Pular para o conteúdo principal

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: ISSO NÃO CONDIZ COM A NOVA TERRA!

Foto: Facebook


Olá meus amados!

Raramente escrevo no blog, meu acordo com o plano astral, o verdadeiro idealizador do Despertar da Nova Consciência, é de transmitir mensagens canalizadas para ajudar as pessoas nesses tempos de transição e ajuste. Afinal o planeta está ascencionando e precisa expurgar a velha energia.

Acontece que há determinados fatos que me deixam indignada! Eu sei que alma velha não tem muita paciência, não temos mesmo, também com éons nas costas, vivemos muitas vidas aqui que já temos o feeling bem apurado para saber o que vai acontecer e o que tenho visto nesses últimos tempos é muito triste: intolerância religiosa!

Amados! Aqui no Brasil sempre vivemos em paz com todas as religiões, judeus, muçulmanos, cristãos, espíritas, budistas, evangélicos, induístas, umbandistas, candomblé, etc., sempre puderam professar suas crenças e andar nas ruas em paz mas agora que onda trevosa é essa que incentiva a intolerância, apedrejamentos, espancamentos, ódio e até assassinato? 

Não basta ver em outros lugares no mundo pessoas passando pela mesma situação e até massacres?

Por que e para que?

Durante éons derramou-se sangue em nome de um "Deus", figura de interesse HUMANO vigente em cada época e o que isso causou ao planeta e à humanidade? KARMA! E pesado!

Adiantou tanto sofrimento e tantas mortes em vão? 

Adiantou para os senhores da guerra que se alimentam dos lucros e do medo, de um poder anti cristo que condena o próximo as mais duras situações de tristeza, dor e miséria.

Evoluimos em tecnologia e conhecimento mas não usamos a sabedoria para amar e aí vem a ordem de limpar toda essa sujeira e ficamos em situações difíceis, ansiosos, irritados, com falta de abundância em todos os setores da vida.

Mas falta de abundância nesse planeta tão belo e abundante? Não é uma situação incoerente? E por que ela ocorre?

Ocorre porque não nos amamos!!!

Sim amados! Há mais de dois mil anos o Mestre dos Mestres veio para mostrar isso: "Amai uns aos outros como a ti mesmo". Para amar o próximo, precisa se amar primeiro!

Reconhecer que é responsável pelas escolhas que faz e que essas escolhas vão refletir na vida de todos porque estamos conectados uns aos outros. Não preciso ir à Rússia para me conectar a um russo! Somos todos conectados pelo amor do Criador. Mas, se eu entrar na onda do medo e do ódio, causo medo e ódio em meu irmão russo, que vai vibrar medo e ódio, tendo seu campo de energia pesado e afetado e quanto mais pessoas fizerem isso, a violência vira realidade. Entenderam como isso funciona aqui?

Amados, sei que não está fácil viver aqui, é muito louco tudo isso! Nas outras mudanças evolucionais, exterminava-se a vida e zerava o sistema, mas dessa vez não é assim. 2012 foi o fim mesmo do sistema manipulativo e ilusório e o mundo não acabou do jeito que queriam - sinto muito para aqueles que gastaram uma fortuna em abrigos, resgate de naves extraterrestres e comidas enlatadas esperando o apocalipse zumbi, quem mandou ser besta e acreditar nisso com tantos avisos que demos! - agora estamos no ano 2 da Nova Terra e tendo os ajustes!

Ninguém encarnado aqui viveu isso e todos estamos aprendendo a viver com tanta entrada de luz, iluminando todos os cantos do planeta, nossas vidas. Essa luz também está mostrando o que não está certo, o que não gostaríamos de ver e saber mas a verdade liberta, apenas o Mestre dos Mestres não mencionou que não iriamos gostar nadinha de ver e de saber.

Amor é a força motriz que conduz o universo e portanto nos conduz!

Não permitam que o ódio, a intolerância e o preconceito invadam suas vidas e lhes causem dor.

Basta de sangue derramado em tão abençoada terra.

Esse é o pedido que faço a vocês: não reajam com violência com aqueles que vocês não compreendem as escolhas. Respeitar não significa que está aceitando e sim que vocês amam o divino que está em cada um e reconhecem o Criador em cada ser.

Se Deus não está no coração, não está em lugar algum.

Amor e Luz,
Eu Sou Andréia





Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…