que seus pensamentos os colocaram.

Por isso lhes pedimos para integrar e não analisar, aceitar e expressar o que sentem, permanecer na calma nos vazios da realidade e saber que estes são a passagem para as energias internas.

A lei do vazio agora é a chave em tudo, preparação de espaço para o amor, preparação de espaço para vocês: estão preparados para isso?
Suas almas e seres solares estão, seus corações também, agora cabe ao físico aceitar o bem maior.

Estamos sustentando a chama da luz original da consciência solar feminina, da capacidade de sustentar e integrar amor divino em todos os seus atos, decisões e experiência na necessidade de ser...

A vida em todos os planos é alegria, é leveza, somente a prisão mental sobrecarregada afasta vocês dela, e para os que nasceram neste período, a necessidade de experimentar em maior grau a dualidade para transcendê-la, por isso infâncias tão complexas com muitos papeis mentais para curar, para encerrar, para compreender e para cancelar.

Agora já é tempo de pontes de união entre vocês e o novo, amar o passado sem tentar mudar ninguém e se permitir o novo, esse é o grande desafio do solstício, restaurar a capacidade de receber o grande presente da frequência lemuriana feminina e universal.

Sejam capazes de receber o bom, o belo, sejam merecedores de amor e respeito, começando por amar seu físico e seu dia a dia.

Estamos sustentando frequências muito elevadas para que tudo aquilo desarmônico se cancele pela vibração e para que as frequências de transformação se abram em vocês e no caos, não deixem tudo para o último momento, não olhem com rancor as criações que saíram mal, parem de se derrotar, soltem e se abram para o novo, inclusive na perda da vida há um caminho novo.
Pela lei do vazio, tudo renasce, é cíclico e se expande, assim que saem de um paraíso já abrem os novos, onde experimentam passagens e esperança há caminho, onde vocês encontram tempo livre para gerar um novo dia há caminho, onde podem estar em contato com suas afeições, pessoas, etc., há caminho.

Deixem os caminhos do esperado, das realizações e do social e abram os caminhos da esperança de viver, somente a esperança permite a entrada da vibração que estamos enviando, confiem, o pior dos labirintos tem saída, quando deixamos de calculá-la e descansamos, então há força para caminhar em outra direção.

Amados, é um trânsito belo, cheio de vida e de luz, com uma grande transformação nestes meses.

Nós os esperamos com amor,
Mestre Salomão



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa


Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®