A TRAMA DO TECIDO DA VIDA


A TRAMA DO TECIDO DA VIDA
Por Karen Berg


A maioria de nós enxerga a própria vida como se fosse em partes componentes.

Em vez de ser capaz de olhar para trás e ver todas as coisas que nos foram dadas no passado, geralmente colocamos o foco naquilo que nos falta no momento.

No lugar de apreciarmos todos os relacionamentos bonitos, todas as emoções compartilhadas, pensamentos e sentimentos que tivemos com pessoas durante a jornada de nossa vida, registramos apenas as pessoas que estão realmente nos incomodando neste momento.

Nossa vida é composta de muitas partes, uma sinergia de energias, uma confluência de influências de pessoas, lugares e situações.

A partir dessa perspectiva, podemos dizer a nós mesmos: “Ok, posso ter perdido meu melhor amigo, mas tivemos 40 bons anos juntos – anos de alegria, amor e compartilhar”.

Ou podemos dizer: “Sim, parte de minha vida pode estar chegando a um fim, mas eu sei com certeza que assim como as portas já se abriram para mim antes, outra porta está se abrindo para mim agora. Talvez eu só precise levar a mim mesmo ao lugar onde eu esteja pronto para atravessar essa porta.”

Hoje, dedique alguns momentos a fazer um zoom:

Pense em sua vida em retrospectiva e aprecie tudo o que recebeu e tudo que o sustentou até o presente momento. Essa energia de apreciação é mais poderosa do que percebemos e com ela podemos nos conectar com a magnifica sinergia da vida.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/a-trama-do-tecido-da-vida.html
Karen Berg - http://www.kabbalahcentre.com.br/

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®