Pular para o conteúdo principal

KUTHUMI - O SOLSTÍCIO DE INVERNO


O SOLSTÍCIO DE INVERNO
21 de junho de 2015
Mensagem de Kuthumi-Agrippa
Canalizada por Michelle Manders


Feliz Solstício de Inverno para nós, no Hemisfério Sul e Feliz Solstício de Verão para aqueles que vivem no Hemisfério Norte. 

Bem-vindos à próxima fase da área da vida que estamos integrando.

Este é um momento incrivelmente surpreendente para estarmos vivos, enquanto testemunhamos a revelação da dispensação da luz mais dinâmica para a graça em nosso planeta desde a primeira convergência harmônica, levando à ativação das poderosas Ondas da Ascensão da Percepção e da Consciência Superior entre Dezembro de 2020 e Dezembro de 2022.

Esta dispensação está fluindo constantemente na atmosfera de nossa Terra e está sendo recebida a um nível atômico. Isto é maravilhoso!

As mudanças são mais profundas e mais poderosas até agora e estou vendo os outros, incluindo eu mesma, mudarmos as energias de vibração menos elevada com um simples pensamento e mudança de atitude.

Alcançamos o ponto em nosso retorno à Unidade onde NÓS devemos aceitar o processo da graça e da simplicidade, como ferramentas fundamentais de transcendência. Estamos agora, mais do que nunca, VIVOS e levados pelo exemplo, inspirados pelo desejo de SIMPLIFICARMOS.

Lembrem-se do que Kuthumi-Agrippa diz frequentemente: “A alma simplifica e o ego inferior complica.”

Para nós no Hemisfério Sul, este Solstício do Inverno marca o momento onde devemos agora começar a mudar o nosso foco consciente para a renovação, o renascimento, o crescimento e o despertar profundo.

Este é o sinal pelo qual estivemos esperando, alertando subconscientemente o nosso eu interior para a importância agora de nos rendermos a este novo ciclo de LIBERARMOS e PERMITIRMOS que as coisas terminem quando necessárias, sem permanecermos teimosamente ligados a qualquer coisa obsoleta, por causa do medo de perdermos o controle sobre a nossa vida.

O Medo e a falta de perdão estão em primeiro plano neste processo de cura, enquanto Saturno está em movimento retrógrado através de Escorpião. Enfrentem os seus aspectos sombrios, liberem os pensamentos que não estão alinhados com o amor, a paz e a graça.

Hoje, reservem algum tempo para saudarem as energias do Solstício e coloquem a intenção de que isto seja feito. Acolham o seu processo de “morte”, de modo que possam “renascer” de novo, com idéias novas e criativas e inspiração.

Para aqueles que vivem no Hemisfério Norte, eles estão celebrando a poderosa presença da luz em todas as áreas da vida, incluindo na própria, bem como celebrando a luz que está fortalecendo continuamente a sua ancoragem na Terra, como nas mansões celestiais de todas as almas conscientes na Terra.

Este é o seu momento de resplandecer a sua luz e de se tornarem UM com todos pelos quais têm que ser gratos. Permitam a plenitude de sua gratidão por tudo o que a sua jornada da vida lhes trouxe e por tudo o que irei lhes entregar no futuro para fortalecer o seu campo de energia.

Manter uma atitude de gratidão é o que irá mantê-los alinhados com os prazeres sagrados e divinos da vida para continuar acariciando o seu campo de energia e o seu ambiente e, portanto, agraciando-os com a sua luz e bênçãos.

Reservem um tempo hoje para estarem em gratidão e serem gratos por tudo o que lhes trouxe, para onde estão agora.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/kuthumi-o-solsticio-de-inverno.html
http://www.palaceofpeace.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…