Quer ser Feliz? A energia deste momento Astral pode ajudar!!!


Fique  atento ao céu, além de tudo estará lindo!!! Veja a Grande e benéfica conjunção de Júpiter com Vênus em 30/6/2015 
 Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica

Acontece em 30/6/15 as 04:40h horário do Brasil a conjunção exata entre Vênus e Júpiter a 21°e 37” do Signo de Leão. Como no primeiro mapa.
Este encontro nos traz a abundância das energias de amor e prosperidade em todos os âmbitos de nossas vidas. Nos traz à LUZ, no sentido de que nos conduz a ela ao mesmo tempo que nos abre o caminho a partir da ativação de um gigantesco Portal se abre gerando a magnetização em abundância da verdade, da justiça e do amor puro emanado do centro do Universo ao centro de cada um que estiver apto a recebê-lo.
Para estarmos aptos precisamos entender o movimento deste momento a partir de nosso plano maior existencial enquanto seres Divinos e não focado sem um momento encarnatório que pode ser difícil, mas, que nos conduz à grande Libertação.
Por algum motivo nós estamos aqui neste momento de transição no retorno a Luz, por certo, este processo abrupto de mudanças profundas se faz necessário à lapidação de nosso ser num âmbito espiritual e eterno.
O fato de esta conjunção acontecer não é inédito mas é importantíssimo neste momento em que Vênus se encontra no ciclo de Luz e por acontecer no signo de Leão nos coloca na vibração do Amor mais puro essencial, na conexão de eu Superior e eu interior, somado à energia de Amor trazida por Vênus e à grande energia de Júpiter nos trazendo a Justiça e a sabedoria Divinas. Em plena Era de Aquário ambos estes astros estão num aspecto muito benéfico com Urano, regente de Aquário da liberdade e da Chama Violeta, nos conduzindo a um novo e libertário caminho.
Vênus e Júpiter estão também em quadratura com saturno retrógrado em Escorpião, nos indicando um momento de direcionarmos nossas energias a realmente finalizar processo Kármicos tensos e limitadores.
Lua cheia julho 2015Teremos na sequência no dia 1/07/15 a entrada da Lua Cheia as 23:21h horário do Brasil e neste momento Vênus e Júpiter estarão fechando um Grande Trígono com Urano e o Meio do Céu, a seta direcionadora, o lugar a chegar, em Sagitário, justamente o regente de Júpiter, fomentando ainda mais a expansão da energia deste magnifico momento astral.
Vale entender que configurações Astrais geram grandes clímax de energia que abrem portais e emanações energéticas sem dimensão.
Esta Lua Cheia estará em Capricórnio, como mostra o segundo mapa, estará conjunta a Plutão e ao Planeta Terra 9 sempre diretamente oposto ao Sol) e oposta ao Sol e Marte que estão conjuntos em Câncer. Estes aspectos pode-se dizer que efetivam a maestria deste momento maravilhoso que o Cosmos e o Divino nos emanam, para a nossa alcançarmos o cume de nossa escalada evolutiva.
Todos estes astros nos conduzem a um renascimento numa dimensão sutil e cada vez mais elevada, mas, nos conduz de forma abrupta e muito, muito intensa, por isto, vamos acompanhar este movimentos inteiros e na mais completa, absolta e verdadeira FÉ. Ela é o único passaporte que temos ao Divino e só conseguimos este passaporte precisamos de verdade essencial e amor, muito e puro amor! E este momento nos emanará em abundância todas estas energias e é ai, que entra mais uma vez o nosso Livre Arbítrio e nossa consciência Divina, então, vamos olhar para ela com pureza, sem culpa mas com lente de aumento, para enxergarmos o Macro e caminharmos livremente até ele, nos libertando de pequeno e egóico microcosmos em cada detalhe de nossas vidas.
E que possamos ser assim de fato Felizes!!
Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica
Extraído de: Pax News


Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®