Pular para o conteúdo principal

NAVEGUE NAS MARÉS EMOCIONAIS DURANTE A LUA CHEIA


NAVEGUE NAS MARÉS EMOCIONAIS 
DURANTE A LUA CHEIA
CINCO DICAS PARA ESTA SEMANA
Mensagem de Selácia
1º de Junho de 2015


Temos uma poderosa lua cheia nesta semana, 2 de Junho, com o aventureiro Sagitário, preparando o cenário para algumas tendências emocionais imprevisíveis, surgindo em sua vida.

Os Relacionamentos estarão na frente e no centro, com marés emocionais girando e obtendo a sua atenção. Neste artigo, dou algumas dicas para navegar nestas energias e manter as coisas em perspectiva.

Isto o ajudará a começar Junho de uma maneira positiva e poderosa, reduzindo a probabilidade de ter que refazer as coisas e correções.

Em minhas Previsões para 2015, eu descrevi a necessidade, neste ano, de atualizar o status quo em sua vida. Isto inclui os relacionamentos, tão vitais para o seu progresso e a sua iluminação. Mencionei isto agora, porque a lua cheia desta semana provavelmente resplandecerá a luz nos desequilíbrios em seus relacionamentos – com você, com os outros e com o espírito.

BENEFÍCIOS DE SABER PREVIAMENTE

Quando você está prestes a ter um ciclo de energia desafiadora, há benefícios em saber com antecedência e também de se lembrar durante o ciclo para que possa estar presente. Saber com o que você está lidando pode adicionar paz ao seu dia, ajudando-o a ter uma grande cena.

Lembre-se, também, que nenhum ciclo é bom ou ruim. Quando há uma ondulação na água, não significa que uma onda está se aproximando. Não deixe que o medo altere as suas experiências, impedindo-o de curtir o seu dia. Oportunidades e situações benevolentes existirão juntamente com os desafios.

DICAS PARA ESTA SEMANA DA LUA CHEIA

A seguir estão algumas sugestões para aproveitar ao máximo as energias desta semana.

PRIMEIRO – Ancore-se mais regularmente do que o normal agora. Você precisará estar plenamente presente e conectado com o seu coração e pode somente fazer isto na medida em que estiver ancorado. Estar ancorado irá ajudá-lo a evitar a ampliação de questões que serão esclarecidas pela lua cheia.

SEGUNDO – Desde que as emoções podem ser ampliadas, quando as negativas como a raiva, surgirem, lide com elas dentro de si mesmo, antes de tomar medidas ou de se comunicar com os outros. Use momentos assim para se tornar mais hábil no gerenciamento de suas emoções. Isto é fundamental para bons relacionamentos.

TERCEIRO – Luas cheias tendem a trazer à luz o que você não conseguiu ver antes. Algumas coisas que você descobrirá, irão desencadear as emoções – felicidade, tristeza e tudo o mais. Faça o melhor possível para permanecer neutro quando novas informações forem reveladas. Até as coisas que realmente são pessoais para você, são vistas de uma forma melhor a partir da perspectiva mais elevada do espírito. Convide esta visão para que possa responder de forma apropriada.

QUARTO – Este ciclo particular pode desencadear algumas profundas questões internas – sobre onde você está realmente indo e por que está vivendo a sua vida da forma que está. Quando estas surgirem, não as descarte simplesmente e nem as trate como uma repetição que não tem resolução. Interiorize-se e contemple estas questões de uma nova maneira, pedindo ao espírito uma nova abordagem.

QUINTO – Agora é um momento benéfico para atualizar a sua visão de como você expressa o seu propósito de alma. As atuais energias o apoiam para receber um novo sentido de clareza sobre o seu caminho. Portanto, esteja aberto a novas informações. É possível que você possa ter se esquecido de uma atividade importante, ou mesmo de uma certa relação crucial para os seus próximos passos.

Você é um agente de mudanças divino, aqui e agora, para estar na vanguarda da criação de um tipo de mundo completamente novo. Bem dentro dos seus ossos, você conhece os méritos do que está fazendo e sendo.

Lembre-se diariamente de que você não caminha sozinho. Você está cercado e apoiado por inúmeros seres que compartilham a sua visão cheia de luz. Ainda que às vezes você não possa sentir isto, confie que o apoio está aí.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/navegue-nas-mares-emocionais-durante.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…