ABRINDO-SE AO FLUXO DIVINO


ABRINDO-SE AO FLUXO DIVINO
Mensagem de Mashubi
28 de Maio de 2015


Esta meditação oferece apoio para permitir que a força vital e a nova luz, que está presente agora na Terra, fluam mais livremente em nossos corpos, em nossos corações e em nossa consciência.

Esta meditação nos ajuda a nos conectarmos mais profundamente com a luz, mesmo enquanto os desafios e dificuldades possam estar presentes e a criar um processo de transformação celular que acelera a nossa jornada para mais luz.

Bem-vindos às meditações guiadas do World Blessings.

A meditação guiada de hoje se trata de permitirmos a força vital e a nova luz que está se manifestando em nós mesmos e na Terra, para que estas fluam mais livremente.

Agora, a razão pela qual esta meditação nos está sendo dada é por causa do tempo em que estamos e por toda esta nova luz que está se abrindo.

Muitas pessoas a estão sentindo, mas também, muitas pessoas estão se sentindo oprimidas, atormentadas, aborrecidas, com muitas dificuldades, com muitas experiências internas difíceis, emoções difíceis, energias difíceis e, algumas vezes, é muito difícil encontrar uma maneira de se alinhar com a luz e permanecer conectado ao segmento de vida e de luz que está realmente abrindo, até mesmo em meio a este tempo intensamente desafiador.

Assim, é para isto esta meditação e eu recomendo que encontrem um lugar para se sentar, ou ficarem com os seus pés firmemente no chão. Vocês podem até mesmo ficar de pé durante esta meditação. Eu realmente estou de pé, enquanto a recebo. Assim, apenas se permitam agora respirar e seguir o fio de luz e de vida que nos está sendo dado através desta meditação.

Vocês até podem imaginar uma pequena pena caindo do céu, como penas que caem flutuando com suavidade em direção à terra, muito, muito suavemente. Imaginem que a sua consciência é como uma pena.

Ela está apenas fluindo e caindo, sendo capaz de movê-los muito suavemente para um lugar de maior profundidade e conexão com o seu ser interior e, ao mesmo tempo, permanecendo totalmente ancorados aqui na Terra.

Sintam a sua consciência cair, estando muito cientes dos seus pés. Sintam o solo e a terra que está sob os seus pés, ainda que estejam dentro de casa, sabendo que sob o piso, está a terra, a sagrada terra que está disponível para apoiá-los, nutri-los, ancorá-los, ajudá-los a se transformarem e a se curarem.

Respirem agora, permitindo-se entrar no espaço de profundidade e apenas encontrando um lugar de quietude, como um lago interior tranqüilo. Sintam especialmente esta tranqüilidade na parte inferior do seu abdômen e sintam a conexão entre esta parte de vocês e os seus pés.

Permitam-se avançar mais abaixo em seu corpo, com muita suavidade.

Agora, neste momento, dêem-se a sugestão de que há uma atração magnética da Terra, uma atração magnética da luz e ela está se tornando mais forte e está realmente se ativando em seu corpo e em seu corpo energético. Está ativando o mecanismo de cura do seu próprio eu interior. Permitam que esta energia desça profundamente através do seu corpo.

Imaginem que a atração magnética da Terra está ativando os seus próprios mecanismos de cura do seu corpo.

Agora, permitam que qualquer coisa que seja como uma obstrução ou uma turvação do seu campo energético, qualquer coisa que pareça estranho, ou como um velho resíduo que não é mais necessário, permitam que o seu corpo comece a liberar isto através da Terra, descendo muito lenta e suavemente.

Enquanto isto acontece, enquanto o seu corpo começa a receber mais o apoio magnético de cura da Terra, permitam que o topo de sua cabeça e o seu chacra coronário comecem a se abrir e a receber mais luz espiritual, mais luz divina, que é parte da herança sagrada de sua alma.

É a sua luz divina, seu ser superior.
Seu ser superior que conhece o seu propósito.
Seu ser superior que sabe do que você precisa, o que a sua alma precisa.
Seu ser superior que compreende mais do que o seu eu encarnado pode compreender.

Permitam que o ser superior se conecte mais profundamente com o seu eu encarnado agora.

A luz do seu ser superior se move através do seu chacra coronário, descendo pelo topo de sua cabeça. Desce através de sua garganta, pela sua coluna vertebral, e flui para baixo, através das suas pernas e pés. Desce através dos seus pés e se conecta profundamente com a sagrada Terra. Sintam a luz do divino se movimentando através de cada célula do seu corpo.

Respirem, recebam a luz, permitindo que as suas células deixem ir tudo o que já não mais seja necessário.

Permitam que o seu corpo e o seu ser fluam e se tornem parte do fluxo divino, mais plenamente. Permitam-se liberar tudo ao que estiveram se apegando e que não mais seja necessário.

Respirem profundamente, suavemente e agora se dêem a sugestão e a intenção de que este fluxo divino continue mais e mais a apoiá-los e a guiá-los após esta meditação e, especialmente, em seu estado de vigília e sono nos próximos dias.

E agora, a partir deste espaço, inspirem em seu coração.
Inspirem em seu coração e digam uma prece.

O que quer que venha ao seu coração, orem e peçam.

Façam uma prece, cheguem à Deus, ao Divino, ao seu eu superior e peçam:

“Que eu possa ser curado... que eu possa ser útil... 
Que eu possa ser tudo o que estou destinado a ser...”

Envio-lhes muito amor e muitas bênçãos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/abrindo-se-ao-fluxo-divino.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®