MARIA – RECONHECENDO SEU COMPROMISSO

Mensagem da Amada Maria
Canalizado por Elsa Farrus
Em 27 de maio de 2015


Amado ser de luz, estamos em plena transformação em Gaia.
A alimentação energética de amanhã abre novas portas de luz para a sabedoria ancestral, para Gaia e para seu ser interno.

Um novo sistema de redes energéticas de luz se conecta com sua glândula pineal, abrindo memórias holográficas mais extensas do universo, mas, principalmente, de como se completar nele sem perder seu corpo físico.

Ajudará vocês a redirigir a energia e a definição de seus pensamentos e a concretizar a fonte de energia pessoal que tanto abre o coração a cada passo.

Amados seres de luz, na realidade vocês são seres conscientes multidimensionais, isso já sabem, mas para muitos de vocês os véus retiram isso, por não estarem ancorados no presente.
Para que a realidade flua e os próximos passos se abram seu estado físico deve ser harmônico: nutrição, meditação, respiração, padrões de sono, saúde, etc., relações e lugares de residência.
Se alguma dessas coisas está falhando,vocês não estão em sua matriz, não estão em sua vida presente.

Outra coisa são as alterações de sono, quando vocês recebem nossas mensagens no amanhecer, mas nos referimos à insônia, não faz parte da vida presente, ao contrário, as horas de descanso são mais necessárias agora do que nunca para remodelar seu corpo físico mais denso e seu campo eletromagnético.

Os dois caminharão unidos.

Vocês estão no processo mais ativo de ascensão de agora a dois anos, com esse alinhamento planetário de amanhã, dia 28, mudanças físicas de integração se estruturam.

As grades de luz que poderão reincorporar à sua glândula pineal e ao chakra causal abrem novos campos de consolidação como seres elétricos e eletromagnéticos, que em sua vida real os ajudará a tomar consciência das coisas com mais agilidade e a reconhecer melhor vocês mesmos.

Amados, do sol de Alcyon nas próximas horas serão enviadas várias emissões de luz que vocês receberão como atividade solar, que ajudarão a cicatrizar processos antigos de autogerenciamento e de separação de vocês mesmos, por isso nas próximas horas sentirão seus sentimentos e emoções removidos, positivamente, se sentirem agitação ou raiva talvez seja porque estão saturados de atividades – parem, parem, parem... A raiva é o seu gatilho do cansaço, não é raiva real, é esgotamento de seu ser físico perante tantas transformações.

Todos são, incluindo nós, aqueles que vocês chamam de mestres ascendidos, seres em eterno movimento, em constante crescimento e aprendizagem, e tudo isso nutre a todos nós, estamos todos unidos em uma rede infinita de luz, e suas decisões nos vibram, assim como nossas vibrações nutrem vocês.

Tudo é som e vibração, alegria ou ruído interior, nas próximas horas cada um escolhe em que plano de consciência se compromete a vibrar, e sim, vêm mais e mais saltos de consciência, como vocês chamam, mas que na realidade são compromissos de amor com vocês mesmos e com o sistema planetário e com o universo.

Compromissos de entrega do seu ser físico ao seu ser de luz, que tanto lhes permite acolher a consciência nesta transformação de Gaia sem desencarnar. Esse trânsito maravilhoso que estão experimentando é um desafio universal, é um grande precedente para todos os seres vivos em todos os planos de consciência, pois isso nos permitirá viver em unidade com mais milhares de seres e sem mais energia do que a do coração unificado.

Há tempo, tudo está bem, há tempo porque o tempo não existe, não olhem como estão os demais, sintam a luz em seu interior, com as injeções solares novas milhares vão despertar, então não olhem para trás, não comparem, não julguem, permitam cada ser receber seu despertar em seu momento concreto, permitam cada ser “ser” por ele mesmo.

Sintam, amem, vibrem em alegria e soltem tudo aquilo que os engana, que os afasta e os destrói, não importa o local ou como é harmônico e era parte do processo, mas soltem.

São dias de revoluções hormonais e físicas, não temam, não se afastem de seus corpos, equilibrem (me falam de análise, transtornos de saúde, ambiente, etc.), podem aparecer e desaparecer em horas, então descansem e permitam que aconteçam de maneira natural as mudanças oportunas em seu corpo e deixem que se regulem, atendendo física e energeticamente, mas isso sim, não aceitem esses processos como crônicos, pois são limpezas pontuais e reversíveis.
Amados irmãos, nós os acompanhamos nesta transformação de Gaia e em tudo que acontece, é o princípio de uma viagem longa e sagrada.
Um abraço, ser de luz, para você e seus irmãos.
De Alcyon,
Amada Maria



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®